Amazon Echo - Alexa

Boas, a diferença é que a Pro imite sinal rádio, e os mini só infravermelhos.
Aqui em casa tenho 1 Pro por causa dos portões e estorés e 4 minis para ac, tvs, etc .
 
Alguém com problemas na Alexa? Pelo menos de anteontem que estou com problemas, digo Alexa e ela não faz nada, ontem desliguei e voltei a ligar ficou a rodar o anel azul constantemente, voltei a desligar e deixei ficar algum tempo e só depois voltei a ligar e começou a funcionar normal, agora está novamente igual, chamo alexa e não há qualquer ação da mesma.
 
Alguém com problemas na Alexa? Pelo menos de anteontem que estou com problemas, digo Alexa e ela não faz nada, ontem desliguei e voltei a ligar ficou a rodar o anel azul constantemente, voltei a desligar e deixei ficar algum tempo e só depois voltei a ligar e começou a funcionar normal, agora está novamente igual, chamo alexa e não há qualquer ação da mesma.
O único problema que estou a sentir atualmente é com o spotify, que não sei porque não responde...

É dos novos echo, ninguém fala? Preferia o design dos atuais mas é provável que compre um dos novos na black Friday
 
Nao ha alternativa para mandar vir para cá? queria aproveitar os prime days para mandar vir um fire stick e um echo, mas sem pontos de recolha ativos parece-me impossível
 
A última vez que usei paguei 20 euros para fazer chegar um Echo dot da Amazon UK a Portugal... Além de que me cobraram peso a mais. Fartei-me de reclamar... Até hoje sem resposta.
Concordo que é caro, a questão é se há alternativas, para produtos com custo mais baixo o custo do transporte é mais relevante.
De qualquer forma não estou a fazer propaganda ao serviço, apenas notei que anteriormente era só para UK e US sendo que agora juntaram ES.
 
Concordo que é caro, a questão é se há alternativas, para produtos com custo mais baixo o custo do transporte é mais relevante.
De qualquer forma não estou a fazer propaganda ao serviço, apenas notei que anteriormente era só para UK e US sendo que agora juntaram ES.
Obrigado pela informação. Para uma Echo Dot é caro, mas para outros produtos pode não ser assim tanto e sempre são os CTT a tratar do assunto, o que gera alguma confiança.

Por aqui as Echo Dots têm feito tanto sucesso a quem me visita, que estava pensar oferecer algumas no Natal. Com esse serviço e preços Prime Day ou Black Friday e umas 3 que tenho para comprar, já deve valer a pena. Vou estar atento...

Edit: A Morada Virtual Internacional não permite o envio de vários produtos na mesma encomenda. Cada produto tem de corresponder a uma embalagem e a uma encomenda.

Já fiquei de apé atrás :(
 
Última edição:
Obrigado pela informação. Para uma Echo Dot é caro, mas para outros produtos pode não ser assim tanto e sempre são os CTT a tratar do assunto, o que gera alguma confiança.

Por aqui as Echo Dots têm feito tanto sucesso a quem me visita, que estava pensar oferecer algumas no Natal. Com esse serviço e preços Prime Day ou Black Friday e umas 3 que tenho para comprar, já deve valer a pena. Vou estar atento...

Edit: A Morada Virtual Internacional não permite o envio de vários produtos na mesma encomenda. Cada produto tem de corresponder a uma embalagem e a uma encomenda.

Já fiquei de apé atrás :(
Verdade, também não sei como eles veem se tem mais de 1 produto, que saiba isso não vem nas caixas.
 
Obrigado pela informação. Para uma Echo Dot é caro, mas para outros produtos pode não ser assim tanto e sempre são os CTT a tratar do assunto, o que gera alguma confiança.

Por aqui as Echo Dots têm feito tanto sucesso a quem me visita, que estava pensar oferecer algumas no Natal. Com esse serviço e preços Prime Day ou Black Friday e umas 3 que tenho para comprar, já deve valer a pena. Vou estar atento...

Edit: A Morada Virtual Internacional não permite o envio de vários produtos na mesma encomenda. Cada produto tem de corresponder a uma embalagem e a uma encomenda.

Já fiquei de apé atrás :(
Pois, é o tipo de problemas que tive quando usei o serviço. Querem ganhar muito dinheiro...

A mim cobraram uma encomenda de 600g (acho que era este o valor) .era um Echo dot e achei demais. Quando chegou pesei e pesava metade... Reclamei... Nepia... Até hoje. Isto além de entregarem vários dias fora do prazo previsto. Pelo preço não deviam falhar. Achei o serviço péssimo mas já não me lembro dos pormenores todos.
 
Back
Topo