Amazfit GTR

Mas a autonomia continua a ser semelhante, ou seja, próxima dos 20 dias?

Já agora, o tamanho da pulseira é 20 ou 22mm para o GTR de 42mm?
 
Aumenta claro
section-55.jpg
 
Pessoal, boa noite!

Pretendo comprar o Smartwatch AMAZFIT BIP pra utilizar em corridas, mas estou com uma dúvida bem específica... Na tela que marca os dados de CORRIDA AO AR LIVRE, aparece a informação sobre o Pace (ou ritmo). Alguém saberia me dizer se esse valor é o PACE MÉDIO da corrida até aquele momento ou o PACE DO KILÔMETRO vigente?

Já procurei essa informação em vários vídeos no youtube, mas sem sucesso.

Desde já agradeço!
 
Boas,

Ouvi dizer que o amazfit gtr já se pode usar em português, mas não estou a conseguir mudar o idioma no relógio nem na app.
Alguém me pode ajudar....

Obrigado
Podes também alterar o idioma através da app Notify & Fitness for Amazfit. Desta forma não precisas alterar o idioma no telemóvel.
 
Bom dia!

Tenho o amazfit GTR 47 mm há aproximadamente dois meses, mas ontem ao fazer o carregamento de uma face nova, demorou imenso e quando fui verificar não aparece, estando apenas com duas carregadas. Já tentei fazer o carregamento e novo, mas nada. Só aparecem duas das que já estavam. A que supostamente iria sair para ser substituída pela nova desapareceu, assim como a nova não aparece.
Alguém sabe como poderei solucionar?

Obrigado
 
Bom dia!

Tenho o amazfit GTR 47 mm há aproximadamente dois meses, mas ontem ao fazer o carregamento de uma face nova, demorou imenso e quando fui verificar não aparece, estando apenas com duas carregadas. Já tentei fazer o carregamento e novo, mas nada. Só aparecem duas das que já estavam. A que supostamente iria sair para ser substituída pela nova desapareceu, assim como a nova não aparece.
Alguém sabe como poderei solucionar?

Obrigado
Ouvi dizer que com a última atualização do aplicativo amazfit deixou de dar deve ser um bug
 
Back
Topo