Amazfit GTS

Sim. Se estiver desativado, é só carregar no botão.
O relógio vê-se muito bem ao sol, tem brilho automático (e manual).
O firmware está em inglês.

E recebendo mensagens com cedilhas, acentos, etc... Sofrerá algum problema?
Pelo menos no Bip li que havia uma app que corrigia o problema de não haver PT-PT...
 
A vibração de cada notificação pode ser personalizada na AP. Ou seja, desde WhatsApp, SMS, chamadas... todas podem ser personalizadas ao gosto de cada um.
Ainda não tem PT. Nem PT-PT nem PT - BR. Questionei a Amazfit. Aguardo resposta. Assim que tiver eu comunico por aqui.
 
Tenho-o há uns dias...
O relógio é muito leve e confortável, dá para dormir na boa.
O ecrã ligar durante a noite, tens opção para desativar pela hora.
Relativamente às notificações, segue o padrão do telefone.
Bateria, hoje vai fazer 4 dias completos e tenho ainda 83%.
Aod desligado, com gesto para ativar o ecrã, notificaçoes para tudo, batimentos definidos de 10 em 10 minutos e não usei ainda o GPS.
Estou satisfeito. Só acho um defeito, não sei se do meu, se dos outros... Faz muito barulho a vibrar.

Ele faz uma medicaodo bpm a cada dez minutos? da para alterar isso tipo constante?
 
A vibração de cada notificação pode ser personalizada na AP. Ou seja, desde WhatsApp, SMS, chamadas... todas podem ser personalizadas ao gosto de cada um.
Ainda não tem PT. Nem PT-PT nem PT - BR. Questionei a Amazfit. Aguardo resposta. Assim que tiver eu comunico por aqui.

E sobre receber mensagens com cedilhas e acentos, não há solução para isso?
 
Para dizer a verdade, de todas as mensagens e SMS que me foram chegando, não dei pela falta de nada. Ou não havia nenhuma anomalia ou ela não era suficientemente relevante para me lembrar. No entanto, mesmo aguardando resposta da Amazfit, é inevitável que o Português venha a integrar as línguas. O mercado lusófono é um ENORME. Os brasileiros não se dão tão bem como nós com o Inglês. Ninguém quer perder um mercado tão vasto. Portanto é uma questão de tempo. Certamente será Português do Brasil. Mas será irrelevante porque no que se pretende não deverá ser perceptível. A vantagem será aceitar o "til", acentos, etc...
 
Já vi que fiz mrd... Carrguei com tranformador de 2 Amp e o manual diz até 500mA
Provavelmente por isso a bateria está a drenar mais rapidamente.
 
Confirmado que aparecem os acentos na notificação, enviei a seguinte mensagem através do WhatsApp a um amigo que comprou ontem: "Ããàáâçéö" e um smile no fim.
Apareceram todos os caracteres como deve ser menos o smile.
 
Confirmado que aparecem os acentos na notificação, enviei a seguinte mensagem através do WhatsApp a um amigo que comprou ontem: "Ããàáâçéö" e um smile no fim.
Apareceram todos os caracteres como deve ser menos o smile.

Obrigado pelo feedback :)

Estou na dúvida entre este GTS e o Huawei GT 1.
 
Vi uma análise do Ricardo Tex ao gtr, na parte da fc durante a natação, e não é preciso ser um perito para ver que aquilo não estava muito fiável! O rapaz estava sem fôlego, mal conseguia falar devido ao cansaço e o relógio dava 130bpm! Não me pareceu muito fiável, digo isto porque procuro fiabilidade nesse campo no GTs
 
Vi uma análise do Ricardo Tex ao gtr, na parte da fc durante a natação, e não é preciso ser um perito para ver que aquilo não estava muito fiável! O rapaz estava sem fôlego, mal conseguia falar devido ao cansaço e o relógio dava 130bpm! Não me pareceu muito fiável, digo isto porque procuro fiabilidade nesse campo no GTs

Pelas reviews dizem que os sensores são praticamente/iguais ao GTR...
 
ainda nao mexi num GTS, mas tenho o GTR.
Pelo que vejo, a maior diferença é o aspecto, como mencionado atrás, e a outra é a autonomia, sendo superior no GTR (47mm).
Creio que tudo o resto, é igual.
Quanto à FC eu tenho usado em natação, e o que noto, é que se o relógio estiver laço, obviamente faz mal a leitura. Se estiver justinho, e 1 ou 2 dedos acima do osso do pulso, marca bem. a primeira vez, também andava quase a afogar-me e mal passava dos 120, agora é facil ver os batimentos a 150/160, enquadrado com a realidade.
 
Back
Topo