1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

*****,*****,amazon... compras na net

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por IndridC, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 8116)

1. IndridC

IndridC Power Member

Viva,
    cm podem ver aqui já andei a aprender umas coisas e à partida vou comprar uma Fuji 6500fd.

Estou a criar este tópico para separar as coisas, pois agora que vou comprar a maquina queria saber quatro coisas.

1. ***** é porreira? Encontrei lá a maquina barata.... Ou será que há outras lojas de melhor respeito
    2. Recomendam alguma loja online? (neste caso tenho de ver se a diferença de preço não será mto grande)
    3. Se eu tiver algum problema tipo maquina vir com algum defeito/trocada, etc etc etc há forma de reclamar tipo livro de reclamações,ou assim?
    4. E comprar pela amazon à *****? (encontrei agr lá isto) fica por 230€.... é espaço europeu, logo n há stress com fronteiras.... será a melhor opção?
    obrigado pelas ajudas :)

2. chight

chight Power Member

recomendo *****.

já comprei lá 2 maquinas fotograficas e 1's colunas hi-fi.

entrega super rapida.

3. ric07

ric07 Power Member

Uma pessoa que compre nessas lojas online, tipo amazon...como faz caso haja algum problema com o equipamento?

Eles trocam? Tendo a pessoa apenas que ter o trabalho de enviar para lá...ou nao fazem nada e ponto final?
    Ou a partir do momento em que a maquina foi vendida...os problemas sao tratados com a marca da maquina? Por exempo, com algum representante em Portugal.

4. IndridC

IndridC Power Member

Pelo chat da recoon estive agr a tirar duvidas dessas.... se houver problemas tens de ir ao serviço tecnico... só se nao houver em portugal (e apenas portugal) é que eles tomam conta do assunto....

Eu agr estou inclinado para compra na amazon... convertendo de libras pra euros fica por 230€.... 30€ mais barato que pela *****. Agr só n sei é as tretas dos portes e afins... lol

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Já agora vÊ a digiwowo, também costumam ter uns preços engraçados.

A ***** também é de confiança, um amigo meu comprou uma D80 lá mais de 900 e tal euros na altura. Foi entregue pela Seur, só que o problema foi que entregaram À vizinha do lado (prédio), a vizinha era de confiança, mas o meu amigo ficou pior que estragado, quer dizer são quase 1000€ e se a vizinha não fosse uma pessoa como deve ser ele queria ter visto como era.

Eu por acaso comprei um grip e uma bateria para a minha D80 na digiwowo, e tudo não demorou mais que uma semana.

6. IndridC

IndridC Power Member

Já tinha visto... é um pco mais carota...

Pela amazon.co.uk não consigo comprar.... eles n enviam para portugal esse tipo de material... Nem posso comprar à *****.uk...

Ou seja.... bom preço para quem vive em inglaterra... :P lá terei que comprar cá mais caro.... malditos gajos....

7. Tuaregue

Tuaregue Power Member

não podes, tem a ver com as restrições de qualquer coisa, tb tentei.

8. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Comprei a minha máquina fotográfica na *****. Não me posso queixar do serviço e na altura era a única loja a vender a máquina e com um bom preço.
    Quanto ao segundo ponto, até que tenho experiência recente nisso pois tenho um problema com a máquina. A resposta deles foi para tratar desse assunto com o representante da marca cá em Portugal.

OT: A tua máquina já veio, ou os gajos da ***** ainda estão a dar desculpas?

9. IndridC

IndridC Power Member

E a Rebelio? o que têm a dizer?

encontrei lá a maquina 8€ mais barata, com a vantagem de comprar lá um cartao xd de 2gb do tipo H... a esse preço só vejo cá do tipo M... logo tendo em conta o pacote global fica mais em conta embora n seja quase nada...
    Mas já me deram bom feedback da *****, por isso só se tiver boas opinioes da rebelio é que penso nisso.

10. JAAT

JAAT Power Member

Estou pronto para fazer a minha encomenda na *****, mas há um pormenor que não consigo ultrapassar...

Quando tento validar a compra, não me surgem outras alternativas de entrega, para além do Showroom em Lisboa. :confused: Ora este método, para mim, está completamente fora de questão. As FAQ não mencionam nada a este respeito e os contactos de e-mail estão demasiado "presos" a temáticas que não incluem o esclarecimento de dúvidas.

Agradeço uma ajudinha! :wink:

11. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Alguem me pode esplicar como funcinam as coisas na *****?
    Da para pagar produtos a prestaçoes?

12. Tuaregue

Tuaregue Power Member

tkm: estou à espera que os senhores da SEUR a entreguem.

13. hollyjoint

hollyjoint Power Member

é possivel comprar produtos pela ***** e ***** e pagar a prestaçoes?

14. mundano

mundano Power Member

Ao pagares com o cartão de credito tens sempre a possibilidade de pagar a prestações.. :)

15. trupe

trupe Power Member

A ***** tem um novo sistema muito bom de pagamento.....o de multibanco......é como pagar a luz ou a agua ou recarregar o telemovel.....

Já utilizei e digo-vos...***** estrelas(para alem de bons preços)

16. Tuaregue

Tuaregue Power Member

o problema da pixamania é que tem alguns preços um bocadinho mais caros, os portes um bocadinho mais caros, e impingem aos menos atentos o cartão vip e mais um produto deles (compra segura, acho).

A diferença de preço entre a ***** e a *****, qd comprei a 6500fd era quase 30 euros.

17. Não aconselho ninguem a comprar na *****. Comprei lá um filtro UV de 52mm, enviaram-me um filtro de 67mm. Eles assumiram logo o erro mas eu tinha que pagar os portes para devolver (só deixavam devolver usando a seur). O filtro custou +/- 10€, os portes iria ser mais 27€.
    Tenho feito compras na ***** desde 2003, nunca tive problemas, as encomendas chegam sempre dentro do prazo. É verdade que eles são um bocadito mais caros mas são fiáveis.

18. Ricardo_Borges

Ricardo_Borges Power Member

Eu queria comprar um equipamento que só existe na Amazon.com, mas eles não exportam material electronico para Portugal, alguem já se safou numa situação destas, ou sabe algum walkaround ?

19. *****???

Cuidado com a *****!
    Já tinha comprado uns filtros para máquina fotográfica em tempos e correu tudo de acordo com o esperado.
    Em 25 de Julho último encomendei 2 filtros que ficaram em situação de "facturados". No domingo 12 de Agosto enviei um e-mail a perguntar quando pensavam entregar os produtos (vi na página da ***** que tinham aumentado os preços em relacção aos do meu pedido). No dia seguinte tinha um e-mail com data desse dia a informar-me que a encomenda tinha seguido para a SEUR (firma de transporte) e que deveria contactá-la no prazo de 48 h para combinar a entrega (estranho pois deveria ser entregue na morada conforme as regras deles). Passado cerca de meia hora recebi outro e-mail informando-me que a SEUR tinha tentado entregar-me a encomenda mas como não havia ninguém na morada devolveram os produtos. Se eu quisesse deveria fazer nova encomenda.
    Mostrei a minha indignação pois não me contactaram nem por telemóvel nem deixaram qualquer aviso tal como eles estipulam na entrega.
    Responderam-me lamentando o sucedido mas teria que fazer novo pedido (Com o novo preço, claro). E anularam-me a encomenda.
    Os meus amigos tirem as vossas conclusões. Interrogo-me que se eles procedem assim para produtos de baixo valor como será para outros?
    ***** para mim basta!!!

Partilhar esta Página