Nas especificações tens: Connection: Bluetooth 5.0 | WLAN 2.4GHz Pelo que presumo que WLAN se refira a WIFI.
pois, eu tb li isso, acho que ate esta na caixa, mas o smartwatch n tem wifi, alias ate me lembro de um artigo de ver o amazfit gts 2e, que era uma versao mais low cost que uma das coisas que retiraram foi o wifi...
Boas malta, Pode não ser o sítio ideal para publicar isto mas uma vez que não encontrei a versão mini venho perguntar aqui... Recomendam o amazfit gts 2 mini para fazer corridas e registar dados da mesma? Não percebo muito disto e quero oferecer um smartwatch que possa ser usado para registar dados de corridas Obrigado desde já pela ajuda.
Vou comprar o meu primeiro SmartWatch, mais direcionado para o treino(corrida). Qual será melhor? O Amazfit GTS 2 ou o Huawei Watch Fit? Ou haverá outro nesta gama de preços (até 150€). Obrigado.
O GTS 2 tem de facto WiFi, mas serve apenas para transferência de música entre o smartphone e o relógio, porque esta tecnologia permite uma transferência mais rápida de ficheiros grandes que o Bluetooth, o que torna o processo de passar músicas para o relógio bastante mais rápido. Resumindo, o smartphone para transferir música liga-se ao relógio através de uma conexão wi-fi entre ambos.
Confirma-se o que falam da autonomia deste relógio? Que não dura aquilo que era suposto, nem nada que se pareça? O ecrã é Gorilla glass ou algo idêntico?