Amazfit GTR

Malta, só recentemente é que comecei a sincronizar com o Strava.
É normal ter dados distintos no Strava vs. Amazfit (Calorias ou duraçao)



 
Última edição:
Boa noite.
Estou a pensar adquirir um aparelho destes.
Tá bonito, boa bateria... gostava que me dissessem se ao livre se vê bem o ecran, em dias de sol...
Gostava também de ouvir opiniões de outros modelos, dentro deste valor (até 200/250€).
Pretendo que sincronize com o strava.
Boa ideia era se tivesse cartão sim...
 
Eu tenho um e nao tenho razao de queixa.
Para o que preciso e pretendo porta se bem. Boa autonomia, e bom comportamento. Ficou a um valor aceitavel para a prestacao e qualidade.
Ha melhores, mas mais caros. Tudo depende do ptetendido e da necessidade de cada pessoa ;)
Se gostqva de ter um galaxy ou um apple? Nao me importava, mas nao necessito de pagar o dobro ou o triplo para a monha necessidade ;)
 
O GPS falha um bocado, muitas vezes durante a corrida perde ligação, outras vezes demora muito a fixar sinal. A bateria é excelente, é lindissimo, mas em termos de software é naturalmente algo limitado, sendo, no entanto, que para o que custa não deve haver rival.
 
Obrigado pelas vossas opiniões. Acho que já não vou comprar, pois eu pretendo algo que funcione bem com o gps. Talvez vá para o Stratos 3. Um pouco mais caro, mais "deselegante" e com menor autonomia, mas mais funcional.
 
Saiu mais uma atualização para o gtr alguém reparou em alguma diferença? Eu não
Acabei de actualizar.
Não sei mas os menus parece que ficaram bem mais fluídos.
O Touch também parece que responde melhor.


Pode ser coincidência, mas a APP AmazFaces faz force close ao tentar instalar a maior parte das Watchfaces.
 
Última edição:
Chegou hoje. Demorou menos de 1 mês.

eGu60aR_d.jpg
 
Última edição:
Back
Topo