Amazon Echo - Alexa

Obrigado Jorge.
Pelo que tenho andado a pesquisar, parece que estando fora do Brasil, o pt_BR tem que ser ativado manualmente.
Por acaso como tenho sempre lido por aqui que o pessoal tem o dot/echo/etc em pt-BR pensava que era uma lingua como outra qualquer, mas pelos vistos não :/
É uma lingua como outra qualquer em determinados modelos Echo, está presente em todos os modelos recentes, como o Echo Dot 3. Nos mais antigos não, só com truques e mesmo assim não sei.
 
Claro que me estava a referir ao Dot 2 neste caso. Tipo um tlm qualquer, tenha 10 anos ou 1 mês tem as mesmas linguas.
Isto "obriga" o pessoal a comprar o mais recente.. Vou ver com quem comprou se deu para dar a volta.
 
Para quem tem tido dificuldade em adquirir Echos, por falta de pontos de entrega, há uma alternativa.

Tenho neste momento 3 aparelhos em casa recondicionados. Sinceramente não vi diferença nenhuma para novos com exceção de um deles que vinha sem caixa, contudo vinha ainda com o plástico original. Poupei uns €€€€€ valentes e estou 100% satisfeito.
 
Para quem tem tido dificuldade em adquirir Echos, por falta de pontos de entrega, há uma alternativa.

Tenho neste momento 3 aparelhos em casa recondicionados. Sinceramente não vi diferença nenhuma para novos com exceção de um deles que vinha sem caixa, contudo vinha ainda com o plástico original. Poupei uns €€€€€ valentes e estou 100% satisfeito.

Neste momento não vejo na amazon dispositivos Echo recondicionados que estejam com preços competitivos, para além disso os pontos de recolha continuam a não funcionar com estes produtos, há alguma coisa que me esteja a escapar? Estás a ver esses dispositivos noutro site?
 
Para quem tem tido dificuldade em adquirir Echos, por falta de pontos de entrega, há uma alternativa.

Tenho neste momento 3 aparelhos em casa recondicionados. Sinceramente não vi diferença nenhuma para novos com exceção de um deles que vinha sem caixa, contudo vinha ainda com o plástico original. Poupei uns €€€€€ valentes e estou 100% satisfeito.


Tenho um assim e veio impecável tb. MAs foi em julho... desde ai ja tentei varias vezes comprar outros e nunca da para entregar em PT... Conseguiste recentemente?
 
@gabiruman e @TNunes mandei vir um echo plus 2a geração na passada 6f.

Tenho visto na Amazon ES. Ainda agora está lá um echo 3a geração por 57.99€.

Temos de estar atentos porque geralmente são produtos únicos ou com poucas unidades.

Nos recondicionados não tenho tido problema com envio, inclusive vem para a morada.
 
@gabiruman e @TNunes mandei vir um echo plus 2a geração na passada 6f.

Tenho visto na Amazon ES. Ainda agora está lá um echo 3a geração por 57.99€.

Temos de estar atentos porque geralmente são produtos únicos ou com poucas unidades.

Nos recondicionados não tenho tido problema com envio, inclusive vem para a morada.

Pois eu tinha acabado de ver esse que disseste, mas o preço não é nada bom, os Echo Dots estão praticamente sempre em promoção a 40 ou a 35€ como estão agora. Mas mesmo esse se o tentares encomendar não vais conseguir, nem para morada nem pontos de recolha dentro de Portugal.
 
Eu já comprei 3 e estou satisfeito. A alternativa é não ter e ficou mais barato que em promoção.
A questão aqui é que não está a ser uma alternativa, nem pelo preço nem pelo envio para Portugal que continua a não ser possível, pelo menos neste momento os recondicionados estão na mesma situação que os novos.
 
A questão aqui é que não está a ser uma alternativa, nem pelo preço nem pelo envio para Portugal que continua a não ser possível, pelo menos neste momento os recondicionados estão na mesma situação que os novos.

Consegui mandar vir sem problema. Até agora os recondicionados sempre me vieram sem problemas. Já percebi que tenho tido sorte :)

E relativamente ao preço, em média, paguei cerca de 60% do preço de novo nos 3 que adquiri.
 
Consegui mandar vir sem problema. Até agora os recondicionados sempre me vieram sem problemas. Já percebi que tenho tido sorte :)

E relativamente ao preço, em média, paguei cerca de 60% do preço de novo nos 3 que adquiri.
Pois mas quando conseguiste mandar vir provavelmente também dava para mandar vir os novos, porque sendo os recondicionados também tratados pela amazon, o processo de envio é igual, quando não dá via ponto de recolha para os novos também não dá para os recondicionados, pelo menos agora funciona assim.
E já agora, os que tens que foram baratos, são todos de última geração ou são mais antigos?
 
Pois mas quando conseguiste mandar vir provavelmente também dava para mandar vir os novos, porque sendo os recondicionados também tratados pela amazon, o processo de envio é igual, quando não dá via ponto de recolha para os novos também não dá para os recondicionados, pelo menos agora funciona assim.
E já agora, os que tens que foram baratos, são todos de última geração ou são mais antigos?

Atenção que mandei vir à dias o último. Já ninguém conseguia pedir o envio. Aliás, foi o que me fez pedir o recondicionado por precisava de um plus de 2a geração por ser gateway, coisa que o de 3a geração não é.

Os outros 2 mandei vir numa altura em que as disponibilidades eram intermitentes e são um echo show 8 e um plus de 3a geração.
 
Atenção que mandei vir à dias o último. Já ninguém conseguia pedir o envio. Aliás, foi o que me fez pedir o recondicionado por precisava de um plus de 2a geração por ser gateway, coisa que o de 3a geração não é.

Os outros 2 mandei vir numa altura em que as disponibilidades eram intermitentes e são um echo show 8 e um plus de 3a geração.
Estou a ver, então é mesmo preciso ter sorte, é dificil entender as políticas da Amazon hoje em dia.
 
Conseguem me dizer se consigo ligar directamente ao echo Plus de segunda geração os dispositivos do ikea como luzes comandos e tomadas?
 
Boas Malta. Tenho a alguma tempo a Alexa em casa e aos poucos vou introduzindo alguns aparelhos inteligentes, mais recentemente comprei uma Xiaomi Ceiling Light mas estou a ter problemas em integrar com a app, nem consigo integrar na Mi Home nem na Yeeligh, alguém já passou por isso? Faço reset á lâmpada, começa a piscar mas logo fixa a Luz e a app não encontra.
Outra questão:
Agora queria mandar vir uma Câmara para vigiar o Puto que está a caminho quando dorme e ver no eco show 5, alguma dica de uma câmara que funcione bem nesse sentido? Ouvir se chorar etc.
Obrigado.
 
Boas Malta. Tenho a alguma tempo a Alexa em casa e aos poucos vou introduzindo alguns aparelhos inteligentes, mais recentemente comprei uma Xiaomi Ceiling Light mas estou a ter problemas em integrar com a app, nem consigo integrar na Mi Home nem na Yeeligh, alguém já passou por isso? Faço reset á lâmpada, começa a piscar mas logo fixa a Luz e a app não encontra.
Outra questão:
Agora queria mandar vir uma Câmara para vigiar o Puto que está a caminho quando dorme e ver no eco show 5, alguma dica de uma câmara que funcione bem nesse sentido? Ouvir se chorar etc.
Obrigado.
Mas esse candeeiro não precisa do gateway para funcionar com a Alexa? Tenho ideia que sim, mas posso estar enganado... também pode estar relacionado com a questão do servidor que estás a utilizar. Alguns produtos só funcionam no servidor China Mainland e outros só nos servidores Europeus. Depende da versão que compraste.
 
Boas

Alguém sabe se comprando o echo studio consigo integrar com a LG OLED c9 sem problemas? Ou é preciso obrigatoriamente a fire stick?

Alguém tem seja o studio ou outra versão inferior a funcionar com uma LG OLED?
 
Back
Topo