Amazfit GTS 2

Mandei vir hoje o dourado, 180€ -.-' vem antes do Natal, e era a prenda ideal para uma pessoa pronto. Vamos ver como corre depois dou aqui umas infos e fotos.

É de uma loja qualquer coisa planet com muito "power" XD

Boa tarde. Estou a pensar mandar vir desse site em dourado. Por acaso a tua encomenda já chegou? Obrigada
 
Não tenho muita confiança nessa loja para fazer um pedido nesta ordem de preços.
Há alguma justificação para a falta de disponibilidade nas lojas nacionais? Temos lojas que por norma têm sempre deste material, mas tenho acompanhado o stock disto há várias semanas e não há meios de surgir.
Tb tenho seguido e por cá só em preto [emoji1745]
 
Boa tarde. Estou a pensar mandar vir desse site em dourado. Por acaso a tua encomenda já chegou? Obrigada
Boa noite.
Há vários anos que encomendo dessa lojas e até agora sem problemas nos produtos ou nas entregas. Mas concordo que se a diferença de preço ou a disponibilidade do produtor para as lojas de informática nacionais for residual também prefiro comprar por cá.
 
Boa noite.
Há vários anos que encomendo dessa lojas e até agora sem problemas nos produtos ou nas entregas. Mas concordo que se a diferença de preço ou a disponibilidade do produtor para as lojas de informática nacionais for residual também prefiro comprar por cá.

A mesma coisa por aqui. Até já tive de recorrer à garantia por causa de um produto e tudo 5 estrelas.
 
A minha encomenda está atrasada 2 dias, mas n foi culpa deles, pelo que me disseram pela assistência a remessa de amazfts só chegou hoje demanha, e empacotaram e prepararam logo as encomendas, agora depende de quando enviam para a Nacex e de quanto tempo a Nacex vai demorar a entregar... Estou a espera de receber amanhã, mas ainda n tenho o tracking number nem nada :/

Estou um pouco chateado pelo facto de eles garantirem receber dia 21( foi essa a única variável que me fez escolher esse site) para oferecer de presente. Depois de fazer o pagamento recebi e-mail a dizer para não me preocupar que a encomenda X estaria nas minhas mãos dia 21 (depois de saberem que isso era mentira).
 
Se fosse noutra altura do ano n me importava nem que estivesse atrasado 1 semana, mas nesta altura prazos são a coisa mais importante e são o fator de escolha entre diferentes lojas, mesmo que o preço seja superior. E caso falhem da má imagem.
 
Ora bem, apos 3 dias de uso, acho que não é preciso mais nada num smartwatch assim de media gama. vou por aqui um resumo do que tem:
Atende chamadas
Recebe SMS
Tem fit trakers
Tem sleep traker
Medidor de Heart rate
Medidor de O2 no sangue
Gps
Altimetro
Bussola
sensor atmosferico
A prova de agua
Ecra oled
Carregador magnetico
3 gigas para fazer de mp3 sem necessitar de estar ligado ao tele, a coluna bem serve para por exemplo esta ra estudar e por uma musiquinha soft, ate toca alto, é basicamente uma coluna de telemovel.
Pulseiras cambiaveis, e sao universais, ou seja ate as de relojoaria dão,
Bateria talvez para 2 ou 3 dias com tudo activo com gps de vez enquando.

Acho que vale o preço.É em aluminio ...

Vou por umas fotos aqui, qualquer coisa perguntem que eu tento responder.

pnqoacP8j
po2JLJkwj
pn8cc5T7j
poRot4bkj
pn0Fz1I8j
pn8eVtZvj
pnLImjElj
pm3hJxLqj
pmBlXCy1j
pmN5QDVTj
pnGrhAaDj

ah ja agora a comparar com o tamanho da miband 4,
pnyvY0Ojj
 
Última edição:
Ando de olho na versão mini do GTS 2 que está a chegar agora as lojas. O que acham dele? Não faz chamadas e tal mas parece-me jeitoso e não é tão grande
 
Alguém que tenha este smartwatch e um iPhone ? Não aparecem as notificações de sms ou iMessage mesmo tendo activado essa opção na app...

E também não encontro a opção de colocar a linguagem em português de Portugal ...

Thanks
 
Eu também acabei por comprar no dia 24 numa loja nacional de renome e na segunda feira já cá estava.
A pessoa prendada também adorou o aparelho :)

Se não estou em erro, uma das especificações do relógio é a conectividade wifi, mas não só não vejo nada no relógio relativamente as definições de wifi, como também não estou a ver muito bem que uso é que o relógio poderá fazer de tal ligação.
Algumas dicas relativamente a este ponto que possam partilhar?
 
Eu também acabei por comprar no dia 24 numa loja nacional de renome e na segunda feira já cá estava.
A pessoa prendada também adorou o aparelho :)

Se não estou em erro, uma das especificações do relógio é a conectividade wifi, mas não só não vejo nada no relógio relativamente as definições de wifi, como também não estou a ver muito bem que uso é que o relógio poderá fazer de tal ligação.
Algumas dicas relativamente a este ponto que possam partilhar?
Tb ofereci este modelo e não vi referência nenhuma sobre ter WiFi...
Apenas aponto o "defeito" da bateria durar pouco.....Pelo menos comparando com o meu Huawei Watch GT2.
 
Back
Topo