Amazfit GTR

Pessoal estou indeciso entre este e o Huawei Watch GT. Grande parte do que me interessa é os batimentos cardiacos. Sou instrutor de Spinning e tinha o Amazfit Pace antes, era péssimo nos batimentos, acabava a aula e ficava meia hora com os batimentos ainda no máximo, nada credivel.
Ouvi falar bem do Huawei nesse aspecto mas em tudo o resto gostava mais deste. Algum feedback sobre batimentos, alguém já fez desporto com ele?? Obrigado

Hoje fiz pela primeira vez um treino com ele e achei uma treta.
Batimentos completamente errados, não sei se era pelo suor e calorias também erradas.
No final de 1km de remo devia estar com a volta de 150bpm e marcava 100 ou menos.
 
Não sei como é esse GT-R, mas é assumido que tem que estar bem apertado e localizado um pouco atrás do pulso.
Em último caso, reset nele.
 
Não quero induzir ninguém em erro, pode ter sido algum problema momentâneo (estava a usar o modo exercício).

À bocado fiz um teste rápido em repouso e em actividade e pareceu bater certo as bpm.
 
Honestamente, o que mais me aborrece é a fraca anodização da coroa do relógio.

O meu já tem 3 marcas bem pronunciadas.

De resto, o HR e o GPS são satisfatórios.

Amanhã irei fazer uma volta de bicicleta e tirarei a limpo o tema do GPS (utilizarei em simultâneo um Garmin Oregon p/ posterior comparação)
 
Não quero induzir ninguém em erro, pode ter sido algum problema momentâneo (estava a usar o modo exercício).

À bocado fiz um teste rápido em repouso e em actividade e pareceu bater certo as bpm.
Boas. Já fiz 2 ou 3 voltas de bike e o que acontece é que só a partir dos 15 - 16 kms é que os bpm chegam aos 140- 150. Até lá vão nos 80, 85. Mas o esforço começa logo no início. Não consigo entender.
 
Boas pessoal, eu comprei o GTR rosa mas infelizmente não tive uma boa experiência.
Quando chegou e até ter bateria trabalho muito bem, mas mal acabou a bateria não voltou a ligar.
Nem carrega nem volta a ligar, simplesmente parece que morreu
Não sei se alguém já teve este problema ou alguma possa ajudar num tipo de solução.
Obrigado
 
Mas deixaste a bateria chegar mesmo até ao fim? Isso não convém nada.
Deixa algum tempo ligado ao carregador, mesmo que não comece a carregar logo, para ver se consegue voltar a ter carga e carregar normalmente.
 
Eu deixei descarregar a mi band 2 por muitos meses. deixou de carregar. antes de a jogar fora fui ver a foruns e uma das soluções era Abanar Bastante a mi band antes de por a carregar. fiz isso e começou a carregar de novo... Não custa tentar
 
Estou indeciso em comprar este sw, porque tenho lido várias vezes relatos de problemas com o gps.. Estarão resolvidos? Sabem me esclarecer isto??
 
Eu acho q os "problemas" do GPS estão relacionados com o A-GPS, o meu BIP faz sempre a atualização do A-GPS, já vi malta a queixar-se do GPS em...casa...quem tem o GTR, teste o seguinte, ligue o GPS no tlm, deixem fixar, abram a app da Mi Fit, sincronizem com o GTR, agora façam a corrida/corrida de bicicleta ou outro exercicio, de preferência fora de casa...e vejam o resultado. No meu BIP funciona bem assim, nunca tive qq problema de GPS, mesmo com o Sony Smartwatch 3 fazia algo parecido.
 
É um relógio que tenho bastante interesse em adquirir mas com os problemas que tem havido com o GPS, para já fica de lado o que é pena :\.

A precisão do GPS do GTR está péssima, não recomendaria a ninguém em pensa em usar o relógio para corrida etc.
É só passar pelo xda, reddit, e ver queixas e fotos a demonstrar o quão mau está o gps...(desde a captação a precisão).
Disseram que a amazfit está a trabalhar num fix mas até ver nada.
 
Que marca ou locar recomendam para comprar mais braceletes para o relogio?
Ando à procura das originais da Amazfit, mas não está facil encontrar, Apenas descubri na GB algumas, mas nada de especial.
Tnx
 
Boas. Já fiz 2 ou 3 voltas de bike e o que acontece é que só a partir dos 15 - 16 kms é que os bpm chegam aos 140- 150. Até lá vão nos 80, 85. Mas o esforço começa logo no início. Não consigo entender.
Boas, tenho o mesmo problema no meu bip, batimentos completamente errados em certos momentos da volta e quanto mais transpiras pior.

Sobre o GPS no bip não me queixo e eu não actualizo o A-GPS a muito tempo porque não uso a APP oficial do relógio, logo o problema da precisão não deve ser disso.

O GTR com o ecrã sempre ligado a bateria da para quantos Dias?

Obrigado
 
Última edição:
O bip e conhecido por problemas da frequencia cardiaca (assim como outros, nomeafamente as mi bands).
Dai eu ter ido para o gtr. A primeira vez que usei, tambem estranhei, mas depois coloquei mais justo e 2 dedos acima do pulso como dizem, e nao tive nenhum problema com o batimento.

Quanto ao AoD , nao sei porque nao gosto do efeito, mas pelo que li pela net, entfe AOD, e sensores sempre ligados 24h, aqui que so dura por volta se 1 semana se tanto...
 
Lá, está, não sei se vem em algum lado do manual do GT-R mas para batimentos é série necessário estar justo e bem colocado no pulso, normalmente é como nem indicado, cerca de 2 acima do osso do pulso.
 
Beemmmm... Acabei por comprar, a versao de 42mm em preto, o outro é muito grande não gosto tanto...
O que posso dizer? Apanha o gps em cerca de 5/6 segundos, tanto em Lisboa cono em Sesimbra, em 4 dias já o utilizei umas 5x sem problemas a capturar o sinal... Noto que quando passa o percurso para a aplicação realmente não é muito preciso na marcação do percurso, mas marca a distância de forma mais precisa do que o telemóvel...
Surpresa pela positiva é que carreguei á 4 dias, utilizei o gps umas 5x, marquei um treino de natação de 45min, e tenho neste momento... 90% de bateria
Relativamente aos batimentos cardíacos nada a apontar, desde que esteja bem apertado...
 
Back
Topo