Boas pessoal, adquiri recentemente um Echo auto para meter o meu carro um pouco mais inteligente.
Mas estou um pouco desiludido com a alexa.
Primeiro tive que mudar a região para USA para conseguir linkar o spotify, peço à alexa para tocar uma lista específica da minha conta e nunca o faz.
Não tenho premium será por causa disso?
Depois peço para ligar a alguém e a alexa só liga a quem tem a app da alexa instalada, não utiliza as chamadas normais. Há alguma forma de contornar isso?
Outro problema é que em PT-BR não dá para dar ordens para usar o maps, só funciona em inglês e funciona muito mal. Peço para encontrar a bomba mais próxima e manda me para Espanha a 1000km de distância.
Os pros disto é que tenho um amigo que tem dispositivos alexa na casa dele e aí sim vejo a utilidade disto.
Respondendo a mim mesmo, pode ser que mais pessoas tenham as mesmas dúvidas.
Só consigo tocar uma lista específica se tiver a Alexa em inglês assim como os nomes das listas que criei.
Em relação a telefonar para números em vez de ser apenas para dispositivos ou quem tenha a aplicação no telemóvel da Alexa, só é possível para números do Canadá, Reino unido, México e USA.
No tráfico depois de vários vídeos no YouTube toda a gente diz o mesmo, a Alexa para dar direções quer seja na América ou em Portugal não presta.
É uma pena, o Echo Auto tem potencial para quem não tem Android Auto mas fica muito aquém do que se espera.