Comprei dia 28 e recebi hoje. A tua situação é algo atípica sim.Echo dot 5 comprada no dia 25/11, estado da encomenda na amazon es é "entregue em sexta-feira", porém até agora ainda nenhum e-mail, nem atualização na página do express2me para pagamento e envio para portugal. Situação atípica a meu ver, vocês acham normal por causa do Black Friday?
Parece que vou ter de contactar diretamente para resolução rápida da situação, que estranho... Qual é a linha de contacto que recomendam para resolução direta relacionada com o serviço Express2Me? Agradeço a ajuda!Penso que a minha que foi recebida em Espanha a 28/11 vain chegar hoje... A tua realmente está a demorar um pouco @tomasgalocha25...
Eh lah! Isso é que foi rapidez @abraxas888! Ainda por cima recebeste ao feriado![]()
Foi rápido sim. Comprei dia 28, recebi o email dia 5 de Dezembro e chegaram no feriado. Curioso pois foi provavelmente a compra menos entusiástica de echos que alguma vez fiz, foi na cyber monday mesmo há ultima hora, estava a custar-me dar 40€ pelo echo dot 5, neste caso com relógio, tendo em conta que em relação ao 4 o upgrade é pequeno.Eh lah! Isso é que foi rapidez @abraxas888! Ainda por cima recebeste ao feriado![]()
Foi exactamente a que mandei vir.Foi rápido sim. Comprei dia 28, recebi o email dia 5 de Dezembro e chegaram no feriado. Curioso pois foi provavelmente a compra menos entusiástica de echos que alguma vez fiz, foi na cyber monday mesmo há ultima hora, estava a custar-me dar 40€ pelo echo dot 5, neste caso com relógio, tendo em conta que em relação ao 4 o upgrade é pequeno.
Também já recebi ao sábado.Foi exactamente a que mandei vir.
Comecei a pensar: "Dava-me jeito uma Echo Dot na cozinha com relógio".
Vendi a que tinha na cozinha, vou lá por a echo dot 4 com relógio que tenho no quarto e para o lugar dessa vai a echo dot 5 com relógio.
Agora só deve chegar na 2ª feira...
Edit: afinal chegou hoje! Os CTT aqui de Santarém não desiludem!
Primeiras impressões: Agora temos de gramar com publicidade sempre que temos de alternar entre rádios usando o TuneIn?!?! WTF???!!! É que ainda por cima não são 2 ou 3 segundos!! Que é isto?! Já experimentaste @abraxas888? Acontece-te o mesmo?!
Edit 2: ufa! Não reparei que tinha o idioma definido para inglês. Assim que coloquei em PT/BR, acabaram-se os anúncios da Macy's lol
Não serve criar outra rotina às 07:00 para aumentar a luminosidade para 100%?Boas
Tenho uma lâmpada do Ikea que acende e apaga com um sensor de movimento. Eu queria que a partir da meia-noite e até às 7hrs da manhã, a intensidade diminuísse 75% para não acordar quem dorme. Já tentei criar uma rotina dizendo que às 0.00 para diminuir a intensidade de 25%. A minha dúvida é: como ponho para ser só até às 7hrs da manhã? Obrigado
Vou experimentar, obrigado.Não serve criar outra rotina às 07:00 para aumentar a luminosidade para 100%?
Tenho muitas dúvidas que consigas resolver o embroglio, uma vez que usaste meios alternativos para conseguires o dispositivo.Boas, conseguem informar-me se é possível efetuar devolução de uma echo dot 5 comprada na amazon es? A minha dúvida provém do método de como esta chegou até mim (via Express2Me). Segundo sei, a própria Amazon encarrega-se de vir à nossa morada levantar as encomendas para devolução, porém sendo que usei este serviço CTT, é legítima esta devolução? Obrigado!
Vivas, sim é possivel a devolução de produtos adquiridos por meio do Express2me. No entanto terá que ser através do suporte Amazon para que eles possam gerar manualmente a etiqueta de devolução seja por ponto Celeritas ou recolha em casa para a "nossa" morada em Portugal.Boas, conseguem informar-me se é possível efetuar devolução de uma echo dot 5 comprada na amazon es? A minha dúvida provém do método de como esta chegou até mim (via Express2Me). Segundo sei, a própria Amazon encarrega-se de vir à nossa morada levantar as encomendas para devolução, porém sendo que usei este serviço CTT, é legítima esta devolução? Obrigado!