Amazon Echo - Alexa

Todas a echo foram assim e correram bem. Segue o envio pela Amazon, quando vires que chegou a tua cidade, no dia seguinte começa a contactar com o ponto de entrega, para confirmar se a SEUR entregou. Muitas vezes a transportadora esquece de de avisar e a encomenda é devolvida , mas a Amazon devolve o dinheiro.
Ok muito obrigado, uma ultima dica sff entre a echo show 5 ou a 8 que achas que vale a pena? Qualidade/preço obrigado
 
So me aparecia 2 pontos de entrega em Viseu (com a mesma msg erro) , agora não consigo ver nenhum em lado nenhum. Se alguém conseguir testar agradecia pois nem por app nem browser me aparece pontos de entrega Pt, até para o Correos já enviei pedido de informações a saber se posso levantar lá a encomenda!
 
Ok muito obrigado, uma ultima dica sff entre a echo show 5 ou a 8 que achas que vale a pena? Qualidade/preço obrigado
Eu quando comprei só havia o 5. Para mim é suficiente, mas para veres conteúdos de vídeo e filmes, o de 8 é melhor. A diferença está no ecrã, melhor som e mais micros. Nas funções, são iguais.

So me aparecia 2 pontos de entrega em Viseu (com a mesma msg erro) , agora não consigo ver nenhum em lado nenhum. Se alguém conseguir testar agradecia pois nem por app nem browser me aparece pontos de entrega Pt, até para o Correos já enviei pedido de informações a saber se posso levantar lá a encomenda!
Tenta outra vez mais tarde, as vezes desaparecem e voltam mais tarde.
 
Última edição pelo moderador:
Eu quando comprei só havia o 5. Para mim é suficiente, mas para veres conteúdos de vídeo e filmes, o de 8 é melhor. A diferença está no ecrã, melhor som e mais micros. Nas funções, são iguais.

Ok, acho que vou pelo 8 mesmo. Agora entretanto surgiu-me uma dúvida eu tenho prime na minha conta Amazon espanhola onde tenho o primevideo , no entanto a região da minha echo dot está no Brasil por causa das skills português, desta forma vou conseguir ver o primevideo no echo show? Peço desculpa pelos dúvidas mas na Alexa não tenho muita experiência. Obrigado
 
Eu tinha o Prime vídeo nos States e o Amazon Prime em ES. Para no Fire ver os filmes, tive de mudar conta para ES. Agora vejo tudo em todo lado. Experimenta no Show, se consegues ver como tens agora as contas. Senão mudas, mas as Skills que já tens, ficam instaladas.
 
Boas pessoal,

Eu tenho a energia do pc, tv, monitor tudo ligado a uma tomada inteligente.

Dá para programar a Alexa para desligar a corrente tipo as 00h ou 1h da manhã ? Como faço isso ?
 
tens que ver qual é a app que essa tomada usa e procurar essa skill na alexa. Conectar as contas e a partir daí deves ter acesso à tomada na alexa.

Depois tens que criar uma rotina. Escolhes a hora e dizes que queres desligar isso a essa hora.
 
Eu tinha o Prime vídeo nos States e o Amazon Prime em ES. Para no Fire ver os filmes, tive de mudar conta para ES. Agora vejo tudo em todo lado. Experimenta no Show, se consegues ver como tens agora as contas. Senão mudas, mas as Skills que já tens, ficam instaladas.

Ok, então pelo que percebi tem a conta prime na Amazon Espanha onde tem incluído o primevideo e nos dispositivos a região também é Espanha certo? No entanto tem a Alexa em pt-br? É que ela tem umas skills de notícias em português do jornal jogo e do observador muito fixes... elas ficam mesmo mudando a região? Muito obrigado pela ajuda tem sido TOP abraço
 
Ok, então pelo que percebi tem a conta prime na Amazon Espanha onde tem incluído o primevideo e nos dispositivos a região também é Espanha certo? No entanto tem a Alexa em pt-br? É que ela tem umas skills de notícias em português do jornal jogo e do observador muito fixes... elas ficam mesmo mudando a região? Muito obrigado pela ajuda tem sido TOP abraço

edit: bom dia, tou aqui com um problema que precisava de ajuda estou a tentar alterar a região da minha conta Amazon do Brasil para Espanha, visto que tenho o prime na Amazon espanhola e era tb para conseguir ver primevideo no show, no entanto ao alterar a região tudo desaparece na app alexa, os dispositivos inteligentes, todas as skills, fica praticamente do zero, há alguma solução? Obrigado
 
Boas. Isso ja ja connectei, ja a tenho ligada.

Agora nao consigo e que a Alexa a encontre, para poder programar o om/off com ela.

Tens razão, eu pesquisei pelo termo alexa e apareceu o vídeo e nem confirmei se o vídeo tinha a parte da integração com a alexa.

Desculpa.

Após mais uma pesquisa, encontrei um tópico no reddit que diz que talvez não seja compatível com a alexa caso seja a versão chinesa.

https://www.reddit.com/r/Aqara/comments/dozezl/smart_plugs_not_discovered_by_alexa/

O problema com a xiaomi é que há várias submarcas, e depois tens as versões chinesas e globais. E por causa do GDPR (e talvez outras coisas) há várias incompatibilidades.

Tenta pesquisar mais um bocado sobre o problema e ver se há alguma forma de contornar isso.
 
Tens razão, eu pesquisei pelo termo alexa e apareceu o vídeo e nem confirmei se o vídeo tinha a parte da integração com a alexa.

Desculpa.

Após mais uma pesquisa, encontrei um tópico no reddit que diz que talvez não seja compatível com a alexa caso seja a versão chinesa.

https://www.reddit.com/r/Aqara/comments/dozezl/smart_plugs_not_discovered_by_alexa/

O problema com a xiaomi é que há várias submarcas, e depois tens as versões chinesas e globais. E por causa do GDPR (e talvez outras coisas) há várias incompatibilidades.

Tenta pesquisar mais um bocado sobre o problema e ver se há alguma forma de contornar isso.

Os produtos Xiaomi no servidor China não funcionam com q Alexa
 
Se comprar lâmpadas da Phillips Hue, sou obrigado a comprar o bridge deles para funcionar c Alexa?

Tenho a echo plus 2 gen.
 
Última edição:
Back
Topo