Amazfit GTR

Se ao menos não estragassem, ainda vá lá...
Mas o mal é que eu não tinha nenhum bug, e agora tenho quase diariamente o erro de "connection lost", que faz com que o ecrã nunca mais se apague sozinho, e pra resolver obriga a fazer reboot.
 
Boa tarde.
Usava um GTR com um iphone e sempre funcionou impecável. Apouco fiz upgrade ( ou downgrade) para o GTR2 e o GTR vendi a um colega que está a usar com um Huawei Psmart. Funciona tudo bem menos as notificações de mensagem. Recebe notificações de tudo menos disso, alguém pode ajudar? Alguma coisa está a falhar?
 
Por aqui também não consigo há algum tempo, já desisti. Uso as watchfaces que vêm com a Zepp, algumas até são porreiras, melhores que a maioria das aplicações de terceiros (embora haja sempre uma ou outra nessas aplicações que eu gostaria de experimentar).
 
Agora que falaste em ter o meu relógio emparelhado vi que não tenho o login feito e por incrível que pareça não consigo logar . Já limpei dados e cache e também não dá . Vou tentar reinstalar .
 
Se ao menos não estragassem, ainda vá lá...
Mas o mal é que eu não tinha nenhum bug, e agora tenho quase diariamente o erro de "connection lost", que faz com que o ecrã nunca mais se apague sozinho, e pra resolver obriga a fazer reboot.
volta e meia também tenho esse erro, mas não precisas de reiniciar, basta deslizar o ecrã para ele fazer a leitura do batimento ou assim. Quando voltares às horas ele já apaga o display.
 
@tonirai ja experimentaste fazer reposição do GTR, para ficar como se o tivesses acabado de comprar?
Nunca o tinha feito, mas resolvi experimentar no Domingo passado - no dia a seguir, tive logo o erro 2 vezes.
Curiosamente, passei o resto da semana sem dar erro.

Mas parece ter valido a pena fazê-lo por outro motivo:
Tenho o de 42mm, e nos primeiros tempos a bateria durava 9/10 dias com a utilização que lhe dou... mas repentinamente (provavelmente após algum update), começou a durar apenas 5 dias;
Após reposição e 1 carga completa, vou com 5 dias de utilização e ainda tem 47%, com a mesma utilização de sempre.
volta e meia também tenho esse erro, mas não precisas de reiniciar, basta deslizar o ecrã para ele fazer a leitura do batimento ou assim. Quando voltares às horas ele já apaga o display.
Não fazia ideia e vou tentar da próxima vez, obrigado.
A única coisa que tinha tentado era fazer off/on ao display carregando no botão, e depois reativá-lo levantando o pulso - ficava sempre on...
 
Boas.
Adquiri este GTR há pouco tempo (graças a uma oportunidade irresistivel). Não tem aspeto de ter sido usado (tal como afirmado pelo primeiro dono) mas saiu da loja em finais de 2019, pelo que a bateria é a minha principal preocupação. Alguém aqui o usa com ecrã sempre ligado e não se importa de partilhar a duração da bateria?
Este com uso relativamente reduzido e 12/13h de ecrã always-on nunca chega aos 10 dias.
 
Boas.
Adquiri este GTR há pouco tempo (graças a uma oportunidade irresistivel). Não tem aspeto de ter sido usado (tal como afirmado pelo primeiro dono) mas saiu da loja em finais de 2019, pelo que a bateria é a minha principal preocupação. Alguém aqui o usa com ecrã sempre ligado e não se importa de partilhar a duração da bateria?
Este com uso relativamente reduzido e 12/13h de ecrã always-on nunca chega aos 10 dias.
O meu é igual. Com o always on a bateria vai embora em pouco mais de uma semana
 
Este com uso relativamente reduzido e 12/13h de ecrã always-on nunca chega aos 10 dias.
A minha experiência com o Always On ligado resultava num valor de dias semelhante. Como tal, optei por desligar o Always On e agora faço 19 dias de mínimo com uma carga de bateria. Prefiro assim, até porque o Always On não se vê nada de jeito na rua ou outros ambientes muito iluminados.
 
Boas.
Adquiri este GTR há pouco tempo (graças a uma oportunidade irresistivel). Não tem aspeto de ter sido usado (tal como afirmado pelo primeiro dono) mas saiu da loja em finais de 2019, pelo que a bateria é a minha principal preocupação. Alguém aqui o usa com ecrã sempre ligado e não se importa de partilhar a duração da bateria?
Este com uso relativamente reduzido e 12/13h de ecrã always-on nunca chega aos 10 dias.
Eu tb tirei o always on e tenho sempre 2 semanas de bateria. Na realidade o always on não usava.
 
Back
Topo