Amazon Echo - Alexa

Agora assustaste me.
Cancelei a encomenda e encomendei através de um access point, aqui ao lado , em Ayamonte.
Haverá stress em a papelaria não entregar por ser tuga??

Nop, nenhum. Por acaso já levantei nessa mesma papelaria uma encomenda da Amazon.es quando aí estive de férias... E a senhora até comentou que tinhas muitos tugas a irem lá de vez em quando!
 
Algum de vocês consegue arranjar o link das vossas canetas? Pode ser que não esteja visível ou e indisponível na pesquisa mas pode ser que com o link dê para chegar lá.
Obrigado
 
Boas malta. Tenho o novo Echo dot 3.

Já fui à conta Amazon e coloquei a morada em NY, EUA. Já meti também a mesma morada na localização do Echo dot 3 e continuo sem acesso ao Spotify premium.

Alguém sabe como resolver?

Desde já obrigado.

Edit já consegui.

Foi só ir aqui: https://www.amazon.com/hz/mycd/myx?tag=zwame-20#/home/settings/payment de seguida escolher Preferences -
Country/Region Settings e colocar uma morada de Inglaterra, EUA ou Alemanhã.

Agora com estas configurações não consigo adicionar as lampadas Yeelight e antes com a morada em PT conseguia. Alguma dica?

Edit 2: Fui na App da Alexa a Your Smart Home Skills, procurei por Yeelight, adicionei e já tenho as minhas lampadas.

Aqui fica para quem tenha alguma duvida semelhante.

Obrigado pela dica, funcionou na perfeição. Recebi o meu Echo hoje e não estava a conseguir.

Depois de fazer link com o Spotify posso voltar a meter os meus dados?
 
Back
Topo