Amazfit GTR

Eu não sou beta tester, nem dá, diz, o programa beta está cheio.

Este update muda completamente o visual e a localização das coisas, parece outra app completamente diferente.
Olha fui ver e também diz que está cheio. Tenho a certeza que era beta tester.. não sei se é possível terem me removido..
 
Olha fui ver e também diz que está cheio. Tenho a certeza que era beta tester.. não sei se é possível terem me removido..
Vai à Google Play Store, clica nos três traços no canto superior esquerdo, entra em "Os meus jogos e apps" em cima tens 4 "abas" na última diz "Beta", clica aí, ficas a saber quais as apps que és Beta Tester.
 
Em Torres Vedras estão 11 graus, e a temperatura máxima esperada para hoje é de 13 graus, está nublado e a cair chuva miúda.

O meu GTR pensa que está de quarentena nas Caraíbas, com Sol e 16 graus, deve estar a delirar com febre por Corona vírus!

E eu a trabalhar!
 
Bom dia. Tenho o GTR de 42mm há pouco tempo... Ele tá sempre a pedir para ligar a localização (além do Bluetooth) para ficar conectado com o tlm. O GPS é indispensável para q possamos receber as notificações no smartwatch? Obrigado
 
Bom dia. Tenho o GTR de 42mm há pouco tempo... Ele tá sempre a pedir para ligar a localização (além do Bluetooth) para ficar conectado com o tlm. O GPS é indispensável para q possamos receber as notificações no smartwatch? Obrigado
Não, mas os chineses precisam ter mais dados nossos, e a nossa localização parece ser um dos dados importante para eles!
 
OK. Obrigado. Qual a configuração, para que possa manter ligado o GTR ao tlm sem ter q ligar a localização(GPS). É q o meu não liga sem a localização activada....Obrigado
 
Última edição:
OK. Obrigado. Qual a configuração, para que possa manter ligado o GTR ao tlm sem ter q ligar a localização(GPS). É q o meu não liga sem a localização activada....Obrigado
O que referi é que não é ou não seria necessário ter o GPS ligado para obter simples notificações no smartphone, mas a Xiaomi assim o quer "sabe-se lá qual a razão".

Talvez usando outra APP, não sei, o meu passa a maior parte do tempo desligado do Smartphone!

P.S. Experimenta desligar o GPS após ele conectar com a APP.
 
Eu utilizo a APP "Amazfit" e ele não liga sem conectar a localização, o q me retira autonomia ao tlm. Que App(s) utilizas/utilizam para ligar ao tlm? no meu caso q até é um Xiaomi....Obrigado
 
Eu utilizo a APP "Amazfit" e ele não liga sem conectar a localização, o q me retira autonomia ao tlm. Que App(s) utilizas/utilizam para ligar ao tlm? no meu caso q até é um Xiaomi....Obrigado
Experimenta, ligas o Bluetooth e a localização.
Esperas a APP Amazfit conectar e sincronizar com o GTR, depois desligas a localização.
 
Eu acho que ele só precisa da localização quando se abre a app para atualizar os dados do A-GPS. Depois disso e fora da aplicação pode-se desligar que as notificações continuam a funcionar (pelo menos comigo).
 
IMG-20200224-170637.jpg

Olá, é possível partilhares a watchface?

Obrigado.
 
Back
Topo