Amazfit GTR

Comprei o GTR Lite 47mm na ***** a 100,65€ (há 2 semanas). Não vi mais barato em lado nenhum (não considerando os sites chineses).

Neste momento o GTS está a 101,60€ na mesma loja. Mas numa loja online de Leiria esteve vários dias a 99,90€.

Eu é que prefiro um relógio redondo a quadrado senão até tinha comprado o GTS.

É o 1º smartwatch que tenho e estou muito satisfeito com ele.
Não queria/precisava de algo mais completo a nível de funcionalidades, que em muitas circunstâncias substituísse o tlm, como por ex, apps de redes sociais, fazer ou receber chamadas/sms, etc.
Chega-me as caracteristicas "simples" que possui, como passos, frequencia cardiaca, controle do sono, receber notificaçoes, crono, timer, etc.
Tb não faço treinos ou exercicios que justificassem um smartwatch mais poderoso, por isso optei pela versão do GTR sem GPS (lite).

A autonomia foi um dos pontos que me deu mais interesse nele, não queria andar a carregar todos os dias e assim. Tb o ecrã Amoled foi decisivo.
Gosto muito do design/estilo dele. É para usar no dia a dia, mas não faço um uso intensivo.
Pelo preço foi uma boa aquisição, ainda pensei em esperar pela Mi Band 5, mas visualmente no pulso prefiro o relógio à band.

Para quem quiser um smartwatch "light" com as funções básicas normais, estilo e boa autonomia é uma boa compra.
Quem precisar de algo mais exigente/profissional, é melhor gastar + $$$, em modelos mais completos.
 
Boas.
Tenho este smartwatch mas não consigo colocar em Português....
Tenho um huawei como tlm.
Alguém sabe como colocar em PT?
Obrigado
 
Qual é a lógica de quando temos um exercício em andamento não aparecer as horas ? As vezes vou andar de bike e meto a controlar o exercício , para depois também sincronizar com o Strava , e quando quero ver as horas tenho de ir ao telemóvel [emoji36][emoji36][emoji36]
 
Qual é a lógica de quando temos um exercício em andamento não aparecer as horas ? As vezes vou andar de bike e meto a controlar o exercício , para depois também sincronizar com o Strava , e quando quero ver as horas tenho de ir ao telemóvel [emoji36][emoji36][emoji36]
Puxa para o lado que aparece as horas durante o exercício
 
Olha que acho que não [emoji2359][emoji2359][emoji23][emoji23] já tentei de tudo
Mas vou tentar novamente da próxima vez
Espero bem que seja azelhice minha
 
Bom dia. Tenho um GTR 42mm, realizo corridas, no relógio marca tudo correto, e a alguns dias, ao sincronizar com Strava, ele puxa as informações erradas, principalmente o tempo de corrida, ai altera o pace. Alguém tem o mesmo problema ou sabe como resolver ? Já testei com 2 relógios diferentes, e ocorre o mesmo problema.
 
Back
Topo