1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amazon Echo - Alexa

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ||Red_Evil||, 7 de Novembro de 2014. (Respostas: 375; Visualizações: 28975)

1. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Ontem lá recebi o meu preto da Lufthansa.. Enviado dia 11.

2. ruizinhu20

ruizinhu20 Power Member

Também já recebi o meu. Agora é experimentar

3. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Eu é mais para ver se fico com o preto ou o branco :P

4. PSH

PSH Power Member

Algum específico?

5. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Era em resposta ao user que disse que já estava na Amazon.fr. Tinha-se falado disso uns posts antes.

6. L_Godinho

L_Godinho Power Member

Amazon Echo Dot 2 Gen em branco a caminho. 29Eur da Lufthansa Shop !

Thanks.

7. ruizinhu20

ruizinhu20 Power Member

Alguém já activou a skill da app continente? Como exportam a lista? E que aqui em casa desde que cheguei que me estão a chatear com isso

8. PSH

PSH Power Member

Ok, pensei que fosse algum post com uma maneira de reencaminhar o echo da Amazon.fr para Portugal.

9. Enviado dia 22, recebido dia 29 pela Lufthansa. Agora é ver tudo que posso fazer com a Alexa.

10. Ela não consegue enviar por email? Aqui em casa vou ter o mesmo problema....
    Ainda estou à espera que chegue.

11. ruis

ruis Power Member

Preciso de uma ajuda,

Tenho um Harmony Hub em casa que uso para controlar a tv, amplificador, tvcabo e android box.

Tenho também muitos produtos xiaomi os quais controlo pela MiHome.

Comprei agora a Alexa, para poder controlar algumas coisas com a voz.
    Acontece que ao activar a skill do Harmony, ela diz que não é suportado:

"We're sorry but your language and/or region is not supported by the Logitech Harmony skill for Amazon Alexa".

Alguém consegue ajudar-me a dar a volta à situação?

Obrigado

12. joazito

joazito Power Member

13. rastiff

rastiff Power Member

Tirem-me uma dúvida se souberem.
    Imaginem que compro um Echo, por exemplo, na Amazon.es . Se precisar de activar garantia posso contactar outra Amazon europeia (por ex. Amazon.co.uk ou Amazon.de)?
    Ou a assistência para garantia é dada apenas pela própria Amazon que vendeu o artigo?

Última edição: 10 de Agosto de 2018 às 10:42
  14. Não sei dizer se tem que ser com a amazon onde foi comprado mas penso que sim. De qualquer forma já tive que enviar produtos com problemas para a Amazon.co.uk e para a Amazon.fr e eles cobriram os custos de entrega em ambos os casos e em um devolveram o dinheiro e no outro deram um artigo novo.

Partilhar esta Página