Amazfit GTR

Eu tenho isso ativado
Verifica se tens mesmo, porque eu tive isso neste telemóvel e resolvi como ele disse.

Quando vais à opção meteorologia no relógio, aparece duas temperaturas (min/max), porque ele não está a atualizar. É como nas previsões diárias mais abaixo. Mas mal abres a App, atualiza a localização e substitui a min/max pela temperatura atual.

Fui as permissões da app, localização, e estava selecionado "permitido quando a usar a app".
Mudei para "sempre", e o problema desapareceu logo.
 
Verifica se tens mesmo, porque eu tive isso neste telemóvel e resolvi como ele disse.

Quando vais à opção meteorologia no relógio, aparece duas temperaturas (min/max), porque ele não está a atualizar. É como nas previsões diárias mais abaixo. Mas mal abres a App, atualiza a localização e substitui a min/max pela temperatura atual.

Fui as permissões da app, localização, e estava selecionado "permitido quando a usar a app".
Mudei para "sempre", e o problema desapareceu logo.
Eu tinha para usar sempre.
Meti nunca utilizar, reiniciei o relógio e voltei a meter para utilizar sempre o GPS e parece que resolveu. Parece que está ok. Vamos a ver se continua.
Obrigado aos dois na mesma pela ajuda
 
Boa tarde,

Desde que tenho o GTR nunca consegui que ele me mostrasse o nome das pessoas que me estão a ligar, apenas o número. Que configurações me estarão a faltar?
Já tentei PT-BR, EN, outra aplicação e nada..
 
@_Maniac_ curioso, isso acontecia-me no meu Samsung Galaxy S8+ e, quando mudei para o meu actual OnePlus 8 Pro, a situação voltou ao normal. Tanto quanto sei, tens de garantir que a aplicação Zepp está a correr de fundo permanentemente, pois é ela que identifica as chamadas e envia essa informação para o GTR. Confirma se não tens algo nas definições da bateria do teu telemóvel a impedir a Zepp de correr em segundo plano.
Além disto, obviamente, começa por te certificares que tens a opção activada para identificar as chamadas (penso que é uma opção que encontras na aplicação Zepp).
 
E consegues ter acesso aos mesmos dados que na app da Xiaomi?
Ou é sempre necessário ter a APP da Xiaomi para poder tirar o máximo partido da balança?

E sabes se é possível ligar a balança a 2 Smartphones distintos?
- Acho a APP da zepp mais confusa para ver os dados que a balança nos dá .

- sim , lá em casa há 3 telemóveis ligados à balança .
No caso da minha (não sei se a tua é igual ) é preciso ter a APP quando subimos á balança .
 
- Acho a APP da zepp mais confusa para ver os dados que a balança nos dá .

- sim , lá em casa há 3 telemóveis ligados à balança .
No caso da minha (não sei se a tua é igual ) é preciso ter a APP quando subimos á balança .

Eu ainda não tenho, mas estou a pensar comprar, mas é a mais recente, a Scale 2 que trás ecrã, penso que não é necessário ligar ao Smartphone, pelo menos para ver o peso.
 
Eu ainda não tenho, mas estou a pensar comprar, mas é a mais recente, a Scale 2 que trás ecrã, penso que não é necessário ligar ao Smartphone, pelo menos para ver o peso.
Para ver o peso também não é preciso xD
Estava a falar que essa poderia guardar na balança ou então sincronizar diretamente sem ter a APP aberta. A minha também tem ecrã, só dá é para ver o peso o resto tem de ser na APP .
 
Bem. Estou contente.. lol finalmente o meu gtr voltou a dar a informacao de quem esta a ligar... apos voltas e voltas com permissoes e afins e nada...
Forma de resolver a situacao... Reposicao de origem de todo o sistema.. lol
 
Ora aqui está a minha mais recente aquisição:

IMG-20210201-182202.jpg


IMG-20210202-201246.jpg
 
Tenho isso desabilitado.

Eh pá, sendo assim, se calhar mais valia teres comprado o 2e, então. Ainda tinhas poupado uns cobres e ganhavas na bateria. Mas o que interessa é que estejas satisfeito com ele.
Eu adoro o meu GTR, pelo que não tenho pressa em adquirir um GTR 2e (é da maneira que lhe dou tempo para descer abaixo dos 100€).
 
Back
Topo