Amazon Echo - Alexa

Boas

Alguém sabe se comprando o echo studio consigo integrar com a LG OLED c9 sem problemas? Ou é preciso obrigatoriamente a fire stick?

Alguém tem seja o studio ou outra versão inferior a funcionar com uma LG OLED?

Boas. Controlo a minha LG através do studio (não é uma OLED), consigo mudar de canal, aumentar e diminuir volume, ligar, desligar, etc... mas tive que comprar um Broadlink... Existe uma skill da LG mas através dela não consegui nada...
 
Ainda têm usado os pontos de recolha na amazon para comprar a echo dot?
Estava agora a experimentar e consigo enviar para o Leroy Merlin, alguém já experimentou?
 
Obrigado pela info e em relação ao studio vale o preço ou o plus é mais q suficiente?

Não posso falar do plus porque não tenho nenhum, em todo o caso as reviews são positivas, sobre o studio, posso dizer que estou muito satisfeito e nada arrependido com a compra, e agora até está com um preço mais apetecível, acho que está a 164 euros, eu comprei por 199 euros...
 
Ainda têm usado os pontos de recolha na amazon para comprar a echo dot?
Estava agora a experimentar e consigo enviar para o Leroy Merlin, alguém já experimentou?

Já tentei utilizar em vários pontos do país, inclusivé o Leroy Merlin de Gaia, e sem sucesso.
Curiosamente tenho verificado o aprecimento de Lockers na *****, nomeadamente Coimbra, o que é uma novidade. Contudo, não permitem o envio do Echo dot 3ª gen, que está a um preço fabuloso (aprox. 29€).
 
Já tentei utilizar em vários pontos do país, inclusivé o Leroy Merlin de Gaia, e sem sucesso.
Curiosamente tenho verificado o aprecimento de Lockers na *****, nomeadamente Coimbra, o que é uma novidade. Contudo, não permitem o envio do Echo dot 3ª gen, que está a um preço fabuloso (aprox. 29€).
Hum ok. Não tinha experimentado continuar a compra, como apareceu esse ponto de recolha pensei que deixa-se continuar.
Assim sendo só comprando fora da Amazon ou há momentos em que deixa enviar?
 
Boas. Tenho um Echo show 5 e queria comprar uma câmara para vigiar o puto a dormir. pretendia algo pequeno pois é para prender na caminha por ex. Alguém sabe alguma que funcione bem com alexa? Tenho medo de mandar vir e depois não funcionar.
Obrigado
 
Boas. Tenho um Echo show 5 e queria comprar uma câmara para vigiar o puto a dormir. pretendia algo pequeno pois é para prender na caminha por ex. Alguém sabe alguma que funcione bem com alexa? Tenho medo de mandar vir e depois não funcionar.
Obrigado
Boas, eu tentaria a TP-Link Tapo C200, está a 29,90€, o preço é em conta e a TP-Link dentro das marcas chinesas é bastante boa e das que tem melhor suporte.
Guardas as caixas com cuidado e em última análise se não funcionar, devolves, mas não desistas à primeira, eu sou informático há muitos anos e com conhecimentos de redes, mas para tem pouca experiência imagino que possa ser difícil, endereços de IP, routers, gateways, etc
Não te quero assustar até pode ser muito simples e eu estou para aqui a falar.
 
Boas, eu tentaria a TP-Link Tapo C200, está a 29,90€, o preço é em conta e a TP-Link dentro das marcas chinesas é bastante boa e das que tem melhor suporte.
Guardas as caixas com cuidado e em última análise se não funcionar, devolves, mas não desistas à primeira, eu sou informático há muitos anos e com conhecimentos de redes, mas para tem pouca experiência imagino que possa ser difícil, endereços de IP, routers, gateways, etc
Não te quero assustar até pode ser muito simples e eu estou para aqui a falar.

Onde está a esse preço?
 
No meu caso é indiferente. Coloco um ponto de recolha em Tui e vou lá buscar. Moro no Porto e demoro menos de 1h a lá chegar. Não pago nem gasóleo nem portagens. É um dia de passeio que aproveito. Sabe sempre bem.

Mas deviam enviar para cá. Imagino que percam algum dinheiro...
 
No meu caso é indiferente. Coloco um ponto de recolha em Tui e vou lá buscar. Moro no Porto e demoro menos de 1h a lá chegar. Não pago nem gasóleo nem portagens. É um dia de passeio que aproveito. Sabe sempre bem.

Mas deviam enviar para cá. Imagino que percam algum dinheiro...

Para que ponto de recolha em tui mandas-te?
 
Não sei de cor o nome, era um quiosque na avenida principal - avenida Portugal. É um quiosque com forte componente de raspadinha e lotarias. Mas qualquer um serve....escolhi aquele por conhecer o sítio.
 
Acho que a razão de não enviarem para cá, é por o echo dot ainda não ter o português europeu. É uma pena pois já existe no português do Brasil e meio caminho já está feito. Mas infelizmente devido a sermos um mercado reduzido, somos sempre esquecidos seja na Alexa seja no Ok Google.
 
Eu prefiro não acreditar que isso seja verdade. Não faria sentido. Se quiseres comprar um carro é não tiveres carta vendem-to na mesma. Vendem carne à vegetarianos...

Quem compra é que depois tem de se safar, caso não fale inglês.
 
Na altura que comprei o meu echo dot tive que o mandar para um ponto de recolha. Passado uns tempos começou a funcionar mal e contactei a Amazon e eles pediram para reenviar para eles e mandaram me outro diretamente para a minha morada. Embora a primeira resposta deles tenha sido que não faziam envios para Portugal de echos. Eu disse que quando comprei o primeiro tinham entregado em Portugal e eles acabaram por enviar o novo para minha casa.
 
Boas pessoal, queria fazer uma compra da echo dot mas a amazon não deixa enviar para fora de cada pais associado ao site.
Neste caso o .es só deixa para espanha.. a minha questão é, o que posso fazer para dar a volta? Ou se há outro site que faça a venda do mesmo produto sem ter o preço inflacionado.. :berlusca:
 
Neste momento podes ir buscar a um ponto de recolha espanhol, se morares perto da fronteira. De outra forma resta esperar que haja novamente pontos de recolha em Portugal, fechados atualmente.

Outra hipótese é procurares em lojas físicas nacionais. Mas já sabes que vais pagar bem mais. Procura no comparador zwame porque provavelmente terá alguma coisa....
 
Back
Topo