Amazon Echo - Alexa

Obrigado pela ajuda mas dá o mesmo erro. Penso que é por ter a conta da apple com o país de PT, mas não posso mudar porque tenho a subscrição do Apple ONE...
 
Imagino que esteja relacionado com o Apple One, acabei há duas semanas um trial de 4 meses, criado na apple.pt com um voucher de uma loja de electronica em Portugal e aplicado sem problema na amazon alexa.
 
Alguém me consegue esclarecer uma dúvida.

Quando vou ao Amazon.es, há duas versões do Echo e do Echo Dot.
Uma normal, que só é enviada para Espanha e outra chamada de "internacional", que só é enviada para Portugal.

Só que a versão "Internacional" que é enviada para Portugal, custa mais 20€ e 10€ respectivamente.

Como eu moro perto da fronteira, posso perfeitamente fazer a encomenda da versão espanhola e ir buscá-la ao looker de Badajoz.

A questão é se ambas as versões são iguais e funcionam da mesma forma em Portugal, ou a versão espanhola não irá funcionar em Portugal?
 
Neste momento, aparentemente mesmo as que dizem que enviam apenas para espanha consegues fazer o checkout e mandar para portugal. É válido para quase todos os produtos echo. É experimentares no que estás interessado.
 
Obrigado pelas respostas.

Em princípio prefiro ir ao Looker, pois assim evito de ter que ficar em casa à espera da entrega, e já que são iguais, vou para a versão espanhola.
 
Estou a ter um problema com o meu xiaomi smart plug. A ligação com a alexa nao esta estável. Na app da alexa aparece "there was a problem" e quando ligo, passado 3s desliga-se. Na app da mi home, tudo ok, funciona bem. A unica coisa que acho estranho é aparecer notificação na "actualizações disponiveis", mas quando abro, diz que está actualizada. Alguém com o mesmo problema ?
 
Neste momento, aparentemente mesmo as que dizem que enviam apenas para espanha consegues fazer o checkout e mandar para portugal. É válido para quase todos os produtos echo. É experimentares no que estás interessado.

Acabei de fazer o teste e não enviam nem o Echo Dot 3 nem o Echo 4 que tinha na cesta.

Não tem problema pois eu vou buscar ao looker em Badajoz que fica a 25m da minha casa.
 
Eu só consigo meter a Alexa a tocar uma lista do spotify se tiver na língua inglesa.
Por exemplo, "Alexa play nome da lista em inglês".
Em português toca sempre random.
 
Boas! Comprei uma Echo dot 3 e já instalei a App no tlm Android, no entanto não estou a conseguir forma de usar o Spotify porque diz que tenho que fazer download primeiro (apesar de já ter a App instalada), não consigo usar a Amazon music porque diz que tenho que pagar (apesar de ter subscrição Amazon prime e isso estar incluído)...
Também não consigo fazer com que de para ouvir rádios nacionais como Rádio comercial ou RFM por exemplo... Alguém consegue ajudar?
 
Para ouvir as rádios, eu peço a rádio comercial de Portugal, ou a rádio rfm de Portugal.
Para o prime, tens de por a conta da Amazon És.
Para o Spotify, procura uma skills do Spotify.
 
Para ouvir as rádios, eu peço a rádio comercial de Portugal, ou a rádio rfm de Portugal.
Para o prime, tens de por a conta da Amazon És.
Para o Spotify, procura uma skills do Spotify.
Para as rádios já tentei isso mas ela diz que não consegue encontrar. Tens em PT-BR ou EN?
Para o prime, percebi agora que o que está incluído é prime vídeos e não amazon music....
Para o Spotify já tenho a skill, mas ela diz que primeiro tem que instalar a App e leva-me para a página do play para instalar (so que já a tenho instalada)...
 
Tenho PT BR.
Música penso que só tens direito a um catálogo reduzido. Tenta o site da Amazon música. Eu tenho o Unlimited e por isso não tenho esse problema. Na APP Alexa, que streaming de música, escolheste como preferencial.
 
Back
Topo