Amazfit GTS

Algumas lojas dizem que dia 24 deste mês já tem para entrega. Estou a aguardar a Amazon para comprar o meu e reformar o meu Bip
 
A amazon parece-me que ainda vai demorar bastante. Se calhar vou ter de mandar vir de outra loja porque necessito até final do mês. Ainda não consegui perceber se dá para fazer sync com o strava, mas espero que sim.
 
Já está em pré-venda em portugal numa loja de informática muito conhecida.
Está mais barato que o GTR. Ele supostamente não é superior ao GTR? Como pode ter um preço inferior a este?
 
Aqui a questão é que por exemplo o ecrã, parece-me francamente melhor o do GTS.
Btw, já encomendei um dourado para a maria. Ele adora o aspecto da coisa.
 
Fiz reserva numa loja nacional mas pelo que lá indicam a entrega prevista é só a segunda semana de Outubro... Nem sei se vale a pena esperar ou optar por outro.
 
Estive este fim de semana em espanha na casa de um amigo meu que já o tem (comprou numa viagem recente que fez à china) e adorei. O design é mesmo quase uma cópia do apple watch. A qualidade do ecrã é bastante boa, de facto. O grafismo, nitidez, cores...Gostei.
 
Fiz reserva numa loja nacional mas pelo que lá indicam a entrega prevista é só a segunda semana de Outubro... Nem sei se vale a pena esperar ou optar por outro.

Também estava a pensar em comprar por lá..

———
O relógio tem always on display? Li que não tinha mas depois vi um vídeo em que tinha..
 
Ainda não há grande feedback, mas se for na linha do Bip Lite, GPS lento a fixar satélites mas fiável e preciso, podómetro preciso, pulsómetro relativamente fiável. O que falha redondamente é a monitorização do sono. Não detecta os períodos em que estamos acordados...
 
Estou bastante interessada em comprar mas tenho uma dúvida. Alguém sabe se dá para responder às mensagens através do relógio? Ou só aparece a notificação da mensagem?
Muito obrigada desde já
 
Acredito que segue a mesma linha do gtr (mesmo sensor e mesmo firmware)
Se tal for, a monitorizavao e ate fiavel e a monitorizacao do sono tambem funciona (mas acho que tem de levar ajustes)
Mas no geral para o valor ate se comporta bem..
 
Back
Topo