Amazon.co.uk e cartões de crédito?!

SuperLuis

Power Member
Não estou a perceber uma coisa no site www.amazon.co.uk que é o seguinte:
Tentei comprar um jogo para o pc e até ai tudo bem, só que na parte de preenchimento das informações do cartão de crédito, Visa é o meu caso, pedem para meter o info do cartão desde o seu numero e data de validade mais o nome do titular mas não aparece uma caixinha para meter o código secreto do cartão o tal CV!!!!
Aparentamente a compra é confirmada mas como pode ser isso se o CV não foi metido? Alguém sabe como raios meter o tal CV????
 
Não estou a perceber uma coisa no site www.amazon.co.uk que é o seguinte:
Tentei comprar um jogo para o pc e até ai tudo bem, só que na parte de preenchimento das informações do cartão de crédito, Visa é o meu caso, pedem para meter o info do cartão desde o seu numero e data de validade mais o nome do titular mas não aparece uma caixinha para meter o código secreto do cartão o tal CV!!!!
Aparentamente a compra é confirmada mas como pode ser isso se o CV não foi metido? Alguém sabe como raios meter o tal CV????

Na Amazon não é necessário colocares os tais 3 dígitos.
 
Diria que sim. Sendo Mastercard...

Tambem me surgiu esta duvida mas o intuito do visa é não ser necessário o CVV, é passar e desconta :P mesmo para incentivar a gastar :D

Eu tenho um duvida relacionada com a amazon tambem que talvez me possam responder, quando escolho comprar qualquer coisa diz-me que há algo de errado com a minha morada e dizem-me para tentar alterar a morada ou o numero de unidades. No entanto, extranhamente aparece-me na mesma página uma opção de free shipping e se a selecionar é-me mostrada logo a página de pagamento.
O item em questão é esta mochila https://www.amazon.co.uk/dp/B000YIYQ30/ref=nosim?tag=zwame02-21

tks ;)
 
Eu tenho um duvida relacionada com a amazon tambem que talvez me possam responder, quando escolho comprar qualquer coisa diz-me que há algo de errado com a minha morada e dizem-me para tentar alterar a morada ou o numero de unidades.

Acontece-me exactamente o mesmo e ainda não percebi porquê...
 
Acontece-me exactamente o mesmo e ainda não percebi porquê...
Eles não mandam certas encomendas acima de 1 Kg para Portugal. O critério não é claro, já mandei vir caixotes de lá, e já me recusaram o envio de coisas pequenas (isto para o fornecedor Amazon, é preciso sempre ver a quem estão a comprar, porque a Amazon também é um marketplace, e às vezes isso não é óbvio).
 
Eles não mandam certas encomendas acima de 1 Kg para Portugal. O critério não é claro, já mandei vir caixotes de lá, e já me recusaram o envio de coisas pequenas (isto para o fornecedor Amazon, é preciso sempre ver a quem estão a comprar, porque a Amazon também é um marketplace, e às vezes isso não é óbvio).

Pois, mas o problema é que isso aconteceu-me com a encomenda de um jogo e o fornecedor não era a Amazon.
Obrigado pelo esclarecimento, já fico avisado para essa situação.


Cumprimentos
 
Back
Topo