1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amazon.com e DVDs Regiao 1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bazuka, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1471)

1. Bazuka

Bazuka What is folding?

Pessoal fiquei agora com uma duvida ( ate pode ser parva )

Decidi que quera comprar alguns dvd's na amazon.com...pois nao existem em nenhuma loja portuguesa (pelo menos que eu tenha visto).
    O problema é que decidi ler aquilo muto be e deparei-me com isto:

"Region: Region 1 (U.S. and Canada only. Read more about DVD formats.)"

sera que consigo ver isto num leitor de dvds comprado em Portugal ?? e no meu pc ??

2. GTO

GTO 1st Folding then Sex

boas,
    Tentando responder a tua questao, num leitor de mesa nao tenho a certeza sobre as protecçoes do pais, mas no computador sei que se tiveres um programa do tipo anydvd, ele retira essas protecçoes, acho eu...Pls, corrijam-me se eu estiver errado sobre o anydvd.
    Cumps

3. Bazuka

Bazuka What is folding?

mais ninguem sabe dar uma informaçaozinha de ajuda

4. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Bazuka. há muitos dvd's de sala que sao multiregião, ou seja, conseguem ler todas as regiões. Normalmente as marcas de renome (LG, Sony, etc.) não tem essa facilidade, mas se tiveres um tipo Jocel ou Yamada, esse normalmente papam tudo. pesquisa neste site pelo modelo do teu dvd e se há algum hack para que ele passe a ler todas as regiões. Nunca testei nada disso nos meus leitores de sala, por isso não assumo qualquer responsabilidade se algo correr mal.

Until then....

5. Bazuka

Bazuka What is folding?

Obrigado pelo site
    tenho de comprar um leitor novo, o outro pifou e assim antes de comprar ja vejo se é compativel ou nao mais uma vez obrigado

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

No leitor do pc podes sempre instalar um firmaware novo (crackado) para dar a volta a isso..podes alterar por software...mas tens limite de 5 alteraçoes salvo erro....e com firmware novo ja nao havia complicaçoes.

7. cuto

cuto What is folding?

Compra um daqueles leitores dvd/divx , qq um deles dá para por a region code a 0 e ler todas as regiões. Antes de comprares o leitor googla por " set -marca e modelo- region free with remote". A maior parte das hacks são códigos que envias pelo comando remoto , não havendo qq perigo.

P.S. No pc podes sempre usar o AnyDVD ou busca aqui http://www.digital-digest.com/dvd/downloads/showsoftware_dvd_region-free.html_250.html

Última edição: 11 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página