Amazfit GTR


O que vocês acham disto?
Nem acredito que vem e fábrica com a língua Português Brazil disponível, e os nossos GTR, oficialmente, e depois deste tempo todo continuam com o belo do Inglês.
A fluidez também me parece um upgrade, assim como a qualidade do Amoled, pois os nossos, apesar de serem Amoled a qualidade, na minha opinião deixa muito a desejar, principalmente o touch que consoante a posição da luz incidir dá para perceber uma espécie de "rede" indicativo de ser um touch de muito pouca qualidade.
E basta usar para perceber isso, nas extremidades chega a ser extremamente difícil activar o que quer que seja, como por exemplo o bloquear o ecrã, raramente o consigo fazer á primeira, por vezes só á terceira ou quarta vez, e tenho dedos finos.
O vidro curvo é muito bonito mas cria muitos reflexos, para mim, um ponto negativo, e não é muito bom para os protetores de ecrã.
 
Encontrei uma app e consegui fazer uma watchface, mas analógica.
Não fica tão fixe como a outra na minha opinião, mas já é um começo.

Saudações Leoninas!

https://amazfitwatchfaces.com/gtr/view/9761

A aplicação é básica e tem muito poucas opções, aqui vai mais uma tentativa.

Versão digital:

https://amazfitwatchfaces.com/gtr/view/9762
Ambas estão impecáveis, gosto mais das digitais, no geral. Mas a analógica tb está muito porrreira. Se puder partilhar esse aplicativo agradecia. Já pesquisei e não encontro nada.
 
Ambas estão impecáveis, gosto mais das digitais, no geral. Mas a analógica tb está muito porrreira. Se puder partilhar esse aplicativo agradecia. Já pesquisei e não encontro nada.
Também gosto mais das digitais, mas a aplicação é algo básica e não permite grandes aventuras.

Eu segui o tutorial deste vídeo.
Tem lá o link para download do apk.

 

O que vocês acham disto?
Nem acredito que vem e fábrica com a língua Português Brazil disponível, e os nossos GTR, oficialmente, e depois deste tempo todo continuam com o belo do Inglês.
A fluidez também me parece um upgrade, assim como a qualidade do Amoled, pois os nossos, apesar de serem Amoled a qualidade, na minha opinião deixa muito a desejar, principalmente o touch que consoante a posição da luz incidir dá para perceber uma espécie de "rede" indicativo de ser um touch de muito pouca qualidade.
E basta usar para perceber isso, nas extremidades chega a ser extremamente difícil activar o que quer que seja, como por exemplo o bloquear o ecrã, raramente o consigo fazer á primeira, por vezes só á terceira ou quarta vez, e tenho dedos finos.
O vidro curvo é muito bonito mas cria muitos reflexos, para mim, um ponto negativo, e não é muito bom para os protetores de ecrã.
A termos estéticos prefiro o que temos, é mais relógio para mim, que foi o que procurei qd o comprei. O resto deve ser melhor de certeza.
 
Alguém sabe o q mudou com a última actualização?
gsmarena_001.jpg
 
Tem 2 meses. Já fiz o pedido de RMA.

Chegou hoje um relógio novo. A principio não queriam activar a garantia porque pela explicação que me foi dada o relógio tinha que estar imaculado (parece mentira mas é verdade) e como tinha 2 riscos invalidava a garantia. Depois de perguntar se estavam a gozar comigo, lá aceitaram a reclamação e mandaram o relógio para um centro de reparação, mas hoje recebi um relógio novo.
 
Boa noite tenho um amazfit GTR 47mm e durante uma atualização através da app mais recente fiquei com o relógio bloqueado com a seguinte mensagem "please Open the APP, and select "Check for updates" on the watch device to continue update. Fiz várias tentativas e já nem emparelhado está e não passa disto....
Alguém me poderá ajudar? Obrigado
Boa noite, já somos dois com o mesmo problema!
Alguém conseguiu resolver?
Também não estou a conseguir emparelhar o relógio.
 
Última edição pelo moderador:
Para quem quiser mudar a Linguagem para Português ( :( Brazil). É do GTS mas também dá para o GTR.
Não sei se já terá sido postado anteriormente, espero que ajude

Seguir este video.
 
Para quem quiser mudar a Linguagem para Português ( :( Brazil). É do GTS mas também dá para o GTR.
Não sei se já terá sido postado anteriormente, espero que ajude

Seguir este video.
Não precisa. Basta instalares esta app
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mc.amazfit1

E configurar o idioma do relógio para PT-BR deixando na mesma o idioma do telefone como quiseres...
Ainda tens muitas opções de personalização para melhorar o relógio que tens. Podes ter ambas as apps instaladas.
Uma das cenas que configurei foi atender a chamada com o botão superior.
 
Não precisa. Basta instalares esta app
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mc.amazfit1

E configurar o idioma do relógio para PT-BR deixando na mesma o idioma do telefone como quiseres...
Ainda tens muitas opções de personalização para melhorar o relógio que tens. Podes ter ambas as apps instaladas.
Uma das cenas que configurei foi atender a chamada com o botão superior.


Ok mto obrigado.
Só o tenho ha umas horas e anda a descobrir....
Já agora posso instalar essa aplicação e tirar a original ou convém ter as duas instaladas?
Mais uma coisa, consegues ter a imagem de quem te esta a telefonar, pois a mim só aprece o numero.
Obg
Cumprimentos
 
Ok mto obrigado.
Só o tenho ha umas horas e anda a descobrir....
Já agora posso instalar essa aplicação e tirar a original ou convém ter as duas instaladas?
Mais uma coisa, consegues ter a imagem de quem te esta a telefonar, pois a mim só aprece o numero.
Obg
Cumprimentos
No caso das apps, eu tenho as duas instaladas. Acho que há gente (quer dizer que funciona) só tem esta instalada.

Em relação às chamadas, acho que não dá para manter aparecer a imagem. Pelo menos a mim só me aparece nome ou número.
 
No caso das apps, eu tenho as duas instaladas. Acho que há gente (quer dizer que funciona) só tem esta instalada.

Em relação às chamadas, acho que não dá para manter aparecer a imagem. Pelo menos a mim só me aparece nome ou número.

Já agora e desculpa estar a chatear ha algum tutorial para conseguir meter no relogio as watchfaces deste link?
https://amazfitwatchfaces.com/gtr/fresh

Ok obrigado pelas respostas
Vou continuar a explorar o relógio.
 
Back
Topo