Amazfit GTR 3 e GTR 3 Pro

O que mais me chateia é quando atendo uma chamada fica 5 segundos ligado ao relógio e só depois se consegue falar no telemóvel... É algo irritante.
 
Olá malta. Pelo número de páginas percebe-se que não tem havido muito entusiasmo em relação a este relógio. Que tal em relação, por exemplo, ao GT2 Pro da Huawei? Por qual optariam?
 
O relógio é bonito e funcional. Alguns bugs como é normal. Mas penso que com mais funcionalidades que o GT2.
A amazfit tem 1 loja e apps muito limitadas. Não sei como é a Huawei.
Se fosse agora compraria o GT2 pro mas isso sou eu pois já conheço o GTR3 pro.
Se não tivesse nenhum talvez optaria novamente pelo GTR3 porém já se arranja o GT2 pro a preços bem mais acessíveis.
 
Obrigado!
Acabei de encomendar o GT2 Pro. Depois de ter estado com um GTR3 e com um GT2 Pro na mão, os materiais mais nobres do Huwaei convenceram-me mais em termos de durabilidade.
Ainda equacionei o GTR3 Pro devido ao ecrã maior e maior fluidez, mas como não está disponível na Amazon, acabei por me decidir pelo Huawei...
 
O meu deixou de responder em condições, isto é, carrego no visor do smartwatch e não responde parece "descalibrado", há algo que possa fazer para resolver esta situação? Obrigado
 
Boas,

Alguém que tenha um GTR 3 Pro com problemas no touch screen?
Reparei que o meu deixou de responder direito.

O relógio foi comprado em 2022, pelo que deduzi que tivesse 3 anos de garantia. Quando tentei abrir o RMA junto da loja, a mesma aceitou o RMA mas avisou que sendo no 3º ano de garantia, a reparação iria ter custos.
Isto é normal? Eles enviaram o decreto lei onde está descrito esta situação em que o consumidor tem que provar que o defeito já existia à data da compra!!
Como é que eu vou provar uma coisa que me apercebi há umas semanas?
 
sim, no terceiro ano o cliente tem de provar que o defeito existe na altura de compra.
No entanto os custos são da loja, dai ser os 3 anos de garantia.
 
sim, no terceiro ano o cliente tem de provar que o defeito existe na altura de compra.
No entanto os custos são da loja, dai ser os 3 anos de garantia.
Certo, já estive a ler sobre isso. Parece que tens razão.
No entanto, como é que é possível provar que uma coisa que foi detetada durante o terceiro ano já existia na altura da compra? Quando neste caso é um defeito de touch screen?
 
Back
Topo