Amazfit GTR

A mim parece-me uma aproximação tremenda ao watch GT! Até no aspecto.

Eu troquei o watch gt pelo stratos. Um dos motivos foi ter estás opções. Pra além da ligação a uma fita de medição, por ex.

Coisas que o gt não tem é o gtr também não.

Acho que perderam a oportunidade de fazerem um relógio fora de série.
 
E custar o dobro? Este é mais barato que o Stratos consideravelmente e no patamar do pace/verge. Não podem esperar que tivesse tudo.
 
Algo que já perguntei no tópico do huawei gt e pergunto também para este modelo. Por muitos vídeos e análises que veja ainda não consigo perceber algo relacionado com as notificações. Apenas aparece o cabeçalho? Ou aparece a mensagem parcial, como no meu Samsung gear s2 pro (e só por isso vou despacha-lo)? Ou mostra a mensagem toda (SMS, Gmail, Outlook, whatsup)?
Alguém pode tirar esta dúvida? Obrigado
 
Uma questão.
Estou a usar o GTR há cinco dias. Sem querer detalhar muito a experiência de utilização que tem sido muito satisfatória durante o dia, a minha dúvida é porque raio somente nos primeiros dois dias houve relatório de sono?
Mas passadas três noites, nada!
Alguma coisa que é necessário fazer?
 
Como se comporta em termos de agua/natacao, e monitorizacao do exercicio/ritmo cardiaco?
Estou a pensar conprar um smartwatch, nao queria banda, mas queria um com bom comportamento e precisao, e ao mrsmo tempo que nao tivesse de estar a carregar quase todos os dias.
Esrive a ver o huawei GT, mas este e sumilar, e depois so entrando em coisas mais caras e xpto (garmin e afins)
Obrigado.
 
Uma questão.
Estou a usar o GTR há cinco dias. Sem querer detalhar muito a experiência de utilização que tem sido muito satisfatória durante o dia, a minha dúvida é porque raio somente nos primeiros dois dias houve relatório de sono?
Mas passadas três noites, nada!
Alguma coisa que é necessário fazer?

na aplicação do telemóvel tens um menu em Perfil que diz "analise inteligente" , deve estar ativa.
Procura depois o menu "deteção de frequencia cardiaca" -> modo de deteção.
 
Última edição:
@Ruben Canelas Já activei a opção que supostamente gasta mais bateria ;)
Até já estava a ponderar se seria necessário estar sempre ligado à Internet, o que não seria muito lógico... a ver como corre ;)
Tks
 
Vi algumas reviews, e tudo diz maravilhas da qualidade de monitorizacao cardiaca. Alguem consegue confirmar como é? Em natacao/piscina, alguem ja usou? Como se porta na leitura cardiaca na agua? Bem, nai trabalha, tem falhas? Estes 2 pontos sao importantes, e perceber se vale a pena comprar este, esperar por reviews do GTS, ou pelo mesmo valor +- ir antes pelo garmin vivoactive3 (obforerunner245 ja sai do orcamento). Tnx
 
Boas! Comprei um GTR e não consigo conectar ao Oneplus 5t. Já tentei de todas as formas que me lembro, reiniciar o Oneplus e o GTR (mais que uma vez, fazer o reboot do Oneplus, conectar com o Bluetooth desligado de forma que a APP Amazfit peça para o ligar e seja a própria app a executar, reinstalar a app, ect.... Alguém consegue ajudar?
 
Boas! Comprei um GTR e não consigo conectar ao Oneplus 5t. Já tentei de todas as formas que me lembro, reiniciar o Oneplus e o GTR (mais que uma vez, fazer o reboot do Oneplus, conectar com o Bluetooth desligado de forma que a APP Amazfit peça para o ligar e seja a própria app a executar, reinstalar a app, ect.... Alguém consegue ajudar?

Experimenta, ligar a localização no telefone, factory reset no relógio.
 
Já fiz umas quantas corridas na rua com o relógio, e algo que notei foi o GPS demorar bastante tempo a fazer lock do sinal.
Da ultima vez, como a corrida incluía passar debaixo de arcadas/túneis, o sinal de GPS perdeu-se momentaneamente (expectável), mas visto que depois demora tento tempo a fazer lock, o track fica partido, ou seja o percurso não fica totalmente registado, fica uma especie de linha reta.
Exemplo:
0xPCUBD.jpg

Abri um caso de suporte na Amazfit que me respondeu o seguinte:
"Our developer team has already known the GPS issue and they are working on it. It will be optimized in a future update, but no firm dates have been set yet. If we get any further information, we will let you know. Thank you for your understanding and patience!"
Aconselho que todos façam o mesmo report para ver se eles dão prioridade a este issue.
 
Era utilizador do Amazfit Stratos e mudei agora para o GTR, e em 24 horas o feedback é bastante positivo.

Pontos fortes:
- Bateria
- Aspeto
- Espessura/peso
- Menus são rápidos e intuitivos
- Ecrã AMOLED.

Nos videos fico sempre com a ideia que o stratos é mais bonito, tenho de ver ao vivo.
 
Última edição:
Boas! Comprei um GTR e não consigo conectar ao Oneplus 5t. Já tentei de todas as formas que me lembro, reiniciar o Oneplus e o GTR (mais que uma vez, fazer o reboot do Oneplus, conectar com o Bluetooth desligado de forma que a APP Amazfit peça para o ligar e seja a própria app a executar, reinstalar a app, ect.... Alguém consegue ajudar?

Ligar relógio
Reset ao relogio
instalar app
Criar perfil,
Ao sincronizar, se aparecer para ler código QR, clicar em "não há códigos exibidos no relógio"
O bluetooth vai ligar se não estiver ligado, mas a app pede autorização para tal.

Provavelmente já fizeste isto tudo varias vezes, mas por vezes acontece magia ;)

Abraço
 
Desde já obrigado a todos que tentaram ajudar!J consegui fazer conexão entre o GTR e o Oneplus. Para quem tiver no futuro dificuldades passo a explicar como consegui: desinstalei a Amazfit app e instalei a versão anterior da app (1. versão com o GTR) . Reiniciei ambos os equipamentos e fez a conexão logo a primeira, depois foi só fazer a atualização da app para a actual e está tudo a funcionar impecável. De outra forma acho que nunca ia conectar...
 
Back
Topo