Amazon Echo - Alexa

Obrigado pela resposta, fui tentar efectuar a compra pela Lufthansa mas dá-me o erro "The product 1756297 can not be delivered to the country you have selected. Find out more about our service WorldShop Airport delivery." alguém sabe o que poderá ser?

Echo Dot entregam, era disso que se falava, se estás a tentar comprar o Echo Plus, não, não entregam.
 
Parece que a Apple Music já ficou disponível para UK.

Será que existe maneira de o colocar a funcionar cá? Alguém que tenha conta ativa mo Apple Music e que possa experimentar se consegue ativar a skill?

Obrigado
 
para musica gratuito só o iheartradio ou entao se quiseres podes configurar tu um servidor de musica e ouvir a tua coleccao através da skill do plex
 
para musica gratuito só o iheartradio ou entao se quiseres podes configurar tu um servidor de musica e ouvir a tua coleccao através da skill do plex
Nem era tanto por aí, porque "graças" à yorn tenho apple music. Era mais para saber se visto que a skill já existe no servidor do UK se já daria para utilizar com a alexa.
 
Apenas para dar nota que na worldshop estão novamente em promoção.

Comprei agora 2 echo dot 3 custo total 79,95 (este preço já inclui os portes e a dedução do voucher de aderir à newsletter)

https://www.worldshop.eu/en/categor...tcc_med_onsite=contentbox_home&etcc_cu=onsite
Se calhar também vou mandar vir um... Isto alem deste site onde mais se pode comprar? No aeroporto será que dá? Na zona da Lufthansa? ou só mesmo na Alemanha? Alguém sabe... obrigado
 
Se calhar também vou mandar vir um... Isto alem deste site onde mais se pode comprar? No aeroporto será que dá? Na zona da Lufthansa? ou só mesmo na Alemanha? Alguém sabe... obrigado

Aeroporto só na Alemanha, cá não. Encomendar, subiu um pouco, consegue-se, 1 por 49,95€, 2 por 84,95€ tudo incluido.
 
Tentei utilizar o voucher de 10€ na compra da Alexa echo dot mas dizem que não é possível utilizar neste produto. É pena porque está a 35€ mas querem 20€ de portes....
 
Pessoal, estou a pensar comprar uma echo dot (3ª geração) mas como sou um real patego nestas coisas, preciso de saber em que situaçoes posso utilizar isto e como.
Eu utilizo muito a minha smart tv, tv box, spotify, radio. Na realidade é mais por brincadeira (visto que não tenho mais nada em casa com que dê para utilizar isto ).
Só queria mesmo entender se é dificil sincronizar isto com as apps e por exemplo com a tv box.
E gostaria também de saber onde posso comprar um que dê para utilizar em pt-pt?
 
Última edição:
Boa tarde, comprei um Lenovo M10 com dock e Alexa integrada, mas estou com dificuldades em ligar ao Spotify, tenho aparentemente tudo ligado mas cada vez que dou o comando a Alexa responde que a conta não está ligada, alguma dica?

PS: O tablet é este:

smart-tab-p10-render.jpg
 
Back
Topo