Amazfit GTR

Eu nunca usei a original.
Uso preta ou laranja, ambas de silicone (de boa qualidade :p )
Tenho ainda uma de metal.. mas acabei por nao gostar tanto de ver... E no inverno e fria :p
 
Tenho que ir para estudo.

Segundo o meu GTR, eu hoje dormi 8h37m o que afigura-se correcto, mas indica que estive 100% do tempo em sono leve, nunca entrei em Deep Sleep nem tão pouco acordei durante a noite inteira, e que me recorde, não, mas não é isso que acontece segundo a ciência...

Já adormeci várias vezes no sofá por mais de 20 minutos e o GTR só por poucas vezes detectou a minha "soneca".
Diria que a fiabilidade deste menino, em todos os aspectos deixa muito a desejar...

Quem é que dorme tanto tempo sem entrar em Deep Sleep?

Abaixo deixo um link de um artigo longo e cansativo, mas muito interessante:

https://nationalgeographic.sapo.pt/...gens/1879-quer-adormecer-leia-esta-reportagem
 
Não é o que acontece segundo a ciência... e o relógio não tem nada de científico - é só um relógio.
O resultado depende do relógio mas também do software que analisa os dados - eu com a App notify tenho resultados muito diferentes que com a Zepp, e ambas recebem os mesmos dados. E a Zepp tem vários algoritmos de cálculo à escolha.
 
O meu era assim, mas mudou drasticamente...

Ativei o Always on display para funcionar das 8:00 até às 20:00 e estou a usar durante a noite para medir o sono e liguei o alarme/despertador de segunda a sexta.
Basicamente só o tiro para tomar banho e depois volta novamente para o pulso, e esta é a autonomia actual.


Screenshot-2020-11-28-17-32-30-391-com-huami-watch-hmwatchmanager.jpg
Costumo colocar á carga quando atinge os 20% +/- de bateria, tenho 8 dias e está com 21%...
 
Já algum tempo que tenho tido problemas em carregar o relógio, nunca carrega totalmente de uma vez só.
Tenho ou de mudar de carregador ou de tirar e colocar na doca várias vezes para o relógio carregar totalmente.

Alguém com o mesmo problema ou com solução para este problema? Obrigado
 
Já algum tempo que tenho tido problemas em carregar o relógio, nunca carrega totalmente de uma vez só.
Tenho ou de mudar de carregador ou de tirar e colocar na doca várias vezes para o relógio carregar totalmente.

Alguém com o mesmo problema ou com solução para este problema? Obrigado
Nunca tive problemas de carregamento, mas também, a não ser agora, desde que o tenho, pouco o carreguei, pois o meu uso até aqui permitia estar 2 meses sem ver carregador.

Bastou ligar o always on display e essa cifra baixou para 8 dias, e limito o Always on para funcionar apenas entre as 8 da manhã e as 20 horas.

Está neste momento a carregar, tinha 19% de bateria...
 
Nunca tive problemas de carregamento, mas também, a não ser agora, desde que o tenho, pouco o carreguei, pois o meu uso até aqui permitia estar 2 meses sem ver carregador.

Bastou ligar o always on display e essa cifra baixou para 8 dias, e limito o Always on para funcionar apenas entre as 8 da manhã e as 20 horas.

Está neste momento a carregar, tinha 19% de bateria...
O meu tem uma autonomia de aproximadamente 1 mês (desligo durante a noite) e quando o carrego é sempre um filme....
 
Boas, estou interessado no GTR 2 porém estes chineses fico reticence porque só vejo eles a fazerem produtos novos mas se esquecem do suporte.
O primeiro GTR recebeu actualizações que mudassem de facto o relógio para melhor ou só teve actualizações que nem se nota o que mudou?
 
Boas, estou interessado no GTR 2 porém estes chineses fico reticence porque só vejo eles a fazerem produtos novos mas se esquecem do suporte.
O primeiro GTR recebeu actualizações que mudassem de facto o relógio para melhor ou só teve actualizações que nem se nota o que mudou?
Teve melhoras e new features, mas nunca é aquelas melhoras que toda a gente quer/espera.
Sabe a pouco, nós queremos sempre mais, mas assim, existem updates frequentes para melhorar ou corrigir bugs.

Eu não me importava que a Xiaomi ou Amazfit ou Zepp ou seja lá quem sejam, se lembrassem que existe o Português de Portugal, o original, e o disponibiliza-se como resources no relógio, nem que fosse associar o PT/BR à linguagem PT/PT do smartphone.
 
Teve melhoras e new features, mas nunca é aquelas melhoras que toda a gente quer/espera.
Sabe a pouco, nós queremos sempre mais, mas assim, existem updates frequentes para melhorar ou corrigir bugs.

Eu não me importava que a Xiaomi ou Amazfit ou Zepp ou seja lá quem sejam, se lembrassem que existe o Português de Portugal, o original, e o disponibiliza-se como resources no relógio, nem que fosse associar o PT/BR à linguagem PT/PT do smartphone.

Isso do PT/BR ou PT/PT para mim não é relevante.
O que mais me interessaria era a possibilidade de emparelhar outros sensores Bluetooth, como sensor de cadência (bicicleta) ou uma cinta torácica para ler com mais exactidão os batimentos cardíacos em exercícios físicos.

É que a medição da pulsação no pulso tem um grande problema que é nos picos rápidos de exercício físico.
Mas isso é em todos relógios, mesmo os garmins, é por isso que os garmins já têm a possibilidade de emparelhar sensores externos para melhores medições.
 
Alguém aqui com Android 11 consegue mudar/Instalar novas watchfaces com a APP AmazFaces?

Fiz update no meu smartphone para para o Android 11 e deixou de dar, nenhuma das formas disponíveis na app para instalar watchfaces funciona, morreu...
 
Última edição:
Ora vou-me citar a mim próprio.

Bateria a 100% em 25/11 às 18h.
Hoje dia 28/11 às 17h a bateria está a 81%.
Passaram 71 horas desde o carregamento.

Não sou bom a matemática, mas vamos cá tentar:

19% --- 71 horas
100% --- X horas

100 x 71 / 19 = 373 horas / 24h(1 dia) = 15,5 dias

Portanto nestes 3 dias a bateria aparenta ter um alcance de 15 dias, como já teve no passado antes da actualização.
Obviamente que o perfil de utilização é o mesmo!

A ver se eu não me esqueço e no final ver quanto tempo durou.

Resultado desta análise:

25/11 -- 100%
11/12 -- 8%

Durou 17 dias, foi carregado de novo aos 8%.
Aparentemente bateria OK.

Perfil usado: frequencia cardiaca a cada minuto + analise de sono + notificações telem e emails, não uso GPS nem faço desporto.
 
Alguém aqui com Android 11 consegue mudar/Instalar novas watchfaces com a APP AmazFaces?

Fiz update no meu smartphone para para o Android 11 e deixou de dar, nenhuma das formas disponíveis na app para instalar watchfaces funciona, morreu...
Por causa da tua pergunta fui testar o meu e deu. Também atualizei o meu telemóvel para o Android 11 ontem.
 
Por causa da tua pergunta fui testar o meu e deu. Também atualizei o meu telemóvel para o Android 11 ontem.
Eu mudei a forma como ele instala e já consegui, mas mesmo assim é muito instável, falha a instalação muitas vezes "se sair da app para ler um SMS ou um e-mail por exemplo ele dá erro e não instala" e algumas watchfaces não consigo instalar, dá erro passados alguns segundos.

Eu antes utilizava a opção de trocar watchface da app Zepp e depois usava a app Zepp para instalar essa watchface, mas agora só consigo instalar directamente da app watchfaces.
 
Bons dias pessoal, ajudem me a desvendar um mistério.
O meu GTR sempre teve no mostrador o estado do tempo (temperatura + a imagem em relação ao céu) desde à uns tempos para cá tenho de abrir sempre a app do zepp para que isso seja possível. A app não está em modo de poupança de energia e tenho todas as notificações permitidas.
Alguma ideia?
 
Já tive esse problema, na altura fiz várias coisas e já não sei bem qual resolveu. Sem certezas sobre a ordem:
Verifica a permissão de localização da app;
Limpa a cache da app;
Entra na opção de meteorologia da app e muda a localização para um local manual, e volta a por em auto depois.
 
Back
Topo