Amazfit GTR

Sim, principalmente no preço

Até podias ter razão no preço mas de que serve ser barato se a fiabilidade é fraca...e isso do preço não é bem assim tens garmins ao mesmo preço destes a fazer basicamente o mesmo. Agora se me disseres que esteticamente não são tão bonitos até concordo.
 
Para natação ao preço deste?
Manda ai o link sffv

Se reparares bem eu não falei deste mas sim no geral ''amazfits'' até porque eu não tenho este mas sim o Verge...agora se o teu objetivo for a natação é claro que não arranjas ao mesmo preço mas se a fiabilidade for a mesma do GPS também não vejo qual o interesse...
 
Pelos meus testes, na natação bate certo

Tens sorte, já eu estou um pouco desiludido com o Verge pois além da precisão não ser grande coisa chega mesmo a perder o sinal em zonas mais fechadas ao contrário do meu velhinho Garmin 210 que nunca perde o sinal nessas mesmas zonas.
 
Recebi meu Amazfit GTR ontem (10/10/2019). Verifiquei que o sensor de batimentos cardíacos não está funcionando. Alguém passou por isso? Tem solução?
watch
 
Esperei sim. Sempre dá erro na leitura. As barras de progresso nem aparecem.


Fiz esse vídeo demonstrando.
oi. tenta colocar o relógio um pouco mais para trás...para o lado do cotovelo. A bracelete tem de ficar ao lado do osso do pulso. a tua parece estar em cima desse osso. em ultimo caso, faz um reset de fabrica para ver se resolve
 
1 mês de utilização do meu GTR. Amanzing.... 1ª semana...quase a devolver. Bateria durou essa 1º semana. Factory reset, always on display off e após 24 dias com 4 voltas de bike com GPS ligado a totalizar cerca de 6 hrs de uso....está ainda com 15 %. Com a próxima carga vou ligar o AOD para ver a diferença. Falta dizer que batimentos cardíacos sempre ligados, analise de sono, alertas de apps....
 
Última edição:
estou tentado em comprar este para substituit o pace no dia a dia.. e usar o pace para as voltas de bike.. visto que o tlm que usava para isso foi a vida..
 
estou tentado em comprar este para substituit o pace no dia a dia.. e usar o pace para as voltas de bike.. visto que o tlm que usava para isso foi a vida..

Já eu estou tentado em vender o meu, para trocar pelo Huawei Watch GT2. Vamos ver...

Não estou descontente com o relógio, apenas não estou tão satisfeito quanto achava que podia estar. Fazendo uma mini-review muito básica...

O que gosto:
- a precisão da contagem de passos
- o GPS, apesar de não ser o mais preciso do mundo, serve-me bastante bem para as minhas voltinhas
- poder controlar o Spotify no telefone (regular o volume, fazer skip às músicas...)
- a duração da bateria, carregado há 17 dias, uso o GPS uns 20 a 30 minutos por dia, HR sempre ligado (e de minuto a minuto), ainda tem 34% de carga
- a leitura do batimento cardíaco, parece-me bastante acertada, especialmente nas actividades que vou fazendo
- a quantidade de exercícios já pré-definidos
- o aspecto de relógio mais "a sério", quando o ecrã está ligado
- o ser à prova de água, já que planeio voltar a fazer natação em breve

O que gosto menos:
- a monitorização do sono, parecia-me muito mais rigorosa na minha antiga Honor Band 4. O exemplo melhor que tenho é que, com a Band 4, aquilo detectava sempre que eu acordava a meio da noite (tenho dois filhos pequeninos) e tinha de me levantar. Com o relógio às vezes detecta, outras vezes não...
- A app da Amazfit, por duas razões:
  1. Consome bateria que é uma coisa parva, cerca de 25% por dia, isto num Samsung A70
  2. Não regista como deve de ser o histórico dos batimentos cardíacos. Sempre que tiro o relógio por qualquer razão, os gráficos do relógio estão OK e mostram os "espaços" vazios, na app parece que o relógio esteve a medir a pulsação do ar. No entanto, refira-se que quando o relógio está no pulso as medições me parecem correctas (pelo menos batem certo com outras pulseiras e relógios que testei)
- O ser susceptível (ou pouco resistente) a riscos, pelo menos a versão de alumínio (não há milagres). Já cá tenho um risquito...
 
Back
Topo