Já li isso em qualquer lado, 21 dias, será? Mas mesmo sem problemas informáticos, não raras vezes demora cerca de uma semana depois de chegar a enviarem o email para pagamento. Na minha ultima acho que foi perto de duas semanas depois de receberem e nem sequer foi numa altura tão movimentada como esta. Tenham calma, antes do Natal deve estar cá.Quanto tempo a encomenda lá fica retida antes de ser devolvida? No meu caso dá como recebida na quarta-feira.
Obrigado.
Faz uma pesquisa aqui no tópico. Não sei se no tópico das encomendas, trackings e similares não encontrarás também feedback.Boas, não sabia que estes echo dot eram só vendidos em Espanha.
Alguém já usou o "express2me" e correu mal?
Obrigado
Eu ainda consegui fazer o pagamento. E parece que já vem a caminho!Novamente em baixo o site
Está a funcionar...Novamente em baixo o site
Poder podes dizer mas pela minha experiência virão separadas e terás de pagar o serviço 2x.Usei o express2me para uma encomenda de 2 produtos. Acontece que a Amazon resolveu enviar os produtos em encomendas separadas. Vou ter de pagar o serviço 2x ou posso dizer para me enviarem as 2 juntas?