Amazfit GTR

Obrigado pela ajuda mas, lamentavelmente, continua a não funcionar.....está lá a app, assim como outra que utilizo para as voltas de bike e que funciona. não sei o que se passa com a sincronização da amazfit

Agora também não estou a conseguir sincronizar com o strava, que estranho, fiz uma volta de bike consigo ver os dados na da app amazfit mas no strava nada...

Já voltei a dar permissão no strava e nao sincroniza. Na net a informação parece pouco relevante... o problema não é o relógio é mesmo a app.
 
Agora também não estou a conseguir sincronizar com o strava, que estranho, fiz uma volta de bike consigo ver os dados na da app amazfit mas no strava nada...

Já voltei a dar permissão no strava e nao sincroniza. Na net a informação parece pouco relevante... o problema não é o relógio é mesmo a app.
Opá.... Problemas é juventude... No último domingo dei uma volta de Bike e usei o relógio mas levei uma app no telemóvel que sincroniza com o strava. No final, é passado algum tempo tinha as 2 volta no strava, da App e do relógio..... Estranho. Vamos ver para a próxima...
 
Eu comprei em Espanha, por bom preco (na minha ideia) e com entrega em 24h... Com garantia de 2anos, dado que vou usar em natacao, nao quero ter problemas depois...

Já agora, hoje foi a minha primeira noite com ele... foi tranquilo... tirando receber notizicacoes durante a noite.. lol.
Como dá para colocar algum tipo de "não incomodar" da hora X a Y, para nao me chatear?

Thanks
 
Última edição:
Boas. Podem dar algum feedback em relação à duração da bateria? No meu, está com 27% e carreguei à 6 dias atrás. Medidor da pulsação, notificações on mas recebo poucas, 1 volta de bike de 1:45 com GPS.... Nada fora dos parâmetros da marca para uma duração de 24 dias....
 
Eu comprei em Espanha, por bom preco (na minha ideia) e com entrega em 24h... Com garantia de 2anos, dado que vou usar em natacao, nao quero ter problemas depois...

Já agora, hoje foi a minha primeira noite com ele... foi tranquilo... tirando receber notizicacoes durante a noite.. lol.
Como dá para colocar algum tipo de "não incomodar" da hora X a Y, para nao me chatear?

Thanks

Se fizeres o gesto de "cima para baixo" nesse menu tens um símbolo de "Lua + Z" onde podes configurar o DND mode, onde podes desabilitar, configurar manual, ou seja pões tu o horário e tens o automático. Eu uso automático quando ele detecta que estás a dormir entra neste modo.
 
Boas. Podem dar algum feedback em relação à duração da bateria? No meu, está com 27% e carreguei à 6 dias atrás. Medidor da pulsação, notificações on mas recebo poucas, 1 volta de bike de 1:45 com GPS.... Nada fora dos parâmetros da marca para uma duração de 24 dias....

27 dias com notificações e utilização de GPS (mas pouca).
Estou a testar o always on e vou em 2 dias e com 67% de bateria.
 
eu experimentei activar o AOD mas nao me convenceu.. pensava que ficava com a watchface escolhida, mas com baixo brilho, mas aparece uns numeros todos racing.. nao me convenceu nada :(
 
Hey ppl..

O meu GTR bloqueou depois de ter recebido uma chamada.

Ficou com o always on no minuto em que recebi a chamada.
Resolveu com hard turn off. :(

Function score(){
Xiaomi_GTR --;
}
 
O meu GTR chegou hoje no entanto nao estou a conseguir instalar a app Amazfit. Tenho um OnePlus 7 Pro e na App Store diz que não está disponível para o meu telemóvel, alguém passou pelo mesmo?
 
O meu GTR chegou hoje no entanto nao estou a conseguir instalar a app Amazfit. Tenho um OnePlus 7 Pro e na App Store diz que não está disponível para o meu telemóvel, alguém passou pelo mesmo?
Vê na pág. 2. Há um membro que teve o mesmo problema e resolveu com um factory reset ao relógio
 
Vê na pág. 2. Há um membro que teve o mesmo problema e resolveu com um factory reset ao relógio

Tenho a aplicação instalada mas de facto vou a store e ela já não esta disponível. Na NET existe mas diz que não é compatível com o dispositivo, não sei o motivo. Não sei se há apps alternativas. Podes tentar instalar a Amazfit do apK mirror ou aptoide
 
Relativamente as notificações de aplicações que não funcionava, venho informar que não consegui com o a aplicação amazfit resolver o problema. Resolvi com notify & fitness. O meu problema é seguramente do meu telemóvel mas de todo modo fica a dica para quem tiver problemas similares.
 
Na ultima vez que fui fazer uma corrida, o relógio passou a dar-me o tempo por cada km. Nas primeiras corridas isso não aconteceu. deduzo que terá sido na ultima actualização que fiz. Até ai, tudo bem. Mas esta informação aparece uns 3 seg, quase que nem dá tempo para levantar a mão e ler. Isso é configurável?
EDIT. Entretanto já vi que existe a a opção workout reminder que define o aviso em cada km, mas não fala do tempo que fica visível. O tempo que fica visível não é suficiente para mim, preciso de aumentá-lo, pelo menos mais uns 3-4 seg.
 
Última edição:
Back
Topo