Amazfit GTR

Quando compramos um equipamento deste gênero, só começamos a verificar as dúvidas ou as falhas passando alguns dias ou conforme vamos precisando de algumas ferramentas. Por isso, pergunto aqui se alguém consegue controlar a música do telemóvel com algum dos exercícios ativos (caminhada, corrida, etc)
 
O meu GTR 42mm, a fazer 2 anos, parece estar a querer dar as últimas...
Ontem ao deitar, do nada fez reboot. Isto de longe a longe acontecia, mas desta vez reiniciou pedindo nova associação, com o QR code no ecrã; Configurei e ficou tudo como estava antes - fui dormir.
Ao acordar, estava com a Face de default, tinha perdido a Face (só tinha as duas de origem).
Já repus e está a funcionar... vamos ver o que se segue.
 
Boas!

Podem-me responder a uma pergunta simples sff? Estou em vias de comprar um new old stock e tenho uma dúvida :P

Quantas watchfaces o relógio suporta na sua memória?
Pelo que experimentei, parece-me que apenas 3: 2 fixas de origem e 1 que podemos mudar através da app. É isso?

Obrigado desde já :)
 
Alguem aqui tem problemas com o carregamento? tenho um GTR titanium e o bicho não carrega. Ficando a noite toda ligada fica nos 18%, e dali não sei. Vi a hipotese de o carregar desligado, mas mal o ligo no carregador ele liga.
 
@gilino eu tenho problemas com o carregamento do meu, mas não a esse nível (o meu nunca passa dos 99% e demora uma eternidade a lá chegar). Talvez o problema seja do teu carregador? Não consegues usar outro? São baratos, vindos da China. Ou então experimenta ligá-lo ao carregador e desligá-lo a seguir (assim já deve carregar desligado).
 
@gilino eu tenho problemas com o carregamento do meu, mas não a esse nível (o meu nunca passa dos 99% e demora uma eternidade a lá chegar). Talvez o problema seja do teu carregador? Não consegues usar outro? São baratos, vindos da China. Ou então experimenta ligá-lo ao carregador e desligá-lo a seguir (assim já deve carregar desligado).
Obrigado. Já o tentei desligar enquanto carrega, mas ele volta a ligar sozinho. Vou ver se arranjo um carregador para ver se o problema é mesmo daí
 
Tenho um destes relógios já há uns tempos, de vêz em quando faz reboot espontâneo mas de resto tudo ok á excepção de que nunca consegui actualizar a firmware do relógio da me sempre erro, naturalmente já experimentei com vários telemóveis diferentes e nada feito. Dará para fazer manualmente? Obrigado
 
Pode ser problema de bateria, mas com fw antigo, o mais provavel é ser um bug ja corrigido. Ou até o sw no telemovel já não ser muito compativel com fw antigo.
 
O meu GTR deixou de carregar.

Já andava há meses a demorar 12h para um carregamento total mas nem dei muita importância porque a bateria sempre durou mais de 40 dias.

Entretanto deixei ir a 0 e agora não carrega, fica um loop o logo da amazfit e vibrar, como se estivesse a tentar carregar mas não passa dali.

Alguma solução?
 
@Prophetyzer Será problema do carregador? Assim de repente, a melhor opção que me surge é comprar um novo, visto o teu GTR estar sem bateria e não conseguires fazer nada com ele, com o carregador que tens.
 
O meu GTR deixou de carregar.

Já andava há meses a demorar 12h para um carregamento total mas nem dei muita importância porque a bateria sempre durou mais de 40 dias.

Entretanto deixei ir a 0 e agora não carrega, fica um loop o logo da amazfit e vibrar, como se estivesse a tentar carregar mas não passa dali.

Alguma solução?
Essa gtr também a bateria já deve estar nas últimas, para dizeres que demora 12 horas a carregar, já deve ter dado o que tinha.

As baterias de lítio não se devem deixar chegar a zero.
Já tive esse problema com um tablet por duas vezes.
Não carregava, tive que insistir ao deixar com o cabo micro usb a tentar carregar um dia inteiro e no segundo dia, lá começou a carregar.

Insiste e deixa o dia todo no carregador para ver de desperta.
 
O meu com utilizações diárias, há muitos meses que deixou de chegar aos 100% no carregamento (independentemente da duração do carregamento), fica entre 95-98%. A bateria durava 3 semanas, passou para 2 semanas e tem andado nos 10 dias. Não me aborrece ter de carregar de 10 em 10 dias. Tirando isso, impecável :D

Edit: Nunca deixo o nível de bateria baixar dos 15-20%.
 
Back
Topo