Amazfit GTR

latenhas

What is folding?
Boas, parece que vem aí mais uma fornada de relógios da xiaomi / Huami !
Dependendo do preço e das reviews, pode vir a ser o substituto do meu amazfit Bip (que estou mais que satisfeito).


gsmarena_00001.jpg


Fonte: https://www.gsmarena.com/amazfit_gt...has_up_to_24_days_battery_life-news-38151.php
 
Tive a Mi Band 1, 2 e 3. Há menos de um mês cometi o erro de comprar um bip.

Erro porque dei de comer ao gremlin depois da meia noite e agora está a transformar-se num monstro.
Apesar de estar extremamente agradado com o que o bip me oferece, não consigo deixar de admirar estes com displays espectaculares.

É o Verge lite a 90€, o Verge a 100 e poucos, agora chegou este que na versão chinesa irá custar menos de 150€...Tem um aspecto lindo, se tivesse a confirmação da versão chino estar totalmente em inglês também, ainda pedia a uma colega que vai estar 3 semanas em Shenzhen para o procurar.
 
Acham que este é melhor que o stratos 2?
Gostava de ver a comparação dos 2 por acaso. Parecem idênticos.

Na minha maneira de ver este modelo não passa de um amazfit verge com mais estilo a nivel de funcionalidades.

O stratos é um pouco antigo com specs antigas também. a única vantagem que vejo nele é ter a MI Home app.

Aqui fica umas specs de comparação.

Capture.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Um pormenor em relação ao Stratos, é que este não tem a função de leitor mp3.
Ou seja, para quem treina, é um ponto negativo.
 
confesso que gostava algo que fosse preciso o suficiente com a questão de monitorização cardiaca.
As bands não me puxam, o bip segundo relatos não e de todo preciso, os da huawei tem software mau, adoro os garmin mas saltam para os 300€.. enfim..
 
Ja se sabe alguma coisa sobre o sistema de notificações deste smartwatch?
O rumor de não ter modo avião será verdade?
 
Prós.
  • Estética
  • suposta autonomia*;
  • Ecrã com mais definição, o que se traduz em melhor experiência de visualização, etc;

*autonomia para mim é vista com a implicação de Always on Display ou assim, não para andar com algo aparentemente desligado no Pulso;


Contras:
  • Não tem modo Always On Display;
  • Não se pode mudar a linguagem da versão Chinesa, estamos cingidos à global;
  • O modo "tap to wake" só funciona instantes depois de se desligar o ecrã;
  • Não tem memória interna para música;
  • Não suporta watchfaces personalizadas;
  • Não tem ecrã transreflexivo (com o Bip, Pace, Stratos), que não gasta quase nada, e quanto mais luz há, melhor se vê; (a propósito, o quadro que colocaram de comparação não menciona esse detalhe bastante importante);
  • Parece que a Huami está a copiar as limitações da concorrência e não as coisas boas...



Se isto é um upgrade ao existente no mercado, então eu sinto que sou eu a não estar a perceber bem, o conceito de evolução...
 
É um dumb watch. Pouco melhor que o BIP ou que a mi band 4. E agora que eu parti um apoio dada pulseira do Pace, não há nada de jeito no mercado na mesma gama de preços...
 
O limreviews também já fez uma pequena Review.

Confesso que me deixou algo decepcionado.

De qualquer maneira amanhã deve chegar o amazfit verge lite. Por metade do preço deste.

Quando te for possível podes colocar no tópico do verge uma review da tua opinião!!
Estou a pensar comprar também um verge, só ainda não percebi a diferença entre o lite e o sem ser lite!!
Se me poderes desde já esclarecer agradeço.

Thanks
 
Back
Topo