Amazon Echo - Alexa

Obrigado. Só que com as versões internacionais não temos acesso às promoções que aparecem para Espanha.
Não compreendo as restrições que impõem para Portugal.
Aparentemente como Portugal não é um país suportado pela Alexa eles não enviam diretamente. Produtos como o Fire Stick também não enviam porque não tem suporte para PT-PT e serviços locais. É cenas à Jeff Bezos. Apenas é possível enviar de forma oficial os ereaders Kindle (tablets Kindle Fire não enviam).
 
não consigo fazer compras pela minha alexa.
acho que está ligada à minha conta dos EUA e não à de Espanha.
já desinstalei e voltei a instalar a app e não consigo mudar isto.
alguém sabe o que posso estar a fazer mal?
 
Ofereci uma Echo Dot 5 a um familiar no natal, ele diz que não lhe aparece PT-BR para escolher? Estranho, eu tenho três echo dot 3, duas echo 4 e uma echo dot 2 e todas elas têm PT-BR. Será que ele criou a conta em alg lado estranho?
 
Boas
Antes demais peço desculpa se vou repetir a pergunta...
É o seguinte, tenho uma TV LG OLED C3 e comprei recentemente a minha primeira Echo Dot para aos poucos ir automatizando a casa.
Vi que era possível configurar a Echo Dot de forma a ter algum controlo da televisão através de comandos de voz. O problema é que eu conecto a TV à aplicação LG THING, e depois quando tenho conectar a skill "LG thing" na aplicação da Alexa, ela não consegue encontrar a TV.
Estou com a mesma rede WiFi, com a mesma conta nas aplicações... Não percebo.
Vi por aí que tinha de ligar o Smart speaker nas configurações da APP LG THING, o problema é que essa configuração já não existe ( não sei se foi alguma atualização)
Está TV já vem com a Alexa integrada, e por aí consigo que a aplicação no telemóvel encontre a televisão... Mas quando tento dar comandos de voz, a Alexa diz que a TV não tem essa função....
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
 
Pode ter a ver com o facto da Alexa estar a funcionar em Portugal e não termos suporte para a marca. Acontece o mesmo com uma Philips que tenho... Nunca consegui colocar ambas a funcionar.
 
Alguém me sabe dizer se no Echo Show 15 dá para instalar apps fora da store da Amazon?

Queria comprar um para a cozinha mas queria poder instalar uma apk de IPTV, como se de uma FireTV se tratasse.
 
Back
Topo