Amazfit GTR

Na app? Tem mais funções, e uma delas que uso bastante é o facto de poder atender chamadas com o botão de cima.
Contudo se pagar a versão pro (que acho que são certa de 3€) ainda deve ter mais opções.
E substitui a APP Zepp?
Ou é necessário ter ambas instaladas?
É que ter duas apps a queimar recursos e bateria do smartphone não faz muito sentido!
 
Isso não te consigo responder porque sempre usei as duas. Mas a ideia que tenho é que sim, podes substituir a zepp.
A atualização é mais complicada porque não é uma atualização OTA, tens de sacar o ficheiro e fazer atualização enviando o ficheiro para o relógio através da App. Nunca me aventurei a tentar sequer.
 
Vocês usam a detecção automática da frequência cardíaca e o assistente de sono activo?

Qual a frequência que têm escolhida para a detecção da frequência cardíaca?
 
Não me recordo, mas se procurares umas páginas para trás penso que encontrarás a resposta, pois tenho a certeza que já responderam isso aqui.

Acho que não vale a pena ter de usar 2 apps para o relógio só para mudar a linguagem "algo que deveria vir de origem".
O Inglês é suficiente, no meu caso, apesar de eu achar que deveria haver opção para Português de Portugal, agora, para quem não percebe nada do inglês, pode ser complicado, apesar dele ter símbolos bastante sugestivos.
Não é a Amazfit Tools???

É a que uso no meu Bip S...
 
E substitui a APP Zepp?
Ou é necessário ter ambas instaladas?
É que ter duas apps a queimar recursos e bateria do smartphone não faz muito sentido!
Podes ter a Notify apenas. Mas para isso precisas de instalar um mod da Zepp que te vai dar a Auth Key. Essa Auth Key vai permitir que a Notify funcione de forma independente podendo desinstalar a Zepp.
Em termos de actualização de firmware, quando existe novo instalo a Zepp, actualizo, e volto a desinstalar. Parece que dá para fazer pela Notify, mas avisam que não se responsabilizam, por isso evito.
 
Boa noite tenho um amazfit GTR 47mm e durante uma atualização através da app mais recente fiquei com o relógio bloqueado com a seguinte mensagem "please Open the APP, and select "Check for updates" on the watch device to continue update. Fiz várias tentativas e já nem emparelhado está e não passa disto....
Alguém me poderá ajudar? Obrigado

Viva,

Tenho o mesmo problema, conseguiste resolver?

Obrigado.
 
Primeira carga: 19 dias (sem GPS e always on display desligado, girar o pulso para acender o ecrã ligado)
Segunda carga: 12 dias (sem GPS, always on ligado, girar o pulso para acender o ecrã desligado)
Terceira carga: 21 dias (sem GPS e sem always on, girar o pulso para acender o ecrã ligado, apenas reduzi um segundo de tempo de ecrã ligado).
Isto sempre com medição cardíaca a cada minuto e acompanhamento do sono.

Estou extremamente impressionado com a bateria deste animal! Equipara-se taco a taco com a do meu Bip S (que era suposto durar mais tempo). Isto é basicamente uma smartband kitada, mas por 70€ não me pareceu mau negócio (ao contrário do GTR 2 por mais do dobro do preço).

@Stormtrooper um grande bem-haja para ti! :D Também tenho o mesmo problema com a instalação de watchfaces através de aplicações de terceiros, deixou de funcionar, seja por que método for.
 
Primeira carga: 19 dias (sem GPS e always on display desligado, girar o pulso para acender o ecrã ligado)
Segunda carga: 12 dias (sem GPS, always on ligado, girar o pulso para acender o ecrã desligado)
Terceira carga: 21 dias (sem GPS e sem always on, girar o pulso para acender o ecrã ligado, apenas reduzi um segundo de tempo de ecrã ligado).

Estou extremamente impressionado com a bateria deste animal! Equipara-se taco a taco com a do meu Bip S (que era suposto durar mais tempo). Isto é basicamente uma smartband kitada, mas por 70€ não me pareceu mau negócio (ao contrário do GTR 2 por mais do dobro do preço).

@Stormtrooper um grande bem-haja para ti! :D Também tenho o mesmo problema com a instalação de watchfaces através de aplicações de terceiros, deixou de funcionar, seja por que método for.
Olha quem é ele [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Eu continuo sem problemas com watchfaces, mas com Android 10
 
Primeira carga: 19 dias (sem GPS e always on display desligado, girar o pulso para acender o ecrã ligado)
Segunda carga: 12 dias (sem GPS, always on ligado, girar o pulso para acender o ecrã desligado)
Terceira carga: 21 dias (sem GPS e sem always on, girar o pulso para acender o ecrã ligado, apenas reduzi um segundo de tempo de ecrã ligado).
Isto sempre com medição cardíaca a cada minuto e acompanhamento do sono.

Estou extremamente impressionado com a bateria deste animal! Equipara-se taco a taco com a do meu Bip S (que era suposto durar mais tempo). Isto é basicamente uma smartband kitada, mas por 70€ não me pareceu mau negócio (ao contrário do GTR 2 por mais do dobro do preço).

@Stormtrooper um grande bem-haja para ti! :D Também tenho o mesmo problema com a instalação de watchfaces através de aplicações de terceiros, deixou de funcionar, seja por que método for.
Compraste um GTR?
Boa, o meu faz 1 ano no fim deste mês que o tenho, e o ponto forte dele, para além de ser bonito, é a duração da bateria.
Devias ter ido para o GTR 2, punhas umas músicas nele e punhas em uso um dos muitos TWS que tens.


As watchfaces eu faço download pela web e substituo manualmente através do file explorer.
Dá um bocado mais de trabalho mas sempre se fica com a watchface desejada.
As de origem da app Zepp não valem nada.
 
@Stormtrooper eu dou prioridade à bateria e a do GTR 2 deixa muito a desejar. Não ligo a isso de terem memória interna para ouvir música sem telemóvel, comigo é Spotify o dia todo :D
Eu comprei um GTS, depois comprei um Bip S e finamente comprei um GTR. Estas coisas também têm o seu bichinho... Mas quando uma pessoa se apercebe que são todas apenas umas smartbands maiores, o bichinho passa. Smartwatch a sério tem Wear OS, mas esses são demasiado caros para o meu bolso. Estou muito satisfeito com o GTR, é muito bonito sem ser exagerado (como o Stratos, que acho horrível) e com ele irei continuar (embora também adore o meu Bip S por causa daquele ecrã, que também adorava no meu Sony Smartwatch 2).
 
@Stormtrooper eu dou prioridade à bateria e a do GTR 2 deixa muito a desejar. Não ligo a isso de terem memória interna para ouvir música sem telemóvel, comigo é Spotify o dia todo :D
Eu comprei um GTS, depois comprei um Bip S e finamente comprei um GTR. Estas coisas também têm o seu bichinho... Mas quando uma pessoa se apercebe que são todas apenas umas smartbands maiores, o bichinho passa. Smartwatch a sério tem Wear OS, mas esses são demasiado caros para o meu bolso. Estou muito satisfeito com o GTR, é muito bonito sem ser exagerado (como o Stratos, que acho horrível) e com ele irei continuar (embora também adore o meu Bip S por causa daquele ecrã, que também adorava no meu Sony Smartwatch 2).
O grande problema dos wear OS é mesmo a bateria.
Carregar todos os dias, não é para mim.
Já basta o smartphone!
 
Back
Topo