Amazon Echo - Alexa

trupe

Power Member
Ja aparece nas alexas existentes a opção PT-PT?? Grande noticia se o assim for :)
Acho que ainda não dá para falar em pt, mas já entende em pt, pelo que dizem, já existe conteudo em pt, mas falar ainda deve demorar um pouco. O melhor é que já deve dar para comprar diretamente na amazon.

farinha82

Power Member
Estava a pensar comprar uma coisa destas para controlar a televisão e outras coisas. Pode-se configurar para P-BR correto? A minha mulher e o inglês não se dão bem.

Obrigado.

Boas, comprei o echo dot pela amazon e criei uma morada virtual no express2me.pt. A encomenda já chegou a Espanha mas não me aparece nada no express2me. Alguém com o mesmo problema? Já fui aos CTT e não conseguem encontrar a encomenda. Cumprimentos

Shadow_

Power Member
Boas, comprei o echo dot pela amazon e criei uma morada virtual no express2me.pt. A encomenda já chegou a Espanha mas não me aparece nada no express2me. Alguém com o mesmo problema? Já fui aos CTT e não conseguem encontrar a encomenda. Cumprimentos
Vai levar uns dias a aparecer. A minha se bem me lembro levou uns 5 dias úteis

Mgvaz

Power Member
é relativamente rápido. a mim demorou uns 2 dias . houve foi um problema depois em que o sistema assumia que o peso da encomenda excedia os 20kg e por isso não me deixava seguir pra o pagamento dos portes. mas liguei pra lá e resolveram. mas depois de pagar demorou penso que um dia a chegar. no total desde comprar na amazon até o ter em casa foi +/- uma semana.

Bom dia a todos! Sou nova nestas questões e comprei uma echo dot 3 há dias mas estou com várias dificuldades... Criei algumas rotinas na Alexa quando faço o pedido pela app ela reconhece e responde consoante a rotina mas no dispositivo diz que não sabe... alguém consegue ajudar? Obrigada