Amazon Echo - Alexa

Tem é de se escolher o local da conta. A língua continua a ser o PT. Felizmente pode se trocar de local de conta, sempre que se quiser.
 
Não consegui ligar um Mi Smart Plug da Xiaomi, a APP não encontra o dispositivo.

Será que tem a ver com a frequencia da net net ser 5G ?

Há forma de ultrapassar este problema ?
 
Boa tarde. Estou a pensar em adquirir a alexa ou algo do genero por exemplo da Google. Eu não tenho preferência por marcas. Apenas algo que valha a pena o investimento e que cumpra o que é pedido. A ideia pra já é para abrir e fechar estores e ligar e desligar a luz. Ainda ando a pesquisar sobre o potencial destes aparelhos. Mas gostava de saber qual o melhor modelo. Obrigado
 
Eu tenho os dois. Gosto mais da Alexa, mas reconheço que para informações sobre Portugal, empresas, ruas o Google está melhor.
A Alexa, para quem tenha conta premium é mais interessante.
 
Eu tenho os dois. Gosto mais da Alexa, mas reconheço que para informações sobre Portugal, empresas, ruas o Google está melhor.
A Alexa, para quem tenha conta premium é mais interessante.

Obrigado

Estou a tentar encomendar pela Amazon espanhol e aparece isto:

Lo sentimos, este producto no se puede enviar a la dirección seleccionada. Más información. Cambia la dirección de envío o elimina el producto de tu pedido.

Vocês costumam encomendar de onde?


E interruptores para ligar e desligar luz? Tal como interruptores para persiana compatível com a Alexa, o que recomendam?

Obrigado
 
Para comprares na Amazon, tens de selecionar um Ponto de entrega Segur, na tua zona. Aparece lá a indicação de nova morada ou ponto de entrega. Pões a tua terra seguida de Portugal. Vê se te aparece uma loja que conheças, e escolhes.
 
Para comprares na Amazon, tens de selecionar um Ponto de entrega Segur, na tua zona. Aparece lá a indicação de nova morada ou ponto de entrega. Pões a tua terra seguida de Portugal. Vê se te aparece uma loja que conheças, e escolhes.
obrigado

E interruptores para ligar e desligar luz? Tal como interruptores para persiana compatível com a Alexa, o que recomendam?
 
Eu comprei uma plig wifi da Xiaomi mas em vão.

A minha net é de 5Ghz e a tomada trabalha com 2.4Ghz, nao conecta a app Mi Home.

A tua net não é 5G....o router que tens é que tem uma frequência de Wifi de 5G.

Por isso, só precisas de ligar a tomada a frequência 2.4.

Caso não saibas o nome e se tens ligada, só precisas de aceder as definições do router.
 
Podia ser 6000k o branco, mas mandei vir. Encontrei um ponto de recolha aqui perto e usei o envio premium de 1° compra.

Em relacao ao wifi, funciona na frequencia 5Ghz ? Se nao vou-me ***** novamente.

Alguma razão para não teres uma rede Wi-Fi na frequência 2.4?

Nao conheço nenhum router que so tenha a 5ghz
 
Back
Topo