Amazon Echo - Alexa

Estou preocupado. Quanto tempo fica lá a encomenda (express2me)? Sem conseguir lá entrar não consigo fazer o pagamento para mandar aquilo para casa. Alguma sugestão?
 
O serviço dos CTT express2me continua sem funcionar à 2 dias.
Pretendia encomendar uns equipamentos Echo com preços black friday, mas já estou a ver que não vai dar...
 
"Acabei de receber uma resposta dos CTT acerca dos problemas sentido junto do serviço de morada virtual Express2Me. Fonte oficial dos CTT relata o que se segue:

"Os CTT confirmam a existência de um problema técnico verificado na plataforma do nosso parceiro, ao qual são alheios.

As nossas equipas estão em articulação com os técnicos do parceiro no sentido de corrigir este problema o mais breve possível.

Pedimos desculpa pelos constrangimentos causados e acreditamos que a situação será prontamente resolvida
".

Pronto, pelo menos há a garantia que não foi um ataque informático aos CTT. É uma boa notícia. Agora, resta saber se a situação será "prontamente resolvida" ou se é preciso ter paciência de chinês. 🤞"
 
Quanto tempo a encomenda lá fica retida antes de ser devolvida? No meu caso dá como recebida na quarta-feira.

Obrigado.
Já li isso em qualquer lado, 21 dias, será? Mas mesmo sem problemas informáticos, não raras vezes demora cerca de uma semana depois de chegar a enviarem o email para pagamento. Na minha ultima acho que foi perto de duas semanas depois de receberem e nem sequer foi numa altura tão movimentada como esta. Tenham calma, antes do Natal deve estar cá.
 
Boas, não sabia que estes echo dot eram só vendidos em Espanha.

Alguém já usou o "express2me" e correu mal?

Obrigado
Faz uma pesquisa aqui no tópico. Não sei se no tópico das encomendas, trackings e similares não encontrarás também feedback.
Eu já usei algumas vezes e funcionou bem.
EDIT: bem, não resisti e acabei por encomendar uma Echo Dot 5 com relógio :D
 
Última edição:
Também usei o serviço amanhã faz uma semana que a encomenda está com eles, mas como já disseram que às vezes pode demorar até duas semanas vou aguardar!
 
Usei tmb o serviço express2me, fiz o pagamento ontem (após a plataforma estar em baixo 1 ou 2 dias) e hoje já chegou a encomenda.
Vamos lá aprender a mexer com isto :P Já tenho uma data de smart devices compatíveis com Alexa, só faltava a estrutura principal
 
Usei o express2me para uma encomenda de 2 produtos. Acontece que a Amazon resolveu enviar os produtos em encomendas separadas. Vou ter de pagar o serviço 2x ou posso dizer para me enviarem as 2 juntas?
 
Back
Topo