1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Amazon - Duvidas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 3893)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

O topico diz tudo...
    Estive la a ver e nao encontrei onde me dissesse isto :(
    Quanto tempo demora o envio de um jogo na Amazon?

Cumps...

Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  2. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Comprei um jogo da Dreamcast e demorou-me uma semana !

3. Alchemist

Estava a espera que fosse 3/4 dias...

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Amazon americana ou inglesa? No caso da inglesa entre 3 a 5 dias úteis, regra geral.

5. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Depende de duas coisas:

- tipo de envio --> mais barato demora mais tempo, mais caro é mais rápido

- local de onde é enviada --> se fizeres uma encomenda da Amazon britânica, francesa ou alemã, ela em princípio demora menos tempo do qua da Amazon americana para a mesma modalidade de envio

Claro que na Amazon americana ou canadiana podes sempre optar pelo envio mais rápido (e mais caro) e receber a encomenda no espaço de uma semana.

6. Alchemist

7. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Quando fazes uma encomenda o site pergunta-te qual o envio que pretendes e indica-te quantos dias úteis é que demora a chegar.

8. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Já encomedei várias coisas e chegaram a aparece passados 2 ou 3 dias!!

9. Andre Marques

Andre Marques Power Member

Preços altamente:wow: Essa loja é de confiança?? se eu encomendar um jogo daí pa ps3, nao ha problema??

10. abeirokid

abeirokid Power Member

Não.
    A PS3 é Region Free, e além de mais é da Europa que vem o material.
    Logo não fica retido na alfândega, e esses problemas chatos.
    :)

11. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim a loja é muito boa.

CumpS

12. red_bad

red_bad [email protected] Member

A loja é realmente muito boa mas tem também uns portes muito altos.
    Cumps ;)

13. [PM]

[PM] Power Member

No site também existe a opção de comprar a vendedores de fora da amazon.co.uk.
    Às vezes tem material usado em muito bom estado, e mesmo material novo é mais barato e portes mais baixos, regra geral demora o mesmo tempo e tudo de confiança.
    Mas não tem a qualidade de serviço da própria amazon.

14. Andre Marques

Andre Marques Power Member

Muito bom então :D
    e aqui tambem nao ha problemas?? www.amazon.com é que neste os preços ainda sao melhores :p mas acho que aqui ja tem complicaçoes nao é??

15. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Pode sempre ficar retido na alfandega.

16. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

A Amazon americana não envia jogos para a Europa. E já agora, a Canadiana e Japonesa também não. Só se comprares a vendedores que lá estejam registados, mas a loja não envia consolas e jogos para outros continentes.

17. Alchemist

Boas!
    Eu na amazon.co.uk quero fazer uma compra no total de 390 euros (sao tudo jogos)! Havera algum problema devido ao numero de jogos e a quantia? Poupava mais de 100 euros se desse...:)

18. Voila

Voila Banido

Mandei vir um jogo de ps3 e ficou mais barato que cá.. e a contar com os portes.. ficou-me 67euros

19. Alchemist

Sim mas eu gostava de saber se nao haveria problema se eu comprasse aquele numero de jogos ao mesmo tempo...

Cumps...

20. hollyjoint

hollyjoint Power Member

e na amazon tem aquelas promoçoes do tipo... na compra de produtos ate uma certa quantia alta, nao se paga portes..?

Partilhar esta Página