Amazfit GTR 2

@Intimidator , sim, tenho o problema contrário. no bip tinha uma pulseira milanesa igual, mas de 20mm e ficava mesmo no limite. agora com este, comprei a de 22mm, mas é mais comprida, então mesmo apertada no máximo, fica larga. faço alergia às de borracha, portanto acho que terei de optar por pele ou tecido ajustáveis.
https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08ZN...colid=P7Q5ZZNFO4LS&psc=1&ref_=lv_ov_lig_dp_it

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08R5...colid=P7Q5ZZNFO4LS&psc=1&ref_=lv_ov_lig_dp_it

Estas têm uma versão XXS, mas o preço + portes é um bocado para o puxado e como não é expedido pela Amazon não faço a mínima ideia se vem de armazém na Europa ou diretamente da China.

Basicamente são a mesma bracelete com nomes diferentes e preços diferentes, sendo a primeira um pouco mais barata, tanto o preço da bracelete, como o abuso dos portes.

Da China encontram-se ao preço do Amendoim torrado do Lidl.

51MdWizNNtL._AC_SY780_.jpg


51YuI0HFbFL._AC_SY780_.jpg


51YZDMYQc5L._AC_SY780_.jpg


51VY9fHxVsL._AC_SY780_.jpg


514N6Zb8FDL._AC_SY780_.jpg
 
@hermione mesmo se for de silicone antialérgico? já tenho visto umas que supostamente são desse material, eu cá prefiro ou silicone, pele ou metal. Aida tenho de encontrar uma de metal que goste para este relógio, apesar que em metal tem um senão que é não gostar de usar muito justas porque o metal não se dá nem 1mm.

@Stormtrooper essas são engraçadas mas não fazem o meu estilo, a de silicone magnética já encontrei em sites da China.

Em principio devo mandar vir esta de metal entretanto:
51edLwFkkXL._AC_.jpg
 
@hermione mesmo se for de silicone antialérgico? já tenho visto umas que supostamente são desse material, eu cá prefiro ou silicone, pele ou metal. Aida tenho de encontrar uma de metal que goste para este relógio, apesar que em metal tem um senão que é não gostar de usar muito justas porque o metal não se dá nem 1mm.

@Stormtrooper essas são engraçadas mas não fazem o meu estilo, a de silicone magnética já encontrei em sites da China.

Em principio devo mandar vir esta de metal entretanto:
51edLwFkkXL._AC_.jpg
As de metal, cerâmica ou Titanium são brutais, mas acabam por ser as menos confortáveis, São perfeitas para usar em momentos mais formais.

Estas têm muito bom aspecto.

680600387A-2.jpg


841300969A-1.jpg
 
Acho que vou mandar vir o GTR2e e o GTS2 Mini da Amazon, a minha mulher escolhe o que gosta mais e devolvo o outro.

Não os encontro para ela os ver ao vivo em lado nenhum, terá de ser assim
 
boas!

possivelmente, o ecrã do relógio é igual em todos, mas como uso o meu GTR2 com película ou capa, nunca tive problemas.

contudo, enquanto esperava que me devolvessem o GTR2, a minha namorada ofereceu-me um GTS2 mini - que tem algumas coisas que os GTR não têm, como o controlo do ciclo, interessante para mulheres, e algumas funções como pomodoro, a função para fotografia...

mas voltando ao ecrã... bem... tive um pequeno «acidente». 🙈 ficou com um risco gigante e profundo só porque passou na parte de trás do botão de umas jeans (num gesto tipo entalar a camisola).

wQHyuu.jpg

ainda assim, se considerarem o uso de película ou capa, considero o GTS2 mini uma opção interessante pelo preço.
 
boas!

possivelmente, o ecrã do relógio é igual em todos, mas como uso o meu GTR2 com película ou capa, nunca tive problemas.

contudo, enquanto esperava que me devolvessem o GTR2, a minha namorada ofereceu-me um GTS2 mini - que tem algumas coisas que os GTR não têm, como o controlo do ciclo, interessante para mulheres, e algumas funções como pomodoro, a função para fotografia...

mas voltando ao ecrã... bem... tive um pequeno «acidente». [emoji85] ficou com um risco gigante e profundo só porque passou na parte de trás do botão de umas jeans (num gesto tipo entalar a camisola).
ainda assim, se considerarem o uso de película ou capa, considero o GTS2 mini uma opção interessante pelo preço.
Isso significa que o ecrã não é Gorilla Glass, o que é mau.
Se fosse, o metal jamais danificava o ecrã.
 
sim, fiquei desiludida pela facilidade com que riscou e o risco que foi, porque gostei de o usar, as funções extra relativas ao GTR2 são interessantes.
 
@miguelbarroso , para terem uma ideia, mas será sempre ao gosto da sua mulher e depende do tamanho do pulso.
no meu pulso, de 16,2 cm.

o GTR2 fica assim:
oVGUmZ.jpg


e o GTS2 mini:
fGEpKr.jpg


vai do gosto pessoal e nada como tê-lo no pulso... eu como gosto de relógios grandes, prefiro o GTR2.
 
@miguelbarroso , para terem uma ideia, mas será sempre ao gosto da sua mulher e depende do tamanho do pulso.
no meu pulso, de 16,2 cm.

o GTR2 fica assim:
oVGUmZ.jpg


e o GTS2 mini:
fGEpKr.jpg


vai do gosto pessoal e nada como tê-lo no pulso... eu como gosto de relógios grandes, prefiro o GTR2.

Sempre compraste uma bracelete Nylon Loop?
E que tal?
Essa metálica que tens no GTS é confortável?

Será que braceletes deste tipo aceitam pinos rápidos?

61D46LQ0jIL._AC_SL1500_.jpg
 
Sempre compraste uma bracelete Nylon Loop?
E que tal?
Essa metálica que tens no GTS é confortável?
a minha miúda comprou esta para experimentarmos (penso que é igual à tua, só noutras cores), mas tal como a ti, fica larga. tenho umas pulseiras para tentar evitar que fuja muito do sítio. :rrotflm:
a metálica era a que já usava no bip e gosto muito. comprei uma para o GTR, mas com o aumento da largura aumenta também o comprimento e fica demasiado grande.
 
boas!

possivelmente, o ecrã do relógio é igual em todos, mas como uso o meu GTR2 com película ou capa, nunca tive problemas.

contudo, enquanto esperava que me devolvessem o GTR2, a minha namorada ofereceu-me um GTS2 mini - que tem algumas coisas que os GTR não têm, como o controlo do ciclo, interessante para mulheres, e algumas funções como pomodoro, a função para fotografia...

mas voltando ao ecrã... bem... tive um pequeno «acidente». 🙈 ficou com um risco gigante e profundo só porque passou na parte de trás do botão de umas jeans (num gesto tipo entalar a camisola).


ainda assim, se considerarem o uso de película ou capa, considero o GTS2 mini uma opção interessante pelo preço.

Oha, concordo não deve ser Gorilla Glass, mas já que o risco foi feito com tanta facilidade o ecrã deve de ser de um "vidro" basico, se assim for e já que gostas do smartwatch consegues remover o risco facilmente com Polywatch, já o usei, @hermione e funciona bem, não recomendo para Gorilla Glass mas para outros tipos funciona muito bem, compra o de 2 componentes. Compreendo que essas funções são apelativas para o vocês, não compreendo porque m outros smartwatches não dá para as ativar ou desativar conforme a necessidade do utilizador.

Sempre compraste uma bracelete Nylon Loop?
E que tal?
Essa metálica que tens no GTS é confortável?

Será que braceletes deste tipo aceitam pinos rápidos?
Na certa consegue-se inventar qqr coisa, estou a pensar em mandar vir uma de metal para os Garmin Fenix e vou ter de inventar com os pinos rápidos.

@hermione tenho o problema oposto, por vezes mando vir e depois aperto nos últimos buracos e pouco sobra para pôr por debaixo das fivelas.
 
Oha, concordo não deve ser Gorilla Glass, mas já que o risco foi feito com tanta facilidade o ecrã deve de ser de um "vidro" basico, se assim for e já que gostas do smartwatch consegues remover o risco facilmente com Polywatch, já o usei, @hermione e funciona bem, não recomendo para Gorilla Glass mas para outros tipos funciona muito bem, compra o de 2 componentes. Compreendo que essas funções são apelativas para o vocês, não compreendo porque m outros smartwatches não dá para as ativar ou desativar conforme a necessidade do utilizador.


Na certa consegue-se inventar qqr coisa, estou a pensar em mandar vir uma de metal para os Garmin Fenix e vou ter de inventar com os pinos rápidos.

@hermione tenho o problema oposto, por vezes mando vir e depois aperto nos últimos buracos e pouco sobra para pôr por debaixo das fivelas.

Acho que esse produto não deve resolver aquele risco.
Parece-me demasiado profundo.
Para se conseguir bons resultados os riscos têm de ser bastante superficiais.

Para os Garmin existem talvez as mais fixes braceletes do mercado.
Penso que um user no tópico do GTR a um bom tempo atrás também "inventou" uma forma de usar uma bracelete da Garmin.
 
Oha, concordo não deve ser Gorilla Glass, mas já que o risco foi feito com tanta facilidade o ecrã deve de ser de um "vidro" basico, se assim for e já que gostas do smartwatch consegues remover o risco facilmente com Polywatch, já o usei, @hermione e funciona bem, não recomendo para Gorilla Glass mas para outros tipos funciona muito bem, compra o de 2 componentes. Compreendo que essas funções são apelativas para o vocês, não compreendo porque m outros smartwatches não dá para as ativar ou desativar conforme a necessidade do utilizador.
sim, também acho que devia ser algo existente em todos os smartwatches e cada um via o que precisava.

Acho que esse produto não deve resolver aquele risco.
Parece-me demasiado profundo.
Para se conseguir bons resultados os riscos têm de ser bastante superficiais
tenho de pesquisar sobre isso... caso seja barato, experimento e logo se vê.
 
Acho que esse produto não deve resolver aquele risco.
Parece-me demasiado profundo.
Para se conseguir bons resultados os riscos têm de ser bastante superficiais.

Para os Garmin existem talvez as mais fixes braceletes do mercado.
Penso que um user no tópico do GTR a um bom tempo atrás também "inventou" uma forma de usar uma bracelete da Garmin.

Acho que remove ou pelo menos vai atenuar muito, já removi riscos como aquele em relógios sem problemas, basta ter alguma paciência e não incidir só no risco.

Concordo, tenho de estudar o caso antes de mandar vir mas acho que só mesmo mandando vir dá parta ter a certeza, o sistema dos Garmin é muito diferente, mas penso que pelo menos umas molas normais de deve conseguir.

sim, também acho que devia ser algo existente em todos os smartwatches e cada um via o que precisava.


tenho de pesquisar sobre isso... caso seja barato, experimento e logo se vê.

Sim tipo ao escolher se é homem ou mulher, ou bastava estar nas opções e selecionar que queria determinadas opções ativas ou não, ter de limitar a escolha de smartwatch por isso é parvo, muito parvo para as marcas.
O ultimo que comprei veio de uma loja da Alemanha pelo Ebay e foi para ai €14
 
Acho que remove ou pelo menos vai atenuar muito, já removi riscos como aquele em relógios sem problemas, basta ter alguma paciência e não incidir só no risco.

Concordo, tenho de estudar o caso antes de mandar vir mas acho que só mesmo mandando vir dá parta ter a certeza, o sistema dos Garmin é muito diferente, mas penso que pelo menos umas molas normais de deve conseguir.



Sim tipo ao escolher se é homem ou mulher, ou bastava estar nas opções e selecionar que queria determinadas opções ativas ou não, ter de limitar a escolha de smartwatch por isso é parvo, muito parvo para as marcas.
O ultimo que comprei veio de uma loja da Alemanha pelo Ebay e foi para ai €14
sim, de acordo!
obrigada! 😊

sportiiiiing. 🦁
 
Back
Topo