angelobruno
Membro
Acabei de receber o Mail a confirmar a expedição com o respectivo Tracking. Encomenda feita na 6.ª feira.
Eu também, estou mais descansado =P
Acabei de receber o Mail a confirmar a expedição com o respectivo Tracking. Encomenda feita na 6.ª feira.
Que tenhas sorte, mas já li relatos na net de pessoal que fez o mesmo e a encomenda acabou por ser cancelada.
Perguntei-lhes há uns tempos precisamente para Ayamonte, e disseram que podia levantar lá sem problema.Agora assustaste me.
Cancelei a encomenda e encomendei através de um access point, aqui ao lado , em Ayamonte.
Haverá stress em a papelaria não entregar por ser tuga??
Agora assustaste me.
Cancelei a encomenda e encomendei através de um access point, aqui ao lado , em Ayamonte.
Haverá stress em a papelaria não entregar por ser tuga??
Ok, obrigado, fica a info, que tb sou de "perto". Faro.
Boas malta. Tenho o novo Echo dot 3.
Já fui à conta Amazon e coloquei a morada em NY, EUA. Já meti também a mesma morada na localização do Echo dot 3 e continuo sem acesso ao Spotify premium.
Alguém sabe como resolver?
Desde já obrigado.
Edit já consegui.
Foi só ir aqui: https://www.amazon.com/hz/mycd/myx?tag=zwame-20#/home/settings/payment de seguida escolher Preferences -
Country/Region Settings e colocar uma morada de Inglaterra, EUA ou Alemanhã.
Agora com estas configurações não consigo adicionar as lampadas Yeelight e antes com a morada em PT conseguia. Alguma dica?
Edit 2: Fui na App da Alexa a Your Smart Home Skills, procurei por Yeelight, adicionei e já tenho as minhas lampadas.
Aqui fica para quem tenha alguma duvida semelhante.
Obrigado pela dica, funcionou na perfeição. Recebi o meu Echo hoje e não estava a conseguir.
Depois de fazer link com o Spotify posso voltar a meter os meus dados?
Podes, eu fiz isso, deixas de ver novamente o Spotify na app da Alexa mas a conta mantém-se linkada.