*****,*****,amazon... compras na net

IndridC

Power Member
Viva,
cm podem ver aqui já andei a aprender umas coisas e à partida vou comprar uma Fuji 6500fd.

Estou a criar este tópico para separar as coisas, pois agora que vou comprar a maquina queria saber quatro coisas.

  1. ***** é porreira? Encontrei lá a maquina barata.... Ou será que há outras lojas de melhor respeito
  2. Recomendam alguma loja online? (neste caso tenho de ver se a diferença de preço não será mto grande)
  3. Se eu tiver algum problema tipo maquina vir com algum defeito/trocada, etc etc etc há forma de reclamar tipo livro de reclamações,ou assim?
  4. E comprar pela amazon à *****? (encontrei agr lá isto) fica por 230€.... é espaço europeu, logo n há stress com fronteiras.... será a melhor opção?
obrigado pelas ajudas :)
 
Uma pessoa que compre nessas lojas online, tipo amazon...como faz caso haja algum problema com o equipamento?

Eles trocam? Tendo a pessoa apenas que ter o trabalho de enviar para lá...ou nao fazem nada e ponto final?
Ou a partir do momento em que a maquina foi vendida...os problemas sao tratados com a marca da maquina? Por exempo, com algum representante em Portugal.
 
Uma pessoa que compre nessas lojas online, tipo amazon...como faz caso haja algum problema com o equipamento?

Eles trocam? Tendo a pessoa apenas que ter o trabalho de enviar para lá...ou nao fazem nada e ponto final?
Ou a partir do momento em que a maquina foi vendida...os problemas sao tratados com a marca da maquina? Por exempo, com algum representante em Portugal.

Pelo chat da recoon estive agr a tirar duvidas dessas.... se houver problemas tens de ir ao serviço tecnico... só se nao houver em portugal (e apenas portugal) é que eles tomam conta do assunto....

Eu agr estou inclinado para compra na amazon... convertendo de libras pra euros fica por 230€.... 30€ mais barato que pela *****. Agr só n sei é as tretas dos portes e afins... lol
 
Já agora vÊ a digiwowo, também costumam ter uns preços engraçados.

A ***** também é de confiança, um amigo meu comprou uma D80 lá mais de 900 e tal euros na altura. Foi entregue pela Seur, só que o problema foi que entregaram À vizinha do lado (prédio), a vizinha era de confiança, mas o meu amigo ficou pior que estragado, quer dizer são quase 1000€ e se a vizinha não fosse uma pessoa como deve ser ele queria ter visto como era.

Eu por acaso comprei um grip e uma bateria para a minha D80 na digiwowo, e tudo não demorou mais que uma semana.
 
Já agora vÊ a digiwowo, também costumam ter uns preços engraçados.

Já tinha visto... é um pco mais carota...

Pela amazon.co.uk não consigo comprar.... eles n enviam para portugal esse tipo de material... Nem posso comprar à *****.uk...

Ou seja.... bom preço para quem vive em inglaterra... :P lá terei que comprar cá mais caro.... malditos gajos....
 
Viva,
cm podem ver aqui já andei a aprender umas coisas e à partida vou comprar uma Fuji 6500fd.

Estou a criar este tópico para separar as coisas, pois agora que vou comprar a maquina queria saber quatro coisas.

  1. ***** é porreira? Encontrei lá a maquina barata.... Ou será que há outras lojas de melhor respeito
  2. Recomendam alguma loja online? (neste caso tenho de ver se a diferença de preço não será mto grande)
  3. Se eu tiver algum problema tipo maquina vir com algum defeito/trocada, etc etc etc há forma de reclamar tipo livro de reclamações,ou assim?
  4. E comprar pela amazon à *****? (encontrei agr lá isto) fica por 230€.... é espaço europeu, logo n há stress com fronteiras.... será a melhor opção?
obrigado pelas ajudas :)

não podes, tem a ver com as restrições de qualquer coisa, tb tentei.
 
Viva,
cm podem ver aqui já andei a aprender umas coisas e à partida vou comprar uma Fuji 6500fd.

Estou a criar este tópico para separar as coisas, pois agora que vou comprar a maquina queria saber quatro coisas.

  1. ***** é porreira? Encontrei lá a maquina barata.... Ou será que há outras lojas de melhor respeito
  2. Recomendam alguma loja online? (neste caso tenho de ver se a diferença de preço não será mto grande)
  3. Se eu tiver algum problema tipo maquina vir com algum defeito/trocada, etc etc etc há forma de reclamar tipo livro de reclamações,ou assim?
  4. E comprar pela amazon à *****? (encontrei agr lá isto) fica por 230€.... é espaço europeu, logo n há stress com fronteiras.... será a melhor opção?
obrigado pelas ajudas :)

Comprei a minha máquina fotográfica na *****. Não me posso queixar do serviço e na altura era a única loja a vender a máquina e com um bom preço.
Quanto ao segundo ponto, até que tenho experiência recente nisso pois tenho um problema com a máquina. A resposta deles foi para tratar desse assunto com o representante da marca cá em Portugal.

não podes, tem a ver com as restrições de qualquer coisa, tb tentei.
OT: A tua máquina já veio, ou os gajos da ***** ainda estão a dar desculpas?
 
E a Rebelio? o que têm a dizer?

encontrei lá a maquina 8€ mais barata, com a vantagem de comprar lá um cartao xd de 2gb do tipo H... a esse preço só vejo cá do tipo M... logo tendo em conta o pacote global fica mais em conta embora n seja quase nada...
Mas já me deram bom feedback da *****, por isso só se tiver boas opinioes da rebelio é que penso nisso.
 
Estou pronto para fazer a minha encomenda na *****, mas há um pormenor que não consigo ultrapassar...

Quando tento validar a compra, não me surgem outras alternativas de entrega, para além do Showroom em Lisboa. :confused: Ora este método, para mim, está completamente fora de questão. As FAQ não mencionam nada a este respeito e os contactos de e-mail estão demasiado "presos" a temáticas que não incluem o esclarecimento de dúvidas.

Agradeço uma ajudinha! :wink:
 
A ***** tem um novo sistema muito bom de pagamento.....o de multibanco......é como pagar a luz ou a agua ou recarregar o telemovel.....

Já utilizei e digo-vos...***** estrelas(para alem de bons preços)
 
A ***** tem um novo sistema muito bom de pagamento.....o de multibanco......é como pagar a luz ou a agua ou recarregar o telemovel.....

Já utilizei e digo-vos...***** estrelas(para alem de bons preços)

o problema da pixamania é que tem alguns preços um bocadinho mais caros, os portes um bocadinho mais caros, e impingem aos menos atentos o cartão vip e mais um produto deles (compra segura, acho).

A diferença de preço entre a ***** e a *****, qd comprei a 6500fd era quase 30 euros.
 
Não aconselho ninguem a comprar na *****. Comprei lá um filtro UV de 52mm, enviaram-me um filtro de 67mm. Eles assumiram logo o erro mas eu tinha que pagar os portes para devolver (só deixavam devolver usando a seur). O filtro custou +/- 10€, os portes iria ser mais 27€.
Tenho feito compras na ***** desde 2003, nunca tive problemas, as encomendas chegam sempre dentro do prazo. É verdade que eles são um bocadito mais caros mas são fiáveis.
 
*****???

Cuidado com a *****!
Já tinha comprado uns filtros para máquina fotográfica em tempos e correu tudo de acordo com o esperado.
Em 25 de Julho último encomendei 2 filtros que ficaram em situação de "facturados". No domingo 12 de Agosto enviei um e-mail a perguntar quando pensavam entregar os produtos (vi na página da ***** que tinham aumentado os preços em relacção aos do meu pedido). No dia seguinte tinha um e-mail com data desse dia a informar-me que a encomenda tinha seguido para a SEUR (firma de transporte) e que deveria contactá-la no prazo de 48 h para combinar a entrega (estranho pois deveria ser entregue na morada conforme as regras deles). Passado cerca de meia hora recebi outro e-mail informando-me que a SEUR tinha tentado entregar-me a encomenda mas como não havia ninguém na morada devolveram os produtos. Se eu quisesse deveria fazer nova encomenda.
Mostrei a minha indignação pois não me contactaram nem por telemóvel nem deixaram qualquer aviso tal como eles estipulam na entrega.
Responderam-me lamentando o sucedido mas teria que fazer novo pedido (Com o novo preço, claro). E anularam-me a encomenda.
Os meus amigos tirem as vossas conclusões. Interrogo-me que se eles procedem assim para produtos de baixo valor como será para outros?
***** para mim basta!!!
 
Back
Topo