Amazon Echo - Alexa

Sim e não...

Ou seja, comprei na promoção de hoje na Amazon Prime (Espanha), e usei o serviço dos CTT "Morada Virtual Internacional".

Os CTT atribuiem uma morada deles em Espanha a nós, para recebermos lá as nossas encomendas e depois eles (CTT) enviam para a nossa morada em Portugal.
Realmente está a um excelente preço.

Se te possível informar, quanto é que vais pagar de portes por utilizar esse serviço dos CTT?

Obrigado
 
Sim e não...

Ou seja, comprei na promoção de hoje na Amazon Prime (Espanha), e usei o serviço dos CTT "Morada Virtual Internacional".

Os CTT atribuiem uma morada deles em Espanha a nós, para recebermos lá as nossas encomendas e depois eles (CTT) enviam para a nossa morada em Portugal.

Fiz o mesmo, vai ser hoje entregue no centro de distribuição de espanha. Infelizmente li relatos no portal da queixa do serviço não estar a funcionar e que as pessoas nunca mais receberam as encomendas. Fiquei com receio, mas vamos ver.
 
Ridículo, se escolher outro modelo sem ser o da promoção enviam para PT. Recuso-me a compactuar com esta palhaçada, prefiro não comprar.
 
É uma questão de lógica, se comprar qualquer versão enviam para PT, só não enviam a da promoção? Somos menos que os outros porquê? Vai contra os meus princípios aceitar isso.
 
Última edição:
Tem sempre o serviço dos ctt:
Express2me

Sendo que o preço base de Espanha são 6€ + 0.05€/100g

Como é calculado o preço de envio?


Preço de envio= Preço Base (por encomenda) + Preçoo Peso (por 100g, mínimo 500g) + Outros custos variáveis (alfândega, caso exista)

https://www.ctt.pt/particulares/rec...ternativos/morada-virtual-internacional/index

Retirado do grupo de facebook:

Amazon Alexa Portugal (Pt)
Esse preço é mais convidativo do que aquele mencionado aqui: https://forum.zwame.pt/threads/amazon-fire-tv.854360/page-84#post-16690577
Ainda assim, pessoalmente, não faço compras com base em páginas de Facebook e no site dos CTT não diz nada sobre Espanha.
 
Última edição:
Eu comprei agora uma Echo show 5 vamos ver se corre tudo bem! Queria agradecer por terem mencionado o express2me dos ctt, já tinha ouvido falar mas pensava que era só para UK e US!
Obrigado pela dica e boas compras a todos!
 
Boa tarde.

Acabei de comprar Alexa dot 3 no site da Amazon.de aproveitando a promo que estão a fazer, antes que perguntem o envio é para um Amazon Hub Locker e um familiar vai levantar.
A minha questão é a seguinte, ao coprar na Alemanhã posso escolher a linguna Pt_Br ou outra?
 
Eu comprei agora uma Echo show 5 vamos ver se corre tudo bem! Queria agradecer por terem mencionado o express2me dos ctt, já tinha ouvido falar mas pensava que era só para UK e US!
Obrigado pela dica e boas compras a todos!
O meu conselho é que cancele a encomenda, vários relatos de pessoas que não estão a receber as encomendas de espanha, ou pelo menos ligue para os ctt a questionar se o serviço está a funcionar, também queria comprar mas não estou a ver nenhuma alternativa que funcione.
 
Back
Topo