Amazon Echo - Alexa

Boa tarde.

Acabei de comprar Alexa dot 3 no site da Amazon.de aproveitando a promo que estão a fazer, antes que perguntem o envio é para um Amazon Hub Locker e um familiar vai levantar.
A minha questão é a seguinte, ao coprar na Alemanhã posso escolher a linguna Pt_Br ou outra?
Sim, a língua que desejares.
 
O meu conselho é que cancele a encomenda, vários relatos de pessoas que não estão a receber as encomendas de espanha, ou pelo menos ligue para os ctt a questionar se o serviço está a funcionar, também queria comprar mas não estou a ver nenhuma alternativa que funcione.

Obrigado pela informação! Amanhã vou ligar a perguntar se está a funcionar, caso contrário cancelo a encomenda! Estou a ver que ainda não é desta que fico inteligente.. xD
 
Boa tarde.

Acabei de comprar Alexa dot 3 no site da Amazon.de aproveitando a promo que estão a fazer, antes que perguntem o envio é para um Amazon Hub Locker e um familiar vai levantar.
A minha questão é a seguinte, ao coprar na Alemanhã posso escolher a linguna Pt_Br ou outra?
Quantos dias ate entregar no locker com prime sabem? É 1 dia?
 
Boas!
Tenho algumas Alexas la em casa. Vou instalar AC da Mitsubishi, que tem uma skill para os controlar.

Esta:

https://www.amazon.co.uk/dp/B08253PMTS/ref=nosim?tag=zwame02-21

A cena é que não consigo encontrar a skill através da app do iPhone, para instalar.

É por ser do UK? É que já mudei a localização dos dispositivos para o UK e mesmo assim não encontro.

Alguém sabe o que posso fazer?
Boas, as skills instalam-se através da web, se não conseguires em UK tenta em US, normalmente é a partir daí que instalo as minhas.
 
Boas!
Tenho algumas Alexas la em casa. Vou instalar AC da Mitsubishi, que tem uma skill para os controlar.

Esta:

https://www.amazon.co.uk/dp/B08253PMTS/ref=nosim?tag=zwame02-21

A cena é que não consigo encontrar a skill através da app do iPhone, para instalar.

É por ser do UK? É que já mudei a localização dos dispositivos para o UK e mesmo assim não encontro.

Alguém sabe o que posso fazer?
E se no pc entrares nessa mesma página da Amazon, fizeres login e instalares a skill a partir daí?
 
Boas!
Já percebi que não será possível aproveitarmos esta promoção da echo..
Só não percebi uma coisa.. caso seja possível em breve, caso encomende pela espanha não terei o idioma da echo em pt-pt?
 
Encomendei mais uma echo dot+ tomada, uma eco Flex e 2 lâmpadas para entrega nós Correos ES, vamos ver como corre e se até lá não fecham as fronteiras [emoji51][emoji1696]
 
Back
Topo