1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Amazfit GTS 2

Discussão em 'Wearables (Smartbands, Smartwatches, etc.)' iniciada por PatrickBateman, 1 de Outubro de 2020. (Respostas: 47; Visualizações: 3504)

1. nfh

nfh Power Member

Nas especificações tens:
    Connection: Bluetooth 5.0 | WLAN 2.4GHz

Pelo que presumo que WLAN se refira a WIFI.

2. pirata ordep

pirata ordep Power Member

pois, eu tb li isso, acho que ate esta na caixa, mas o smartwatch n tem wifi, alias ate me lembro de um artigo de ver o amazfit gts 2e, que era uma versao mais low cost que uma das coisas que retiraram foi o wifi...

3. Alguém tem feedback na utilização em iOS?
    Obrigado

4. rafaelmf14

rafaelmf14 Power Member

Boas malta,

Pode não ser o sítio ideal para publicar isto mas uma vez que não encontrei a versão mini venho perguntar aqui...

Recomendam o amazfit gts 2 mini para fazer corridas e registar dados da mesma?

Não percebo muito disto e quero oferecer um smartwatch que possa ser usado para registar dados de corridas

Obrigado desde já pela ajuda.

5. Cambrel@Metal

[email protected] Power Member

Ou seja, a bateria do GTS 2 a usar GPS e sempre com tudo activo dura 2 dias?

6. Rikatu

Rikatu Power Member

Vou comprar o meu primeiro SmartWatch, mais direcionado para o treino(corrida).

Qual será melhor? O Amazfit GTS 2 ou o Huawei Watch Fit? Ou haverá outro nesta gama de preços (até 150€).

Obrigado.

Última edição: 16 de Janeiro de 2021 às 18:32
  7. Stormtrooper

Stormtrooper Power Member

O GTS 2 tem de facto WiFi, mas serve apenas para transferência de música entre o smartphone e o relógio, porque esta tecnologia permite uma transferência mais rápida de ficheiros grandes que o Bluetooth, o que torna o processo de passar músicas para o relógio bastante mais rápido.

Resumindo, o smartphone para transferir música liga-se ao relógio através de uma conexão wi-fi entre ambos.

8. Stormtrooper

Stormtrooper Power Member

Confirma-se o que falam da autonomia deste relógio?
    Que não dura aquilo que era suposto, nem nada que se pareça?

O ecrã é Gorilla glass ou algo idêntico?