Amazfit GTR

Já agora e desculpa estar a chatear ha algum tutorial para conseguir meter no relogio as watchfaces deste link?
https://amazfitwatchfaces.com/gtr/fresh

Ok obrigado pelas respostas
Vou continuar a explorar o relógio.
Isso é relativamente fácil. Tens de instalar a app, selecionar o relógio que tens, escolher a watch face, fazer download e substituir por uma do relógio, abrir a app do zep e ir escolher a watch face que selecionaste para troca. (não te vai aparecer a imagem daquela que viste na app de watch faces). É fácil, mas também com uma pesquisa no Google safaste bem.
 
Isso é relativamente fácil. Tens de instalar a app, selecionar o relógio que tens, escolher a watch face, fazer download e substituir por uma do relógio, abrir a app do zep e ir escolher a watch face que selecionaste para troca. (não te vai aparecer a imagem daquela que viste na app de watch faces). É fácil, mas também com uma pesquisa no Google safaste bem.
YouTube is our friend!
 
O preço acompanha sempre "ou quase sempre" a qualidade e características do produto.
Já era de se esperar, mas daqui a uns tempos vai se conseguir a bom preço.

SIm tens razão, espero que baixe, porque por este preço há outras opções.

Por acaso desde esta última actualização até acho que o GTR está quase no ponto.
 
Eu encontrei agora um bug chato.
Configurei um alarme para "Once Only" e apesar de funcionar bem, ele vibra nesse alarme e desativa logo de seguida, mas na watchface continua a indicar que tenho alarme"s" activos e não é verdade, já mudei de watchface e acontece o mesmo.
 
Isso é relativamente fácil. Tens de instalar a app, selecionar o relógio que tens, escolher a watch face, fazer download e substituir por uma do relógio, abrir a app do zep e ir escolher a watch face que selecionaste para troca. (não te vai aparecer a imagem daquela que viste na app de watch faces). É fácil, mas também com uma pesquisa no Google safaste bem.


Ok, já consegui.
Mias uma vez obrigado.
 
Para quem quiser mudar a Linguagem para Português ( :( Brazil). É do GTS mas também dá para o GTR.
Não sei se já terá sido postado anteriormente, espero que ajude

Seguir este video.

Sem mexer na nosso língua no telefone...
Se pesquisarem pela apk "Zepp 5.4.1 - All in One"...
Ttem nas definições extra, gentilmente cedido pelo utilizador "MagicalUnicorn", a opção para colocar o relógio em brasileiro.
Algo que a empresa que faz estes gadgets se poderia dignar a fazer.
 
Consegues dizer mais definições extra que tenha essa app?

Modified Zepp 5.4.1

★ One application, all features ★

Features
Caller ID for messages and calls works with all phone system languages.
Weather informations in the same language as the phone system language (For all languages).
Czech weather informations from @MRMR Modified Mi Fit.
⤳ Mi Blaze Unlock available for all regions.

⤳ Emoticons support for Custom Font with emoticons.
⤳ Less double notifications for Line, Telegram and Whatsapp applications
(English, French, Italian, Russian, Spanish and Turkish languages) !
⤳ Mail icon for notifications from Mail.ru, MyMail, Outook, Samsung Email and Spark applications.
⤳ Telegram icon for notifications from BGram, Catogram, Graph Messenger, Plus Messenger, Telegram Beta and Telegram X applications.
⤳ VKontakte icon for notifications from Sova 5, Sova Lite and VTosters applications.


⤳ Button in Settings page to get your device Auth Key.


Customizable features
(Profile -> *Smartband/Smartwatch name* -> Settings)
⤳ Automatic online update option (disabled by default).
Force Smartband/Smartwatch language option.

Latin music information option (disabled by default).
⤳ Music information without emoticons option
(disabled by default).
Uppercase music information option (disabled by default).

Latin notifications option (disabled by default).
⤳ Notifications without emoticons option
(disabled by default).
Uppercase notifications option (disabled by default).

Latin notifications option (disabled by default).
Uppercase notifications option (disabled by default).
Force weather language option (disabled by default).
 
Isso é relativamente fácil. Tens de instalar a app, selecionar o relógio que tens, escolher a watch face, fazer download e substituir por uma do relógio, abrir a app do zep e ir escolher a watch face que selecionaste para troca. (não te vai aparecer a imagem daquela que viste na app de watch faces). É fácil, mas também com uma pesquisa no Google safaste bem.
YouTube is our friend!
Boas!!
Eu com a app do amazfaces já não consigo trocar a watchface...
Sim já procurei no YouTube e Google mas o processo que indicam já não é o mesmo que se usa...
O estranho é que consegui nos primeiros tempos que comprei o GTR, que foi em setembro, mas agora não consigo, diz sempre para me conectar ao zepp e quando já estou conectado, não percebo...
 
Boas!!
Eu com a app do amazfaces já não consigo trocar a watchface...
Sim já procurei no YouTube e Google mas o processo que indicam já não é o mesmo que se usa...
O estranho é que consegui nos primeiros tempos que comprei o GTR, que foi em setembro, mas agora não consigo, diz sempre para me conectar ao zepp e quando já estou conectado, não percebo...
Quando abres uma watchface na app Amazfaces, no lado esquerdo do botão " Download" tens uma roda dentada, clica nela, tens 2 opções, deves ter selecionada a opção "Copiar para watch_skin_local.
Depois tens de escolher a Watch face skin na app Zepp que pretendes ser substituida por essa e só tens que instalar essa watchface através da app Zepp.
A imagem que aparece na app é a watchface antiga mas ele vai instalar a que escolheste.
 
Última edição:
Quando abres uma watchface na app Amazfaces, no lado esquerdo do botão " Download" tens uma roda dentada, clica nela, tens 2 opções, deves ter selecionada a opção "Copiar para watch_skin_local.
Depois tens de escolher a Watch face skin na app Zepp que pretendes ser substituida por essa e só tens que instalar essa watchface através da app Zepp.
A imagem que aparece na app é a watchface antiga mas ele vai instalar a que escolheste.
Pois era assim que eu fazia no bip[emoji28], mas como quando comprei ao trocar o processo foi automático, não vi sequer essa engrenagem [emoji23][emoji23] mas no YouTube também não consegui encontrar nada acerca disso... obrigado [emoji106]
 
Este método acarreta riscos? Existe maneira de regressar ao setup de fábrica?
Qualquer método acarreta riscos, basta estar vivo para morrer.
Eu próprio logo no início de ter comprado o meu GTR, ao carregar uma watchface que apresentava algum problema coloquei o meu relógio em Boot Loop, depois de ver um vídeo no YouTube lá consegui recuperar o relógio, e até ao dia de hoje nunca mais tive problemas, e já lá vai possivelmente um ano.

E estou constantemente a experimentar novas watchfaces, é como ter um relógio novo todos os dias.

Podes sempre usar as que estão disponíveis na app Zepp, mas na minha opinião não estão há altura da máquina que temos, por isso utilizo essa app, e vou continuar a utilizar.


P.S. Sim, dá para colocar de fabrica, implica apagar uma simples pasta.
Mas eu costumo substituir sempre a mesma watchface na aplicação da Zepp que jamais na vida iria utilizar.
Eu por exemplo utilizo sempre aquela vermelha com um dragão sempre que quero instalar uma nova watchface.

1024_2000.jpg
 
Última edição:
Boa noite.
Estou interessado em adquirir o meu primeiro smartwatch e, graças ao design, adorei o GTR. Estou de pé atrás porque estou farto de ver reviews(mais internacionais do que portuguesas) e opiniões de malta a queixarem-se do tempo que o gps demora a ativar, e pior ainda a péssima precisão dele. Alguém me pode ajudar com o vosso feedback sobre este aspeto? Já agora sobre a qualidade do sensor de batimentos cardíacos também. Queria usar maioritariamente para mountain biking e caminhadas, mas sem um gps funcional terei de o riscar da minha lista e talvez ir pelo Huawei watch GT 1.
Obrigado.
 
Boa noite.
Estou interessado em adquirir o meu primeiro smartwatch e, graças ao design, adorei o GTR. Estou de pé atrás porque estou farto de ver reviews(mais internacionais do que portuguesas) e opiniões de malta a queixarem-se do tempo que o gps demora a ativar, e pior ainda a péssima precisão dele. Alguém me pode ajudar com o vosso feedback sobre este aspeto? Já agora sobre a qualidade do sensor de batimentos cardíacos também. Queria usar maioritariamente para mountain biking e caminhadas, sem um gps funcional terei de o riscar da minha lista e talvez ir pelo Huawei watch GT 1.
Obrigado.




Que te posso dizer...

Não é um dispositivo para pessoas que procuram exatidão nos dados, mas serve para ter uma ideia e para quem não leva as coisas muito a sério.
 
Back
Topo