Amazfit GTR

Facilmente se instala, sem necessidade do Zepp, e até fiquei surpreendido com as opções. Mesmo os ícones de notificações que aparecem no relógio podem ser personalizados.
 
Hoje recebi um update da aplicação Zepp, e reparo num pormenor que não me agradou de todo.

A Xiaomi ou Amazfit ou Zepp eliminou a informação de quantos dias passou desde a última carga?

Aconteceu com mais alguém?
 
Pensava que essa informação estava no GTR e que era sincronizada com o smartphone.

Vou experimentar a carrega-lo para ver se sincroniza com o novo smartphone.

P.s. Depois de carregado já aparece informação.
 
Última edição:
Boa tarde.
Após fazer o reset no amazfit gtr, ter desinstalado as aplicaçoes(mifit e Zepp), voltei a tentar tudo de novo e a mensagem surge no fim da tentativa de update do firmware.
"Update failed"
Firmware version é : v1. 3.4.00
No Redmi note 8t consigo emparelhar até começar a fazer o update do gps e sucede o mesmo. "Update failed"
No Redmi note 8 pro não passa do update do firmware.
Existe alguma forma de resolver este problema?
 
Boa tarde,

Sou mais um que tem este relógio à cerca de 1 mês. Contudo, nunca consegui que o relógio me mostra-se o nome das pessoas que me ligam, apenas o número.
Já mudei o idioma , a região, e nada.. o que posso fazer ?!
 
Já fiz actualização, reparei que as novidades era sobre o GPS e a monitorização do sono.
1014950062319196
 
Se instalar a notify posso desinstalar a zeep? E já agora as actualizações do software do relógio também faz?
Obrigado
Tens de obter a Auth Key do GTR para utilizar apenas o Notify. Facilmente se arranja.
Depois desinstalei o Zepp e assim tenho estado mas últimas semanas, sem problemas. Existe lá uma opção para actualizar firmware. Como ainda não surgiu versão nova, não sei se funciona bem.
 
Back
Topo