Amazon Echo - Alexa

Maltinha dos echo dot estao contentes com o vosso?
Sinto que o meu falha muitas vezes, nao percebe muita coisa do que eu lhe digo e por vezes nao ouve eu a falar para ele.

Ontem estava todo nostalgico a lembrar.me do wesley snipes no demolition man e fui configurar as luzes para acender ao dizer "illuminate" e desligar ao dizer "dilluminate" so que ele nao entende a palavra "dilluminate" nem por nada.

Provavelmente a palavra nao existe mas sera que existe alguma maneira de a fazer compreender?
 
Maltinha dos echo dot estao contentes com o vosso?
Sinto que o meu falha muitas vezes, nao percebe muita coisa do que eu lhe digo e por vezes nao ouve eu a falar para ele.

Ontem estava todo nostalgico a lembrar.me do wesley snipes no demolition man e fui configurar as luzes para acender ao dizer "illuminate" e desligar ao dizer "dilluminate" so que ele nao entende a palavra "dilluminate" nem por nada.

Provavelmente a palavra nao existe mas sera que existe alguma maneira de a fazer compreender?
Experimenta com: esternocleidomastoideo :lick1:
Não compliques a maquina e usa ON e OFF
 
ON e OFF nao tem piada isso é o básico, temos que tentar adaptar os sistemas para o que nós queremos :)

dá para escolher uma palavra qualquer e ela apaga a luz que nós associamos a essa palavra, mas a bandida da alexa nao está a compreender a palavra "dilluminate" ou "delluminate" :(
 
Não pretendo utilizar português mas se isto significar que colocarão à venda toda a linha echo em portugal, seria óptimo. Então com aqueles preços de lançamento habituais, ainda melhor, mas suspeito que ainda não deve estar para breve.
 
Eu encomendei hoje o meu Echo Dot. Espero que seja rápido.

Mas de qualquer das formas quando estiver disponível linguagem PT-BR, prefiro EN.
 
Nem que seja para reconhecer nomes de músicas portuguesas acho que vale a pena mudar para pt-BR. Por falar nisso, o Google Home Mini já não tem isso?
 
Pois só se for para isso. Já li aqui pelo forúm que o Google Home Mini funciona PT-BR.
Mas parece-me que o Amazon Echo é a melhor opção. Também por isso encomendei um.

Já alguém mandou vir pela Lufthansa Worldshop? Demora muito tempo a chegar?

Encomendei ontem de manhã e ainda não foi enviado.
 
Pois só se for para isso. Já li aqui pelo forúm que o Google Home Mini funciona PT-BR.
Mas parece-me que o Amazon Echo é a melhor opção. Também por isso encomendei um.

Já alguém mandou vir pela Lufthansa Worldshop? Demora muito tempo a chegar?

Encomendei ontem de manhã e ainda não foi enviado.
É normal, demora entre uma a duas semanas no máximo.
 
É normal, demora entre uma a duas semanas no máximo.

Boas, querendo-me aventurar nisto da smart home, já que vou comprar a minha 1º casa (:banana:), queria saber qual é o melhor metodo para mandar vir um Echo Dot, pelo que vi pela Lufthansa WorldShop paga-se
€19.95 pelos portes, alguma outra melhor opção?

Que lâmpadas/tomadas utilizam? Estava a pensar comprar as yeelight.

Obrigado!
 
Boas, querendo-me aventurar nisto da smart home, já que vou comprar a minha 1º casa (:banana:), queria saber qual é o melhor metodo para mandar vir um Echo Dot, pelo que vi pela Lufthansa WorldShop paga-se
€19.95 pelos portes, alguma outra melhor opção?

Que lâmpadas/tomadas utilizam? Estava a pensar comprar as yeelight.

Obrigado!

Neste momento não conheço nenhum método 100% seguro para além desse via Lufthansa (subscrevendo a newsletter tens 10€ de desconto). Ebay pagando com paypal também é relativamente seguro, OLX um pouco menos seguro mas se calhar até é o mais barato.

Tomadas gosto das blitzwolf, lembro-me de quando falei aqui no fórum pela primeira vez, o pessoal não conhecia e agora leio bastantes relatos de pessoas satisfeitas, as alfawise também fazem aquilo que é esperado, em comparação com as às blitzwolf, as alfawise não suportam tanta potência e não possibilitam monitorizar consumo mas ambas utilizam a mesma app e são compativeis com Alexa. Lâmpadas não tenho tanta experiência, em tempos utilizei algumas de marcas chinesas e invariavelmente tinham poucos lumens para o meu gosto, as yeelight são reputadas portanto penso que são uma escolha segura.
 
Neste momento não conheço nenhum método 100% seguro para além desse via Lufthansa (subscrevendo a newsletter tens 10€ de desconto). Ebay pagando com paypal também é relativamente seguro, OLX um pouco menos seguro mas se calhar até é o mais barato.

Tomadas gosto das blitzwolf, lembro-me de quando falei aqui no fórum pela primeira vez, o pessoal não conhecia e agora leio bastantes relatos de pessoas satisfeitas, as alfawise também fazem aquilo que é esperado, em comparação com as às blitzwolf, as alfawise não suportam tanta potência e não possibilitam monitorizar consumo mas ambas utilizam a mesma app e são compativeis com Alexa. Lâmpadas não tenho tanta experiência, em tempos utilizei algumas de marcas chinesas e invariavelmente tinham poucos lumens para o meu gosto, as yeelight são reputadas portanto penso que são uma escolha segura.

Obrigado pela resposta, fui tentar efectuar a compra pela Lufthansa mas dá-me o erro "The product 1756297 can not be delivered to the country you have selected. Find out more about our service WorldShop Airport delivery." alguém sabe o que poderá ser?
 
Back
Topo