Amazfit GTS

Dentro das definições do GTS na aplicação amazfit tem lá "Band Location" > Left ou right wrist.
Dentro da app vais ao perfil (botão no canto inferior direito) e escolhes o gts. Depois tens lá listado a opção!
Entretanto agarrei eu no relógio e encontrei logo a definição (mulheres .D)
Muito obrigado amigos! Por hora só a oiço dizer bem do relógio cumpre o que promete , só o GPS e que demora uns 5segundos a ligar mas segundo ela nem tinha reparado :-D até agora 5*
 
Tenho um Amazfit GTS à cerca de 3 meses e não estou satisfeito com o mesmo, falha muito, por exemplo sem estar sentado diz-me que já estou há bastante tempo sentado, estou deitado diz-me o mesmo. A motorização do sono deixa muito a desejar, ao verificar diz-me que só tive sonho profundo quando já estou quase a levantar-me, portanto já acordado, enfim! tem bastantes falhas o que não se compreende para um SmartWatch deste preço, além de não medir a tensão arterial nem o SPO2, que smartwatch mais baratos já tem. Por tudo isto só posso dar nota negativa e estar insatisfeito com o mesmo.
 
Como referi ofereci um gts a minha mulher e apesar de ao dia a de hoje o relógio já ter alguns dias de uso a única coisa que ela aponta como negativo é a pequena demora de ligação do GPS sendo que ocorreu num dos dias ele ter ligado o GPS e ter feito o percurso mas a vinda o GPS nunca se conectou ,mais tarde voltou a funcionar e até então não deu mais esse problema (apesar dos habituais 3-6-10seg a ligar GPS)
Isso e normal nesse modelo?

Por outro lado queria adquirir um relógio para mim, qual destes modelos Garmin me aconselham? Que sejam "iguais" a especificações do gts (tirando o ecrã) , que sejam mais "precisos" e com as mesmas specs ou mais?
Garmin forerunner 30
Garmin forerunner 35
Aproach s10 (golfe?)

São ambos dentro do valor do gts ,serão alguns destes modelos melhor que o gts?
Obrigado desde já malta
 
Queria um relógio deste gênero para a minha mulher que tem problemas de arritmia.
Acham que este modelo seria o ideal dentro desta gama de preços? Abraco
 
Boa tarde,

Alguem me sabe dizer porque quando as atividades de corrida são sincronizadas para o strava o ritmo fica muito mais baixo que aquele que o amazfit gts regista? Na aplicação o ritmo parece certo e quando sincroniza no Strava aparece mais baixo.

Podem ajudar sff! Obrigado
 
Garmin forerunner 30
Garmin forerunner 35
Aproach s10 (golfe?)

São ambos dentro do valor do gts ,serão alguns destes modelos melhor que o gts?
Obrigado desde já malta

Melhores como relógios de desporto? Sim.
Melhores como smartwatchs? Não.
Nem acho que sejam aparelhos diretamente comparáveis, sinceramente.

Eu tenho um forerunner 45, a minha irmã tem um GTS. O que posso dizer é que o GTS é um smartwatch de entrada que inclui GPS integrado. O forerunner é um relógio GPS que inclui umas funcionalidades de smartwatch.
Sao coisas que estão patentes até nos respectivos ecrãs e interfaces. O forerunner tem um ecrã transreflectivo que se lê tão mais facilmente quanto mais brilhante está o sol, mas é relativamente ranhoso em todas as restantes situações, e uma interface de botões muito fácil de usar em movimento. É um aparelho com um propósito específico.
O GTS tem um amoled muito mais agradável e uma interface touch mais intuitiva, ambos excelentes para a vertente smartwatch, mas opera-lo e lê - lo em movimento e debaixo do sol não é tão fácil ou agradável.

A opção por um ou outro depende basicamente da prioridade que dás a cada tipo de funcionalidade. Os forerunner são aparelhos mais focados e são a melhor escolha se queres um relógio essencialmente para fazer o tracking das tuas corridas.
Se procuras um smartwatch, acima de tudo, que faça tracking como bónus, o GTS é superior.


@davsimao costumas fazer pausas durante a actividade? Para beber água, apreciar a paisagem, etc.?
O strava apenas conta o tempo em movimento, desconta paragens automaticamente.
 
Última edição:
Boa tarde,

Alguem me sabe dizer porque quando as atividades de corrida são sincronizadas para o strava o ritmo fica muito mais baixo que aquele que o amazfit gts regista? Na aplicação o ritmo parece certo e quando sincroniza no Strava aparece mais baixo.

Podem ajudar sff! Obrigado
A mim, as voltas de bicicleta, no Strava aparecem como corrida.

Depois de seleccionar bicicleta no Strava , Os valores não são idênticos aos da app amazfit.

..
 
Boas, tenho um relógio destes, emparelhado com um Mi9 SE, e não há forma de conseguir ter as notificações a funcionar em pleno...
As notificações das aplicações, assim como das mensagens funcionam normalmente, no entanto, as notificações de chamadas estão constantemente a falhar. Tenho a gestão de bateria desativada, para a app "Amazfit", o início automático ativado, e a app sempre a correr em segundo plano, tal como recomendado.
Já tentei voltar a emparelhar o relógio, mas após pouco tempo volta ao mesmo. Alguém por aí com o mesmo problema?
 
Boas, tenho um relógio destes, emparelhado com um Mi9 SE, e não há forma de conseguir ter as notificações a funcionar em pleno...
As notificações das aplicações, assim como das mensagens funcionam normalmente, no entanto, as notificações de chamadas estão constantemente a falhar. Tenho a gestão de bateria desativada, para a app "Amazfit", o início automático ativado, e a app sempre a correr em segundo plano, tal como recomendado.
Já tentei voltar a emparelhar o relógio, mas após pouco tempo volta ao mesmo. Alguém por aí com o mesmo problema?
É um problema da app que não vale nada. Instalei a notify and fitness for amazfit e funciona muito melhor que a app de origem. Até consegues por o relógio em pt-br sem alterares o idioma do tlm
 
Pessoal, tenho o gts e gosto bastante...
agora como se consegue controlar musica com o gts a fazer uma actividade , como por exemplo pedalar ou caminhada ....
nao da?
 
O meu tlm actualizou a app amazfit para a Zepp ou lá o que é e agora não consigo sincronizar nada no relógio, ou seja, ficou um pisa papeis porque está sempre com a mensagem a dizer "fazer update com o telefone".

Aconteceu a alguem?
 
O meu tlm actualizou a app amazfit para a Zepp ou lá o que é e agora não consigo sincronizar nada no relógio, ou seja, ficou um pisa papeis porque está sempre com a mensagem a dizer "fazer update com o telefone".

Aconteceu a alguem?
Tb. Fiz reset á app e ao gts e lá funcionou mas deixei de usar a zepp. É uma app muito má
 
Back
Topo