Amazfit GTS 2

Eu também acabei por comprar no dia 24 numa loja nacional de renome e na segunda feira já cá estava.
A pessoa prendada também adorou o aparelho :)

Se não estou em erro, uma das especificações do relógio é a conectividade wifi, mas não só não vejo nada no relógio relativamente as definições de wifi, como também não estou a ver muito bem que uso é que o relógio poderá fazer de tal ligação.
Algumas dicas relativamente a este ponto que possam partilhar?

pois, eu tb li isso, acho que ate esta na caixa, mas o smartwatch n tem wifi, alias ate me lembro de um artigo de ver o amazfit gts 2e, que era uma versao mais low cost que uma das coisas que retiraram foi o wifi...
 
Boas malta,

Pode não ser o sítio ideal para publicar isto mas uma vez que não encontrei a versão mini venho perguntar aqui...

Recomendam o amazfit gts 2 mini para fazer corridas e registar dados da mesma?

Não percebo muito disto e quero oferecer um smartwatch que possa ser usado para registar dados de corridas

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Vou comprar o meu primeiro SmartWatch, mais direcionado para o treino(corrida).

Qual será melhor? O Amazfit GTS 2 ou o Huawei Watch Fit? Ou haverá outro nesta gama de preços (até 150€).


Obrigado.
 
Última edição:
Eu também acabei por comprar no dia 24 numa loja nacional de renome e na segunda feira já cá estava.
A pessoa prendada também adorou o aparelho :)

Se não estou em erro, uma das especificações do relógio é a conectividade wifi, mas não só não vejo nada no relógio relativamente as definições de wifi, como também não estou a ver muito bem que uso é que o relógio poderá fazer de tal ligação.
Algumas dicas relativamente a este ponto que possam partilhar?
Tb ofereci este modelo e não vi referência nenhuma sobre ter WiFi...
Apenas aponto o "defeito" da bateria durar pouco.....Pelo menos comparando com o meu Huawei Watch GT2.
Nas especificações tens:
Connection: Bluetooth 5.0 | WLAN 2.4GHz

Pelo que presumo que WLAN se refira a WIFI.
pois, eu tb li isso, acho que ate esta na caixa, mas o smartwatch n tem wifi, alias ate me lembro de um artigo de ver o amazfit gts 2e, que era uma versao mais low cost que uma das coisas que retiraram foi o wifi...
O GTS 2 tem de facto WiFi, mas serve apenas para transferência de música entre o smartphone e o relógio, porque esta tecnologia permite uma transferência mais rápida de ficheiros grandes que o Bluetooth, o que torna o processo de passar músicas para o relógio bastante mais rápido.

Resumindo, o smartphone para transferir música liga-se ao relógio através de uma conexão wi-fi entre ambos.
 
Confirma-se o que falam da autonomia deste relógio?
Que não dura aquilo que era suposto, nem nada que se pareça?

O ecrã é Gorilla glass ou algo idêntico?
 
A única coisa q sei é q a minha mãe tem um e a ligação à app Zeep (iPhone) tornou se impossível… nunca é possível a ligação à app apesar de receber notificações e etc …
 
Bom dia
Alguém me consegue confirmar se este relógio tem pt pt ense tem problemas em traduções , nos menus ou em caracteres das notificações como acontecia nas mi band?
 
Bom dia,
Alguém me consegue dizer porque é que transfiro músicas do telemóvel para o smartwatch e depois não as consigo ouvir? Carrego no play mas não funciona...
Obrigada.
 
Epah deram um trambolho destes ... que coisa mais manhosa nao compres . A app Zepp muito má ! Metade das notificações ficam pelo caminho.

Há alguma forma de ter notificação de chamadas no telefone sem o mesmo estar emparelhado por BT ? eu só quero a notificação nao quero atender chamadas no telefone.
 
Boa tarde,
o GTS 2 não dá para efetuar chamadas? Digitalizar um numero e marcar ou simplesmente ter acesso à lista telefónica e colocar a chamar?
 
Back
Topo