Amazfit GTR Lite

gigante2009

Power Member
O Amazfit GTR tornou-se um dos smartwatches mais populares dos últimos tempos. Aproveitando a maré de popularidade, a Huami (marca parceira da Xiaomi), decidiu colocar à venda a sua versão Lite em tempo de Natal.

O novo Amazfit GTR Lite de 47mm só deve ser anunciado oficialmente na CES 2020 – a 7 de janeiro – mas vai estar disponível na ***** a partir deste dia 25 de dezembro, por um preço de 109 dólares.

20191225182942_38970.jpg


Design clássico é o grande trunfo do GTR Lite
O grande diferencial do GTR é o seu design, que facilmente nos faz lembrar um relógio clássico. Essa mesma qualidade é mantida neste modelo Lite que também terá uma versão de 42mm.


São anunciados 24 dias de autonomia
Este é um relógio inteligente construído em alumínio, com suporte para monitorização dos batimentos cardíacos e do sono de forma contínua. Em termos de autonomia, não desilude, estando anunciados 24 dias de duração da bateria.

20191225182941_61354.jpg


O GTR Lite não tem GPS
Em vez de te ser fornecida uma bracelete em pele sintética, este modelo traz uma em silicone. Os modos de desporto suportados também foram cortados de 12 para 8. Além disso também perde a pressão atmosférica, os sensores geomagnéticos e o pior de tudo, o GPS.

Conta com resistência à água de 5ATM, o que significa que é adequado para banho e natação, se não existirem grandes alterações de temperatura. A bateria é de 410mAh, e na versão de 47mm tem um ecrã AMOLED de 1.39 polegadas protegido por Gorilla Glass 3.

Acaba por poder ser considerado leve, já que pesa apenas 36 gramas. Tem conetividade Bluetooth 5.0 e pode ser carregado de forma magnética como o modelo original. Mantém também o acelerómetro de seis eixos e o sensor ambiente.

De recordar que este modelo deve ser anunciado oficialmente a 7 de janeiro, mas podes adquiri-lo a partir das 20 horas em Portugal, de 25 de dezembro. Se o Amazfit GTR foi acusado de ser uma Mi Band 4 em forma de relógio, pode dizer-se que este modelo não vai ter melhor fama. Vale pelo seu design.
 
Back
Topo