Amazon Echo - Alexa

Uma dúvida, arranjei 2 alexas pelo método que aqui falaram, em que queria que uma ficasse para mim e outra para o meu irmão e queria que cada um usasse o seu perfil mas as alexas conhecessem uma à outra para usar announce's e afins. Têm de estar as duas alexas na mesma conta? Ou posso usar cada um a sua conta mas tenho de emparelhas em cada conta ambas as alexas e o resto dos equipamentos? Obrigado!
 
Que sites de reencaminhamento de encomendas recomendam para mandar vir um Echo Studio da amazon inglesa para Portugal ?

O dos CTT ronda os 20€. Estava a ver se arranjava mais barato.
 
Boas a todos,

Na amazon.de esta a Echo Dot (3. Gen.) - internationale Version por 25 euros... será que funciona bem cá? na descrição diz...

Echo Dot (3ª geração, geração anterior), tecido antracite, versão internacional, fonte de alimentação da UE (este produto não pode ser entregue na Alemanha)
 
Boas a todos,

Na amazon.de esta a Echo Dot (3. Gen.) - internationale Version por 25 euros... será que funciona bem cá? na descrição diz...

Echo Dot (3ª geração, geração anterior), tecido antracite, versão internacional, fonte de alimentação da UE (este produto não pode ser entregue na Alemanha)

Eu ontem mandei vir dois, que já foram enviados. Vou aguardar que cheguem. Procurei outros que enviassem para cá, sem sucesso.
 
Não enviam para Portugal os que não são versão internacional... Os que são versão internacional enviam. É o caso.

Haverá alguma diferença significativa, entre a versão “normal” em relação à internacional, ou são efectivamente o mesmo equipamento? (será que difere dos serviços já pré-instalados).
Obrigado.
 
Eu tenho uma Echo dot com transformador com ficha tipo americano, uma echo plus com transformador com ficha tipo inglesa e foi só configurar como as outras duas espanholas. Para mim são todas iguais, talvez mais umas voltas para configurar, mas o funcionamento exatamente igual, em português do brasil e os mesmos serviços nas 4.
 
Alguém sabe como é que posso definir o Reino Unido como o meu país?

Estou a tentar instalar a LG ThinQ - Basic skill mas ele mostra a seguinte mensagem: It looks like your account is set up for Amazon.com! Click here to visit the Skill Store on Amazon.com and browse skills available for your device

Consigo instalar através da conta Amazon US, mas a minha TV LG está registada na conta LG UK e, por consequência, a Amazon pede para fazer o login no site da LG US.

Também já alterei o país nas definições da conta na Amazon mas parece não ter efeito: https://www.amazon.com/mn/dcw/myx.html/ref=nav_youraccount_myk?tag=zwame-20#/home/settings/payment
 
Isto é parvo haver a necessidade de ambas as regiões baterem certo, skills e conta do que quer que seja...

Por exemplo, já consegui por o skills Apple music (pode ser Espanha, UK, ou EUA) mas ao efetuar o link da conta, diz-me (a Apple) que a funcao não está disponível na minha região, provavelmente por a conta ser Portuguesa....

Não estou disposto a mudar localização na conta Apple... Alguém sabe de outra solução ?
 
Boas pessoal... Sou novo nisto e adquiri um echo 4 Gen hoje... Pensei que as automatizações fossem algo mais fácil mas pelo que vejo é mais complexo...
Eu tenho um deebot 950 que eu já o liguei mas os comandos de voz têm de ser mesmo os específicos... Não posso mudar isso?
Em relação à TV eu tenho uma Philips 7304 comAndroid TV e a mesma é compatível com a alexa mas eu não consigo interliga-los... Alguém sabe como o fazer?
 
Back
Topo