Amazon Echo - Alexa

Não é bem assim. Uns posts acima vês alguém que foi alvo de uma loja que vende aquilo que não tem para entregar e que aquilo que tem para entregar não cumpre na entrega. Infelizmente estou bem a par da situação. Se achas que a culpa disto é dos gajos do OLX ok.
 
Não, não acho que é dos "gajos do olx". São só MAIS uns, infelizmente. E lá tens exemplos aos pontapés desse tipo de atitudes. Aliás, como te digo, esse é só um dos exemplos. também há quem tenha comprado consolas em pré-venda para depois as vender mais caras.
No caso da Amazon, a solução é simples, passar a vender para todos os mercados e problema resolvido :)
 
Muitos desses à venda no olx foram exatamente esses que secaram o stock da tal loja, que depois deu conta que aconteceu aquilo devido a 1 erro e agora já não é possível comprar lá.
Foram carradas de lambões a comprar aos 20 ou 30 para vender no olx.
 
Pessoal precisava da vossa ajuda.

De momento meu setup inclui:

Echo 3
Lampada Xiaomi/Philips
Yeelight
Fita RGB Goove (vou montar esta semana)

Já não tento há algum tempo, mas tentei varias vezes colocar a Alexa a controlar as lampadas, e no caso da yeelight funciona hoje.. amanhã já não deteta.. a da Xiaomi por vezes aguenta mais uns dias, mas por norma também deixa de conseguir controlar/detetar.

Existe algum tutorial que vocês tenham usado que a coisa funcione sempre?
Mesmo o servidor não sei qual é o servidor que garantidamente a coisa funciona sempre.

Obrigado.
 
Alguém que tenha adquirido algo da floresta tropical espanhola pelo Express2me recentemente? O serviço de morada virtual está em funcionamento?
 
Alguém que tenha adquirido algo da floresta tropical espanhola pelo Express2me recentemente? O serviço de morada virtual está em funcionamento?

Eu comprei no sábado e a amazon entregará no armazém dos CTT hoje. Armazém em Espanha.

Julgo que depois os CTT me contactem para pagar o que lhes tenho e pagar e depois enviem para Portugal.

É a primeira vez que uso este serviço.
 
Eu comprei no sábado e a amazon entregará no armazém dos CTT hoje. Armazém em Espanha.

Julgo que depois os CTT me contactem para pagar o que lhes tenho e pagar e depois enviem para Portugal.

É a primeira vez que uso este serviço.

Agradecia depois ler se corre tudo bem, a ver se ainda apanho uns Echos
 
Malta, tenho uma Alexa 2ª geração que estava me PT-BR até setembro, mas depois da atualização desse mês, nunca mais a consegui voltar a por em PT-BR e agora só já dá em Inglês. Alguém tem uma solução para isto?
 
Experimentem comprar na *****.es. Enviam para pick up point em Portugal.

Edit: como não consigo por o nome da loja, é aquela de logo vermelho, do eu é que não sou parvo :) no site deles espanhol dá para enviar para cá
 
Malta preciso de uma ajuda, como partilho a Alexa com outro morador da casa? Dispositivos, rotinas, etc... Não encontro [emoji849]
 
Back
Topo