Amazon Echo - Alexa

Desculpem-me a ignorância, mas eu registei-me no site da lufthansa e fiz "opt-in" na newsletter, mas não recebi qualquer voucher... Apenas um email a confirmar o registo. O que me tá a faltar aqui ?
 
Nesse e-mail de registo, clicaste no link para validar a subscrição?

Apesar de ter feito o opt-in no processo de registo, no email de confirmação diz isto "To make sure you are always in the picture, don't forget to subscribe to our newsletter on your next visit.". Deduzo que tenha sido um bug qualquer, pois nesse email não tem qualquer link. Mas quando fiz login e fui ao meu perfil, a newsletter está activa com o email certo e a data de hoje. Agora nem sei se espere pelo suporte segunda feira ou se pague mais 5€ pelo echo dot.

Edit: Quando faço opt-out e depois opt-in, recebo a mensagem "Your newsletter registration has been accepted by the system. Your details have been transferred and you will receive an e-mail confirmation shortly. You must activate the link in the e-mail to complete the registration process." mas não recebo qualquer email de confirmação.
 
Já viste no spam?

O que recebi foi isto:
"Thank you for your subscription at Lufthansa Worldshop.
To confirm the subscription please click the following link:
...
"

Se não quiseres esperar pelo suporte, podes sempre criar outra conta.
 
Malta tenho 1 pergunta de noob.
Estou em França e comprei o Echo dot pela amazon francesa com uma conta criada na amazon.fr
Até Aqui tudo bem.
Instalo a app no Iphone e a minha conta não sei pq fica associada à amazon US.
Tenho o iphone em Portugues e a minha App Store em Francês.
Como raio é que mudo isto de país para ter acesso a skills francesas?
Consigo mudar a língua da alexa mas queria meter 1 skill para apanhar rádios francesas para a miúda e nada..
Alguma ideia?
Tenho que mudar o tlm para frances?
 
lol, chegou hoje... mas o meu tlm (galaxy s7 edge) recusa o download da app, dá erro "505".

Ando aqui feito maluco à procura de soluções para isto, e o echo dot a "olhar para mim".

sigh

Edit:

Problema resolvido, tem de se desinstalar outras apps da amazon que se tenham no Tlm, e depois instalar esta.

Aparentemente, é um bug conhecido nas apps da Amazon.
 
Última edição:
É promoção de Cyber Monday... :-D

---

Bem, sendo assim devo estar para receber o meu também, o tracking fornecido é de fiar ou não vale apena perder tempo com ele? É que pelo que lá aparece o meu ainda está na Alemanha. :neutral:
 
É promoção de Cyber Monday... :-D

---

Bem, sendo assim devo estar para receber o meu também, o tracking fornecido é de fiar ou não vale apena perder tempo com ele? É que pelo que lá aparece o meu ainda está na Alemanha. :neutral:
Sim, no meu caso foi certinho. Hoje de manha recebi mail da chronopost a dizer a hora de chegad, e certinho.
 
Ainda não consegui “meter as mãos” na Alexa, mas também já a recebi ontem!

Para o pessoal que já tem, alguma skill mais virada pra nos tugas que utilizem? Já experimentei a do Smart Continente e até funcionou bem...
 
Ligaram-vos antes da entrega? Recebi a indicação que a minha falhou por ausência do destinatário, mas estava garantidamente gente em casa, até porque há obras a ocorrer. Entretanto pedi para colocarem num ponto pickup, espero que não demore.
 
Ligaram-vos antes da entrega? Recebi a indicação que a minha falhou por ausência do destinatário, mas estava garantidamente gente em casa, até porque há obras a ocorrer. Entretanto pedi para colocarem num ponto pickup, espero que não demore.

Tá amanhã no pick up. Falo por mim, mas a Chronopost é uma treta nesse aspecto. Para falharem entregas é do melhor...
 
Back
Topo