Amazfit GTR

Tenho a aplicação instalada mas de facto vou a store e ela já não esta disponível. Na NET existe mas diz que não é compatível com o dispositivo, não sei o motivo. Não sei se há apps alternativas. Podes tentar instalar a Amazfit do apK mirror ou aptoide
Ja saquei o apk, mas é estranho.
 
Uma curiosidade.. acho que tenho uma mesa de jantar com vida... Lol.
Alguem ja experimentou tirar o relogio e por em cima da mesa, e analisar o ritmo cardiaco??
O meu esta a contar +- 80 bpm (com leitura 24/7 activada)
Acho que ainda o vou devolver... :(
 
A madeira está verde [emoji1].

Ainda por cima tem uma batida em repouso alto elevada.

Reset nisso... Ouvi dizer que em elguns casos resolve.
 
Qual o melhor programa? O amazfit tem uma classificação tão baixa... O notify e fitness for amazfit ou watchdroid funcionam bem e são independentes ou precisam da APP principal?

Ps: comprei-o à pouco e está a carregar e por isso ainda não instalei nada; só andei pela PlayStore a ver reviews.
 
Boas. É normal, quando fecham a aplicação amazfit, deixarem de receber as notificações no smartwatch?
Não encontro nada onde posso colacar a APP a correr em segundo plano. Na minha miband, e com a aplicação mi fit não tinha este problema. Não havia necessidade de ter a aplicação aberta para receber as notificações.
 
Isso tem a ver com a gestão da memória que o telemóvel faz, está a ser demasiado agressivo e a matar a aplicação. Qual é o telemóvel que tens?
 
Boas. É normal, quando fecham a aplicação amazfit, deixarem de receber as notificações no smartwatch?
Não encontro nada onde posso colacar a APP a correr em segundo plano. Na minha miband, e com a aplicação mi fit não tinha este problema. Não havia necessidade de ter a aplicação aberta para receber as notificações.
Deve depender do telemóvel. Tenho um Honor e é a própria App da Amazfit que ensina a colocar sempre a funcionar em segundo plano
 
Uma curiosidade.. acho que tenho uma mesa de jantar com vida... Lol.
Alguem ja experimentou tirar o relogio e por em cima da mesa, e analisar o ritmo cardiaco??
O meu esta a contar +- 80 bpm (com leitura 24/7 activada)
Acho que ainda o vou devolver... :(

Estou com o mesmo problema. Se por acaso descobrires como corrigir ou se é mesmo defeito de fabrico avisa que eu farei o mesmo.
 
Uma curiosidade.. acho que tenho uma mesa de jantar com vida... Lol.
Alguem ja experimentou tirar o relogio e por em cima da mesa, e analisar o ritmo cardiaco??
O meu esta a contar +- 80 bpm (com leitura 24/7 activada)
Acho que ainda o vou devolver... :(

Estou com o mesmo problema. Se por acaso descobrires como corrigir ou se é mesmo defeito de fabrico avisa que eu farei o mesmo.

Só para referência, fiz reboot ao relógio, o problema manteve-se. Depois fiz reset de fábrica, voltei a emparelhar com o telefone, fez as actualizações todas, mas continua a medir a pulsação do ar, do sofá, da mesa...

No entanto, quando está no pulso acho que mede as pulsações correctas. O sofá estava com 115 pulsações (lol) e assim que pus o relógio a medição baixou para os 74/75, que estava correcto.

Anyway, será que isto é corrigível de alguma forma?
 
Só para referência, fiz reboot ao relógio, o problema manteve-se. Depois fiz reset de fábrica, voltei a emparelhar com o telefone, fez as actualizações todas, mas continua a medir a pulsação do ar, do sofá, da mesa...

No entanto, quando está no pulso acho que mede as pulsações correctas. O sofá estava com 115 pulsações (lol) e assim que pus o relógio a medição baixou para os 74/75, que estava correcto.

Anyway, será que isto é corrigível de alguma forma?
Já tirei o meu do pulso e deixei ficar em cima da mesa... As pulsações que apresenta são as últimas que registou no pulso e por baixo diz " 10 min ahead". Por isso, acho que não "lê" a pulsação da mesa apenas apresenta o último valor lido e à quanto tempo foi.
 
Viva.
Sim. Penso que ele mantem a ultima medida, porque fiz experiencia de 1 hora fora do pulso, e manteve sempre o valor(deve ser a ultima medida) mas no grafico apareceu sem qualquer medicao durante essa hora.
Tirando iisso, ja fiz teste em natacao/hidroginastica, como exercicio continuo, e realmwnte o que media devia andat certo,, pois nos pico de esforco marcava o vermelho.. para ja, deixei ficar.. lol
 
Uma curiosidade.. acho que tenho uma mesa de jantar com vida... Lol.
Alguem ja experimentou tirar o relogio e por em cima da mesa, e analisar o ritmo cardiaco??
O meu esta a contar +- 80 bpm (com leitura 24/7 activada)
Acho que ainda o vou devolver... :(

Boas, também estou tentado a comprar o GTR. CAro amigo, podes informar como se comporta o relógio na natação ? Eu tenho um garmin swim, e tenho um garmin forerunner 220, mas estar sempre a trocar de relogios para fazer actividades, se com este tivesse tudo era excelente e mais a beleza que tem o relogio ! Vi que o relogio, dá para escolher o comprimento da piscina (tal como o meu garmin swim), mas a minha questão é se conta com precisão as distancias ? obrigado Já agora faço a mesma questão no que se refere andar de bike
 
Back
Topo